Fanfic: contos hot portiñon | Tema: Portiñon
Dulce- Eu Dulce Maria Espinoza Saviñon aceito você Christopher Uckermann como meu legitimo esposo, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. Eu te amo Uckermann!!!
Cena fofa né? Não era assim até dois meses atrás.
Dulce- quer saber Christopher? Foda-se, FODA-SE viadinho de merda, vc vai me pagar, pq em mim, vc não encosta mais- sai de casa bufando e xingando ele de tudo, menos de bonito.
Sim essa cena se repetia muito, só que desta vez a briga foi séria, foi uma de nossas últimas brigas antes do casamento, só que essa "vingança" que eu estava planejando em minha cabeça tomou proporções totalmente diferentes.
Sai de casa sem rumo, estava apenas a procura de algum canto para me divertir, parei o carro em frente a uma boate chamada "los pecados" entrei e logo fui pedir uma bebida, o garçom veio me atender e eu pedi uma dose de tequila; assim que minha tequila chegou tomei tudo em um gole só. Resolvi ir dançar, a música alta e as outras várias doses de tequila que eu havia tomado já estavam fazendo minha cabeça girar. Voltei para o bar e tomei mais duas doses, quando eu ia voltando para a pista uma garota puxou cinversa comigo, conversamos bastante, nós duas já estávamos altas por conta das bebidas, ela me falava várias coisas sobre ela seu nome era Anahi, tinha 21 anos e era lésbica; fomos para a pista e começamos a dançar, Anahi se esfregava cada vez mais e mais em mim, quando percebi ela já estava passando a mão em minha bunda, quando eu ia pedir para ela parar, a garota me puxou para o banheiro e trancou a porta. Pensei em falar alguma coisa, só que foi tarde demais, ela já estava tirando minha roupa. "Não é pra soltar nem um piu vagaba!" Assim que ela falou isso fiquei quieta e calada.
Nós duas já estavamos nuas, e ela me olhava maliciosa, eu estava com medo e ao mesmo tempo exitada, não sei como isso era possivel, mas aconteceu.
Anahi levantou uma de minhas pernas e enfiou dois dedos sem aviso, ela puxou minha cabeça para o lado brutalmente e deu um chupão que com toda certeza deixaria marca, seus dedos iam tão rapido que chegava a doer um pouco, senti sua mão ir até meu seio direito e o apertar com tamanha força que nem o tamanho tesão que eu estava sentindo amenizou a dor, dei um pequeno grito e em seguida senti meu rosto arder do tapa que ela havia acabado de dar em meu rosto, me recordei que ela me madou ficar calada, resolvi obedecer. Ela bombeava seus dedos cada vez mais rapido, ela levou sua boca até um de meus seios e começou a chupar como um recem nascido. Senti que um orgasmo pesado estava vindo, ela chupou meu seio com mais força ainda e colocou mais um dedo em minha vagina... Ela ia cada vez mais fundo, até que não aguentei mais e go/zei, quando ela sentiu o liquido escorrer sobre seus dedos os tirou de minha gruta, vestiu sua roupa e saiu do banheiro. Ainda fiquei lá me recuperando do recente orgas/mo que tive, assim que voltei a sentir minhas pernas me vesti e tentei me recompor, lavei o rosto, e ainda continuava zonza, sem cindições de dirijir, olhei a hora 4:50 da manhã, ss Christopher esta acordado me esperando.
Autor(a): flavia_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente havia chegado no aeroporto, nem estáva acreditando que iria viajar sozinha pela primeira vez, mas infelizmente estava muito atrasada para o voo. Sai correndo do taxi, quase cai de cara no chão quando resolvi correr para tentar chegar ao chekin a tempo, mas não foi o suficiente, perdi a droga do avião. Fui até a bancada das ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:53
Posta logo mulher tô quase surtando de curiosidade pra saber qual é o próximo conto !!!!
-
sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:02
É vc tem Whats?? Se tiver passa o número pra gente conversar Bjs !!!
-
sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:06:35
Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô amando! Eu adoro gente safada posta mais!!
-
Rayssa_Carmo Postado em 05/08/2015 - 01:59:47
Uau!
-
rbdmaniaca_vondy Postado em 03/08/2015 - 22:57:15
Posta mais
-
flavianaperroni Postado em 03/08/2015 - 20:01:39
Nossa uheuehuehue adoro gente safada uehuehuehue posta mais meninaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkk
-
Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 00:57:17
Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô adorando!
-
rbdmaniaca_vondy Postado em 21/07/2015 - 16:57:42
continua
-
☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 21/07/2015 - 10:11:08
amando hahahha continuaaaaaa vai
-
dudiinhah_savion_ucker Postado em 18/07/2015 - 16:11:11
awwwn vc é de alagoas é? vou te chamar no zap *-* fic perfeita *u*