Fanfics Brasil - Viagem! contos hot portiñon

Fanfic: contos hot portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Viagem!

2341 visualizações Denunciar


Finalmente havia chegado no aeroporto, nem estáva acreditando que iria viajar sozinha pela primeira vez, mas infelizmente estava muito atrasada para o voo. 


Sai correndo do taxi, quase cai de cara no chão quando resolvi correr para tentar chegar ao chekin a tempo, mas não foi o suficiente, perdi a droga do avião. Fui até a bancada das passagens comprar outra para o próximo voo, ainda bem que não iria demorar muito, meia hora no aeroporto não iria me matar.


###- passagem no nome de quem?


Annie- Anahi Giovanna Puente Portilla!


 


Comprei a passagem e resolvi fazer um lanche lá no aeroporto mesmo.


Enquanto comia uma garota baixinha, com os cabelos vermelhos bem fechados e ondulados pediu para se sentar na mesma mesa que eu, e assim iniciamos uma conversa.


 


Dulce- Prazer Dulce Maria!- sorriu simpatica


Annie- Anahi Giovanna, o prazer é meu!- tbm sorri- iae, vai pra onde?


Dulce- Londres, e vc?


Annie- tbm, vc vai em que voo?- perguntei surpresa pela conhecidencia


Dulce- no voo 7.0.4, poltrona 5b linha A e vc?- falou olhando para sua passagem com os olhos arregalados


Annie- voo 7.0.4, poltrona 6b linha A,  nós vamos sentar uma do lado da outra!- sorri- ainda bem, pensei que iria sentar do lado de um velho gordo que iria ficar comendo batatinha o tempo todo!- rimos e continuamos comendo.


Quando deu a hora do nosso voo, fomos o percusso todo juntas, falando sobre namorados, amigas, sexo e viagens. Enquanto nós estavamos no embarque Dulce me contou uma história dela com o namorado atual, eles fizeram sexo em um banheiro de avião. Não sei pq, mas fiquei exitada apenas com aquela história, quando nós iamos engatar outro assunto para a nossa conversa, escutamos a chamada para o nosso voo.


 


Já estávamos em nossas poltronas e o avião já estava decolando, séria uma longa viajem, do México até Londres. Conversamos mais um pouco até que a aeromoça veio destribuir lençois. Me cobri e resolvi dormir, e nessa "cochilada" de quase cinco ou seis horas tive um sonho muito estranho:


 


Fui até o banheiro, para fazer minha nessecidade, quando já ia sair escutei alguém batendo na porta, quando abri era Dulce, dei passagem para ela entrar, mas quando fui sair ela me puxou para dentro do banheiro minusculo, trancou a porta e me puxou para um beijo fogoso, Dulce prendeu minha mãos a cima de minha cabeça e intensificou mais ainda o beijo, não sei quanto tempo ficamos ali mas tenho certeza que demorou muito, me sentei no vaso e ela puxou minha minha calça colada para baixo e sem mais demora abocanhou minha intimidade encharcada por minha tara, eu queria muito gemer loucamente, só que fiquei com muito medo de alguém vir aqui no banheiro e nos flagrar, ela enfiou dois dedos que entraram facil e foi estimulando meu clitores com a lingua, com sua outra mão massageou um de meus seios por cima da blusa, aquela sensação era muito boa. Assim que g0zei ela me fez levantar e sentou onde eu estava, Dulce me falou para sentar em uma perna sua e começar a me esfregar, pele com pele. G0zei pela segunda vez.


Nos ageitamos e voltamos para nossos lugares.


(...)


 


Acordei em um pulo com Dulce me balançando, a olhei e senti vergonha na hora, não sei pq, já que nada aconteceu.


 


Dulce- chegamos dorminhoca, somos as únicas no avião.


Annie- vamos, meu namorado já deve estar me esperando


Dulce- o meu também!


 


Rimos de mais uma conhecidencia e saimos do avião!


 




 


Iaeee pessoas estão gostando??? Espero que ss, foi mal pelo sumisso, esses dias estou sentindo muita falta dos meu oculos de grau, dor de cabeça bombando aqui kkkk amanhã continuo a maratona bjosss safadxenhas!!!


 


OBs.: sem condições de responder os comentarios hoje, cabeça explodindo, mas amanhã responferei todos!!! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

. Minhas lindas, tenho algumas noticias para vcs! 1_ Adaptação Pq essa de ficar criando contos todas as horas não da, preciso ter muita paciencia(coisa que não tenho) e tbm muito tempo(outra coisa que tbm não tenho), então vou começar a adaptar contos! 2_ Divulgação Estou com mais uma fanfic aqui no site ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:53

    Posta logo mulher tô quase surtando de curiosidade pra saber qual é o próximo conto !!!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:02

    É vc tem Whats?? Se tiver passa o número pra gente conversar Bjs !!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:06:35

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô amando! Eu adoro gente safada posta mais!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/08/2015 - 01:59:47

    Uau!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 03/08/2015 - 22:57:15

    Posta mais

  • flavianaperroni Postado em 03/08/2015 - 20:01:39

    Nossa uheuehuehue adoro gente safada uehuehuehue posta mais meninaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 00:57:17

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô adorando!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 21/07/2015 - 16:57:42

    continua

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 21/07/2015 - 10:11:08

    amando hahahha continuaaaaaa vai

  • dudiinhah_savion_ucker Postado em 18/07/2015 - 16:11:11

    awwwn vc é de alagoas é? vou te chamar no zap *-* fic perfeita *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais