Fanfics Brasil - Minha sobrinha e eu. contos hot portiñon

Fanfic: contos hot portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Minha sobrinha e eu.

157 visualizações Denunciar


Aproveitei que Dulce, minha sobrinha havia ficado de férias da faculdade, a convidei para passar uma semana em minha casa de praia em Maragogi, minha casa é totalmente no meio do nada assim tenho a liberdade de fazer o que eu quiser por lá.


Eu e Dulce, já havíamos nos pegado bastante nas férias passadas, então como eu já estava com saudade daquela bundinha empinadinha resolvi não chamar mais ninguém.


O dia da viajem chegou, fui pegar Dulce em seu apartamento e ela já entrou no quarto me dando um beijo quente.


Dulce- como vai titia?- mordeu o lábio inferior.


Enquanto estávamos na estrada Dulce foi tirando peça por peça de sua rolpa, foi ai que disse ainda bem por ter escolhido viajar de madrugada.


Dulce- não está com calor titia?- perguntou dando uma de inocente e começando a desabotoar minha camisa.


Parei em um sinal vermelho e virei para ela, peguei em sua mão e levei até minha intimidade enxarcada.


Anahi- viu o que vc fez?- ela afirmou com um sorriso safado.- então... Abaixa ai e chupa! - lambi o glóbulo de sua orelha subi minha saia até a cintura, abri minhas pernas e ela caiu de boca chupando.


 


Quando o sinal abriu segui o caminho como se nada estivesse acontecendo. Ela chupava lambia e enfiava alguns dedos. E foi assim até que go/zei em sua boca, e a putinha engoliu tudo. 


Após isso seguimos a viajem tranquilas, apenas com algumas passadas de mão um pouco `calientes` 


Chegamos em Maragogi e Dulce foi logo dormir alegando muito sono, resolvi fazer o mesmo.


Acordei com Dul apenas de calcinha e sutiã saindo do banheiro, só de olhar aquela maravilha terrestre já me acendeu um fogo na intimidade.


 


Dulce- bom tia tia Annie!- sorriu pra mim e deu uma piscadela com o olho esquerdo


Anahi- bom dia linda- retribui o sorriso- vem aqui ficar com a titia, vem?


 


Dulce veio andando em minha direção rebolando mais que o normal, subio em meu colo e começou a me beijar, com eu só gostava de dormir nua, totalmente sem roupa, facilitei ainda mais o trabalho dela. Dulce foi descendo sua mão até minha intimidade pulçante e começou a massagear o meu clitóris o mais rápido que conseguia, apenas com esse toque em minha intimidade, já me desmanchei inteira em forma de go/zo.


Inverti as posições rápidamente, ficando por cima, fui abaixando lentamente até chegar em sua bu/ceta, raguei compleamente sua calcinha e entrelacei minhas pernas nas suas, assim começando um esfrega, esfrega maravilhoso. Eu e Dulce nos contorciamos de tanto prazer, nossas bu/cetas já estavam quase se esfolando uma na outra, até que go/zamos, mas ainda assim continuamos a nos esfregar.


E assim foram as férias ao lado da gostosa da minha sobrinha Dulce, tivemos várias outras transas, mas isso já é pra outro conto.


 




 Sei que estou sumida, mas pfv não reclamem, estáva em semana de prova então...


Ah e este conto é de minha criação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu voo estava atrasado, parece que estavam arrumando algo que havia quebrado nele, isto deveria dar medo, certo? Mas para mim não. Já viajei tanto de avião que se algum deles tivesse que cair já teria caido a tempos. Finalmente chamaram o número do voo, eu e os outros passageiros embarcamos. Quando o avião decolou a única co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:53

    Posta logo mulher tô quase surtando de curiosidade pra saber qual é o próximo conto !!!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:08:02

    É vc tem Whats?? Se tiver passa o número pra gente conversar Bjs !!!

  • sarahvondy21 Postado em 07/08/2015 - 00:06:35

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô amando! Eu adoro gente safada posta mais!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/08/2015 - 01:59:47

    Uau!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 03/08/2015 - 22:57:15

    Posta mais

  • flavianaperroni Postado em 03/08/2015 - 20:01:39

    Nossa uheuehuehue adoro gente safada uehuehuehue posta mais meninaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 00:57:17

    Nossa,Flavia,não sabia que você era tão safadhenha.hehehe mas não tem problema,eu também sou rsrsrs posta mais,eu tô adorando!

  • rbdmaniaca_vondy Postado em 21/07/2015 - 16:57:42

    continua

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 21/07/2015 - 10:11:08

    amando hahahha continuaaaaaa vai

  • dudiinhah_savion_ucker Postado em 18/07/2015 - 16:11:11

    awwwn vc é de alagoas é? vou te chamar no zap *-* fic perfeita *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais