Fanfic: contos hot portiñon | Tema: Portiñon
Meu nome é Anahi, tenho 26 anos e isso aconteceu a mais ou menos dois anos atrás, um dia antes do meu casamento com Alfonso Herrera(meu atual marido).
Eu era uma garota muito timida e envergonhada, raramente saia com minhas amigas, e quando saia iamos apenas para algum pequeno bar perto de casa. Mudei um pouco só pq conheci Poncho, me soltei mais e tbm conheci os "prazeres da vida"
Três anos de namoro, dois de noivado e eu e Poncho finalmente iriamos nos casar, já estávamos morando juntos, por isso já séria o suficiente para mim, mas como ele insistiu resolvemos casar na igreja, vestido branco e terno preto. Poncho já havia saido de casa, iria comemorar sua despedida de solteiro com seu irmão e Christopher(no caso meu irmão), então já que não queria sair de casa, pedi para que ele deixa-se Dulce minha cunhadinha para me fazer companhia.
Dulce- então, o que vamos fazer?- ela perguntou mexendo no seu cabelo vermelho fechado.
Annie- bom... Primeiro famos fazer brigadeiro, todas essas semanas comendo pouco por causa do vestido do casamento não me fizeram nem um pouco bem gata.
Dulce- uhuu, já que hoje vai ser a noite do engorda vou fazer pipoca, tem refrigerante aqui?
Annie- claro que ss, Poncho não vive sem refrigerante!
Começamos a fazer os lanches para a nossa "noite do engorda". Assim que acabamos de preparar tudo fomos comer, enquanto comiamos e conversavamos comecei a sentir uma coisa diferente, estava me sentindo cada vez mais atraida por Dulce, no começo me senti um pouco culpada pois iria me casar no outro dia e estava desejando outra pessoa, mas logo está sensação passou ao lembrar-me de que Poncho estaria pegando todas na sua última noite de solteiro.
Vi minha oportunidade aparecer quando um pouco de brigadeiro cair sobre seu decote. Desci do banco onde estava e fui até ela passei o dedo em seus lábios e em seguida limpei o brigadeiro e o levei até a boca.
Annie- pq nós não aproveitamos melhor esta noite?
Dulce- eu ia fazer esta mesma proposta!
Ela me enlaçou com as pernas e começou a acariciar meus seios sobre o tecido fino da blusa que eu estava usando.
Em questão de segundos ela já havia jogado minha blusa longe e abocanhado com gana um de meus seios e no outro ela fazia uma massagem brutal. A puxei pelo cabelo e lhe depositei um beijo animal e cheio de malicia, ordenei para que ela tira-se a roupa deita-se sobre a bancada da cozinha, peguei o brigadeiro e joguei por todo o seu corpo, dando uma atenção especial para sua buxeta ela esta toda lambusada e totalmente exitada. Comecei a chupa-la cantinho por cantinho, bem devagarinho apenas para tortura-la, comecei pelos seios, fui chupando com força até que eles estivessem completamente limpos, fui descendo e chupando até chegar ao meu ponto principal, fui lambendo os lábios chegando perto de seu grelinho pulsante e depois me afastava, fiz isso mais quatro vezes até que senti que ela já estava delirando e enfiei dois dedos sem dó dei estocadas muito fortes até ela go/zar. Retirei meus dedos de lá e fiz ela chupa-los.
Dulce- minha vez gatinha!!- desceu da bancada e foi me puxando pelo cabelo até o sófa
Annie- vc é bem bruta não é?!- falei assim que ela me jogou lá
Dulce- aprendi com seu irmão, agora cala a boca e abre as pernas.
A obedeci, ela não quis saber de preliminares, já foi lambendo minha bufeta. Ela enfiou algus dedos em mim e foi incentivando meu clitores com a lingua, aquilo era maravilhoso, depois que go/zei ela me encheu de beijos e acabamos dormindo lá mesmo, quando acordamos eram três e meia da manhã. Escutei o barulho do carro de Poncho parando em frente a nossa casa, corri rápido para meu quarto peguei uma camisa de Poncho para mim, e procurei qualquer uma para Dulce. Quando desci tudo já estava meio arrumado, joguei a blusa para Dulce e a mesma a vestiu rápidamente.
Dulce- o mais incrivel é que eu ainda estou exitada.
Annie- eu tbm, não se espante com os gêmidos!
Dulce- nem vc com os meus!
Abri a porta e já fui puxando Poncho para um beijo quente e safado, entrelacei minha pernas em sua cintura e o mesmo foi andando comigo até nosso quarto.
Dulce fez o mesmo com Christopher e o mesmo a prensou contra a parede.
Dulce- vcs dois façam o favor de não descerem aqui até de manhã.
Annie- e pfv, não fiquem espantados, eu sou escandalosa.
Iaew pessoas safadas kkkk, vcs estão gostando dos contos? Se ss deixem ai nos comentarios, se não façam o mesmo só que com certas criticas, deem suas opniões, responderei tudo que quiserem bjoss
Haaa e se quiserem ser meus abiguinhos chamem lá no whats: (82) 8861-9248
Autor(a): flavia_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce- Eu Dulce Maria Espinoza Saviñon aceito você Christopher Uckermann como meu legitimo esposo, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. Eu te amo Uckermann!!! Cena fofa né? Não era assim até dois meses atrás. Dulce- quer saber Christop ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:53
Posta logo mulher tô quase surtando de curiosidade pra saber qual é o próximo conto !!!!
-
sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:02
É vc tem Whats?? Se tiver passa o número pra gente conversar Bjs !!!
-
sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:06:35
Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô amando! Eu adoro gente safada posta mais!!
-
Rayssa_Carmo Postado em 05/08/2015 - 01:59:47
Uau!
-
rbdmaniaca_vondy Postado em 03/08/2015 - 22:57:15
Posta mais
-
flavianaperroni Postado em 03/08/2015 - 20:01:39
Nossa uheuehuehue adoro gente safada uehuehuehue posta mais meninaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkk
-
Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 00:57:17
Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô adorando!
-
rbdmaniaca_vondy Postado em 21/07/2015 - 16:57:42
continua
-
☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 21/07/2015 - 10:11:08
amando hahahha continuaaaaaa vai
-
dudiinhah_savion_ucker Postado em 18/07/2015 - 16:11:11
awwwn vc é de alagoas é? vou te chamar no zap *-* fic perfeita *u*