Fanfics Brasil - Oneshot Como Não te Amar?

Fanfic: Como Não te Amar? | Tema: Cavaleiros do Zodiaco, CDZ, Saint Seiya


Capítulo: Oneshot

21 visualizações Denunciar


COMO NÃO TE AMAR?

 

     Shaka estava meditando tranquilamente como sempre, quando a imagem de alguem ou melhor de um cavaleiro preenche sua mente enterrompendo sua meditação. 

 

- Droga Shaka, você precisa parar de pensar nele! 

Shaka repreende a si mesmo por estar pensando em uma certa pessoa , ouve passos dentro de sua casa, e escuta uma voz bem familiar lhe chamando. 

 

- Shaka você está ai? 

 

- Ha! Sim. E o que deseja de mim Mu? Espero que seja alguma coisa importante porque eu estava meditando, e você sabe que eu não gosto de ser atrapalhado neste momento. Então se não for importante poderia fazer o favor de se retirar? 

 

     Disse após perceber Mu entrando na sala que ele costumava usar para meditar. Lá era bem aconchegante tinha varias almofadas espalhadas pelo chão, assim como varias esculturas de valor inestimavel emcima de pequenas estruturas feitas de granito, e bem no meio da sala tinha um pequeno altar cheio de almofadas onde Shaka costumava meditar. Mu sentou-se em uma das almofadas que estava de frente para o altar que Shaka estava sentado em posição de lotus, Mu soltou um longo suspiro e começou a falar: 

 

- Shaka nós precisamos ter uma conversa seria! O que está acontecendo com você? Você precisa me esplicar porque... Eu não estou entendendo isso! 

 

- Como assim Mu? Não estou entendendo aonde você que chegar com isso. 

 

- Droga Shaka, o que aconteceu hoje com você no treino? Você estava tão bem, aí foi so eu chegar e você foi embora sem mais nem menos. 

 

- ... 

 

- Já faz duas semanas que age da mesma forma comigo... Está parecendo que está fugindo de mim, por que disso Shaka? 

 

- ... 

 

- shaka você esta me ouvindo? 

 

- ... 

 

- ME RESPONDE LOGO SHAKA, MAS QUE DROGA! 

 

     Mu gritou enquanto se levantava e chegava cada vez mais perto de Shaka. Se ajoelhou em frente ao mesmo e ficou contemplando por alguns segundos o rosto sereno dele. Mu desviu o olhar, estava confuso queria entender as atitudes de seu amigo para com ele, voutou a olhar a face do cavaleiro de virgem enquanto se perdia em seus pensamentos. 

 

- "Ele é sempre tão bonito" 

 

- Vá embora daqui! - Shaka finalmente falou se levantando elegantemente da posição de lotus que estava. 

 

- O que? - Mu tinha se assustado com a resposta repentina, se levantou ficando frente a frente com shaka que mantia a face sempre tranquila. 

 

- Eu disse vai embora da... 

 

- Não quis dizer isso, por que quer que eu va embora? - Interrompeu Mu com o olhar confuso. 

 

- Mu eu... Não sei como dizer isso a você. 

 

- Dizer o que Shaka? - Podia se ver de longe uma grande cosfusão na face de Mu. 

 

- Já tem um tempo que eu venho tendo esses sentimentos e... Mu eu... Eu... 

 

- Você? 

 

- Me desculpa Mu. 

 

     Em um gesto agil e delicado Shaka colou seus labios aos de mu iniciando um beijo calmo. Mu tinha sido pego de surpresa, ainda tinha os olhos arregalados por causa do susto,porém logo foram se fechando e dando passagem para Shaka aprofundar mais o beijo. Beijaram-se por alguns segundos até Shaka partar o beijo tão rapido quanto tinha começado. 

 

- Mu eu... Eu... Me desculpa Mu... Eu sei que você deve estar com raiva de de mim por causa disso, mas eu quero que saiba que eu... Eu te amo. 

 

     Shaka gagueijava, seu rosto esatava tão vermelho quanto um tomate, sua voz saiu baixa, mas, Mu ainda escutava pela aproximidade que ambos estavam. 

 

- Mu eu lhe imploro me desculpa eu... 

 

- Eu também te amo. 

 

- O que? 

 

- Eu também te amo Shaka e isso já faz um bom tempo. - Na mesma hora Shaka abriu um lindo sorriso, e deu um abraço super carinhoso em Mu. 

 

- Mu me desculpa por ter me distanciado de você eu... Eu pensei que você não gostasse de mim como amante... Ai eu... Eu te amo. - Mu retribuia o sorriso à Shaka esbanjando amor e carinho. 

 

- Como não te amar? Com este seu jeito carinoso de ser, com seu sorriso lindo, quando você abre os olhos e me mostra essas suas duas orbes azuis lindas. Como não te amar Shaka? Como não te amar? 

 

     E no fim trocaram um lindo e carinhoso beijo selando o amor eterno que sentiam um pelo outro. 

 

_________________________________FIM_____________________________________

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): senhorita_yoko

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais