Fanfics Brasil - A irmã da minha melhor amiga contos hot portiñon

Fanfic: contos hot portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: A irmã da minha melhor amiga

216 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce


 


Eu e Maite somos melhores amigas, confidentes, até nos consideramos irmãs. Um dia Mai me chamou para ir em sua casa para assistirmos um filme e fofocarmos bastante, assim que cheguei em sua casa começamos a assistir, só que no meio do primeiro filme, sua mãe ligou e pediu para ela resolver algo na casa dos pais.


Mai_ não precisa ir embora, daqui a pouco eu volto e continuamos a assistir_ eu confirmei e em seguida sorri._ a Annie ta ai, pede pra ela te fazer compania!


Annie é a irmã de Mai, tem 20 anos(um ano a mais que eu) e posso dizer que ela é linda. Sempre me senti um pouco atraida por mulheres, só que sempre tive medo de me assumir bi, ou lesbica, então mantinha meu minhas fantasias e meus desejos em segredo.


 


Mai já havia ido em bora, e eu fui chamar Annie para assistir comigo. Cheguei na porta de seu quarto e bati duas vezes e ela nada de atender, bati de novo e nada, então resolvi abrir. 


Quando escancarei a porta vi uma cena jamais vista pelos meus olhos. Annie estava batendo uma sirica que parecia estar completamente gostosa.


 


Dul_ desculpa encomodar..._ ela parou e me olhou assustada_ mas eu queria saber..._ subi na cama e comecei a passar a mão em suas pernas_ se vc não gostaria de me fazer compania!


 


Coloquei uma de minhas mão em sua xaninha molhada e comecei a massagear seu grelinho pulçante.


 


Annie_ eu adoraria_ falou a a voz falha.


 


Não esperei ela dizer mais nada, enfiei dois dedos em sua grutinha apertada sem aviso prévio, e fui fazendo movimentos de vai e vem, ela se contorcia e gemia feito louca.  Assim que ela gozou tirei meus dedos e dei uma boa chupada, tirei minha roupa inteira e ela ficou me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.


 


Annie_ eu quero esfregar a minha buceta na sua!


 


Assim que ela se calou eu entrelacei nossas pernas e nós nos esfregamos feito loucas, nosso fluxo era insano, nós duas reviravamos os olhos de tanto prazer, gozamos as duas juntas e nos soltamos ofegantes.


 


Annie_ vou pegar um amigo... 


 


Ela se levantou e foi até o seu guarda-roupa, procurou algo e voltou segurando um vibrador de tamanho mediano


Ela subiu em cima de mim e começou a esfregar o nosso "colega" em minha bucetinha. Quando me dei conta ele já estava dentro de mim tremendo deliciosamente, ela colocava e tirava muito rapido, eu gozei mais uma vez e retribui o mesmo prazer a ela.


Paramos e ficamos nos beijando por um tempo, resolvemos nos vestir antes que Mai chegasse, descemos e fomos comer algo.


 


Quando Mai chegou fiquei de boca aberta ao Annie da um beijo quente e malicioso nela.


 


Mai_ a Dul!


Annie_ eu e ela fizemos coisa muito pior que um beijinho_ ela riu.


 


Mai chegou perto de mim e passou a mão em minha xana(eu estava apenas com a blusa e calcinha) 


 


Mai_ vamos fazer loucuras nesse apartamento_ sussurrou em meu ouvido


 


E a partir dai a putaria rolou solta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Anahi, tenho 26 anos e isso aconteceu a mais ou menos dois anos atrás, um dia antes do meu casamento com Alfonso Herrera(meu atual marido). Eu era uma garota muito timida e envergonhada, raramente saia com minhas amigas, e quando saia iamos apenas para algum pequeno bar perto de casa. Mudei um pouco só pq conheci Poncho, me soltei mais e tbm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:53

    Posta logo mulher tô quase surtando de curiosidade pra saber qual é o próximo conto !!!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:02

    É vc tem Whats?? Se tiver passa o número pra gente conversar Bjs !!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:06:35

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô amando! Eu adoro gente safada posta mais!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/08/2015 - 01:59:47

    Uau!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 03/08/2015 - 22:57:15

    Posta mais

  • flavianaperroni Postado em 03/08/2015 - 20:01:39

    Nossa uheuehuehue adoro gente safada uehuehuehue posta mais meninaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 00:57:17

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô adorando!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 21/07/2015 - 16:57:42

    continua

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 21/07/2015 - 10:11:08

    amando hahahha continuaaaaaa vai

  • dudiinhah_savion_ucker Postado em 18/07/2015 - 16:11:11

    awwwn vc é de alagoas é? vou te chamar no zap *-* fic perfeita *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais