Fanfics Brasil - Sexo selvagem contos hot portiñon

Fanfic: contos hot portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Sexo selvagem

67 visualizações Denunciar


Meu voo estava atrasado, parece que estavam arrumando algo que havia quebrado nele, isto deveria dar medo, certo? Mas para mim não. Já viajei tanto de avião que se algum deles tivesse que cair já teria caido a tempos.


Finalmente chamaram o número do voo, eu e os outros passageiros embarcamos. Quando o avião decolou a única coisa que eu queria fazer era dormi, mas isso não foi possivel, pois o avião começou a tremer e as pessoas que se encontravam nele começaram a gritar, as últimas coisas que presenciei foram um estrondo e tudo ficando claro. Assim que retomei a vida olhei em volta para saber onde estava, vi um grande jardim expesso, me apalpei para saber se estavá inteira, estava bem ao contrario de minhas roupas, minha blusa estava suja e rasgada, e minha saia quase intacta a não ser por um rasgo, que vinha da perna até a virilha.


Me levantei nada estava doendo, olhei ao redor e percebi que aquilo estava fechado demais para ser um jardim "merda, é uma floresta!" Falei comigo mesma, olhei para cima e notei que o céu começara a ficar escuro, logo a noite cairia, então resolvi encontrar algum lugar pra ficar, até que escutei um barulho, provavelmente seria alguém, "alguém?" Gritei com a esperança de algum ser responder, "aqui!!!" Uma voz feminina respondeu ao longe, segui o caminho de onde a voz veio até que encontrei uma mulher, loira, alta, olhos claros, e rosto perfeito sentada com a mão na cabeça. "Vocé está bem?" Resolvi fazer contato, "minha cabeça doi" falou quase em um susurro. "Prazer, me chamo Dulce, e você?" Cheguei mais perto dela "Anahi, e por favor me ajuda que eu acho que vou desmaiar" após falar ela realmente desmaiou mas não demorou nem dois minutos e logo dispertou, só que um pouco diferente. "Gostosa" falou e já veio logo me beijando. De primeira eu estranhei, mas como eu sabia que nós iamos ficar muito tempo nessa mata, logo cedi. "O que você quer doidinha?" Falei rindo com as caricias, "quero você linda!" 


Ela se deitou por cima de mim esfregando sua bu/ceta na minha, em questão de segundos ela rasgou o resto da minha saia e começou a acariciar meu gre/lo por cima da calcinha, sua mão era abil e rapida, quase go/zei apenas com aquelas caricias, mas quando eu estava quase lá ela parou, quase chorei por falta de sua mão lá, mas então ela retomou só que com sua mão por dentro da minha calcinha, senti seu dedo entrando e saindo da minha grutinha molhada e apertadinha, ele deslizada suave por conta da minha exitação, logo também senti outro dedo dela rodear meu cú, que cá entre nós não é tão apertadinho assim, ela arrancou minha calcinha e a jogou a mesma longe, e sem aviso previo enfiou um dedo no meu cú, e outro em minha bu/ceta, nunca havia sentido algo tão delicioso, eu estava sendo fodida em dois lugares ao mesmo tempo, tentei me segurar, mas não consegui, go/zei forte ali mesmo. Em seguida fiquei por cima dela e já fui chupando sua bu/ceta com toda a garra do mundo, estimulava seu clitoris com a lingua e a fodia com dois dedos enfiados nela, ia cada vez mais forte, seus gemidos ecoavam na floresta, até que seus musculos se contrairam e ela gozou na minha boca, e eu lambi tudo. Ela sorriu maliciosa e me beijou apertando os meus seios, logo ela entrelaçou nossas pernas e começamos a sarrar uma na outra, aquilo era maravilhoso, nós duas gozamos ao mesmo tempo e caimos no sono ali mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente iria conseguir viajar com Dulce para praia, eram só dois dias, mais com certeza nós iriamos aproveitar bastante esse fim de semana.  Estacionei o carro em frente a pequena casa que tinhamos pedido emprestado a uma amiga e descemos, assim que coloquei o pé pra fora do carro, pude sentir a areia quente em meu pés, eu e Dulce olhamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:53

    Posta logo mulher tô quase surtando de curiosidade pra saber qual é o próximo conto !!!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:02

    É vc tem Whats?? Se tiver passa o número pra gente conversar Bjs !!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:06:35

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô amando! Eu adoro gente safada posta mais!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/08/2015 - 01:59:47

    Uau!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 03/08/2015 - 22:57:15

    Posta mais

  • flavianaperroni Postado em 03/08/2015 - 20:01:39

    Nossa uheuehuehue adoro gente safada uehuehuehue posta mais meninaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 00:57:17

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô adorando!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 21/07/2015 - 16:57:42

    continua

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 21/07/2015 - 10:11:08

    amando hahahha continuaaaaaa vai

  • dudiinhah_savion_ucker Postado em 18/07/2015 - 16:11:11

    awwwn vc é de alagoas é? vou te chamar no zap *-* fic perfeita *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais