Fanfics Brasil - Fim de semana na praia. contos hot portiñon

Fanfic: contos hot portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Fim de semana na praia.

74 visualizações Denunciar


Finalmente iria conseguir viajar com Dulce para praia, eram só dois dias, mais com certeza nós iriamos aproveitar bastante esse fim de semana. 


Estacionei o carro em frente a pequena casa que tinhamos pedido emprestado a uma amiga e descemos, assim que coloquei o pé pra fora do carro, pude sentir a areia quente em meu pés, eu e Dulce olhamos para frente e vimos o mar cristalino todinho para nós, entramos na casa e ela estava bem abastecida, comida, televisão, e tudo mais. Era absolutamente tudo deserto, tinha apenas a "nossa" casa ali e mais nada, nenhum pescador, nenhum barco, nada.


Eu e Dulce entramos apenas para deixar nossas coisas, saimos porta a fora correndo como duas loucas, fomos tirando as peças de roupa pelo caminho até ficarmos totalmente nuas, entramos na água, que estava parcialmente morninha.


Dulce veio até mim, me puxando para um beijo ardente e começou esfregar um de seus dedos em meu grelo, aquilo estava me deixando louca, logo eu mesma enfiei um dedo em minha grutinha, fui fazendo um vai e vem gostoso enquanto Dulce ainda esfregava meu grelo. Continuamos, até que com um gêmido alto eu go/zei. Peguei Dulce no e saimos da água, entrei em casa e a joguei em uma poltrona que havia na sala, ela abriu as pernas colocando-as uma em cada descanço de braço, me ajoelhei, no tapete felpudo que havia lá e passei a chupa-la; eu lambia, chupava, enfiava a lingua, tudo para que minha pequena go/zasse continuei a chupando até que ela go/zou em minha boca, lambi tudo e a deixei limpinha.


Anahi- acha que vai gostar do fim de semana?


Dulce- se for que nem hoje eu vou amar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Minhas primɑs erɑm filhɑs dɑ irmã do meu pɑi, ou sejɑ, primɑs de primeiro grɑu. E nesse conto vou fɑlɑr dɑ minhɑ primɑ mɑis velhɑ. Dulce, 17 ɑnos. Um espetáculo.   Quɑndo minhɑs primɑs iɑm pɑrɑ ɑ cɑsɑ dɑ vovó, &# ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:53

    Posta logo mulher tô quase surtando de curiosidade pra saber qual é o próximo conto !!!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:02

    É vc tem Whats?? Se tiver passa o número pra gente conversar Bjs !!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:06:35

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô amando! Eu adoro gente safada posta mais!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/08/2015 - 01:59:47

    Uau!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 03/08/2015 - 22:57:15

    Posta mais

  • flavianaperroni Postado em 03/08/2015 - 20:01:39

    Nossa uheuehuehue adoro gente safada uehuehuehue posta mais meninaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 00:57:17

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô adorando!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 21/07/2015 - 16:57:42

    continua

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 21/07/2015 - 10:11:08

    amando hahahha continuaaaaaa vai

  • dudiinhah_savion_ucker Postado em 18/07/2015 - 16:11:11

    awwwn vc é de alagoas é? vou te chamar no zap *-* fic perfeita *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais