Fanfic: Eu já te amei! | Tema: Nash Grier Cameron dallas
Acordo com barulhos de passarinhos em minha sacada, me sento na cama e vejo meu travesseiro manchado de preto, fico mais alguns minutos sentada pensando na vida, me levanto da cama e desço para a sala me tacando no grande sofá.
-Bom dia princesa! Era a voz da mamãe.
-Bom dia. Digo sem animo.
-Vejo que acordou melhor. Ela diz.
-Não, mas acho que as lágrimas secaram, por isso não estou chorando. Digo.
-Isso significa que você está melhorando! Diz animada.
-Mãe pare com essa animação! Falo revirando os olhos.
-Não fale assim! Que tal ir fazer compras no shopping? Ela me pergunta.
-Quero ficar em casa OK. Digo.
-Ah! Meu amor, você não pode ficar assim! Mamãe diz.
-Mãe chega! Por favor OK! A senhora vai trabalhar? Pergunto.
-Sim querida! Bom Miriam logo chegara então se cuide meu amor! Ela diz e beija minha testa.
-OK. Sussurro.
Ela sai e eu fico encarando o teto, sinto algumas lágrimas caírem dos meus olhos negros, passo a costa da mão no rosto na tentativa de limpar as lágrimas e me levanto do sofá.
Aqueles dois idiotas não merecem minhas lágrimas! Chega de chorar pelo babaca do Dylan! E chega de chorar pela falsa da Camille! Penso comigo.
Corro para o meu quarto, tomo um banho, pego uma roupa qualquer, meu óculos e minha bolsa, desço para a garagem e subo na minha BMW x1 branca, dou partida nela e sigo em direção ao shopping.
~CAMERON PVO~
-Cameron! Bora role no shopping!? Nash me perguntou.
-Bora! Topo na hora.
-É vamos assim mesmo! Nash diz.
Estávamos vestidos adequadamente para ir ao shopping, estávamos de bermuda, vans, blusa, é da para ir assim para o shopping.
-Bora! Digo.
Vamos para a garagem e subo no carro, dou partida e seguimos para o shopping.
-É Cameron. Nash me chama.
-Fala.
-Onde vi a Marina chorando, depois que ela saiu lá da sua casa. Ele diz.
-Por que ela estava chorando? Pergunto.
Bom que eu me lembre a Marina, não é muito de chorar, raramente chorava, e se chorava tinha belos motivos para isso.
-Ah! Ela disse que era uns rolos dela e que não era nada demais! Ele diz.
-Ah! Sei lá! Ela deve ter um belo motivo para ter chorado. Digo.
-Como você nunca nos apresentou ela? Ele me pergunta.
-Cara eu não vejo ela desde os dez anos! Digo rindo
-Aham! Sei! Finjo que acredito! Ele diz rindo.
-OK! Mas estou dizendo a verdade! Digo.
Chegamos ao shopping, desligo o carro e desçemos.
~MARINA PVO~
{2 horas mais tarde}
Bom já fui em diversas lojas, comprei algumas coisas e sinceramente isso está me ajudando a não pensar em nada do que está me torturando por dentro. Canso de fazer compras e olhar vitrines, vou até a escada rolante e desço até a saída do shopping, pego a chave do carro e ando até a direção do carro, nesse percurso vejo Dylan e Camille se agarrando no meio da rua, lágrimas grossas começam a cair dos meus olhos, vou andando até meu carro e não o acho, procuro ele mas para frente e não o acho.
Ótimo! Fui roubada! Aqueles dois filhos das putas estão se comendo praticamente no meio da rua e bem na minha frente! O que mais pode acontecer agora!? Levar um tiro!? Ser atropelada! Ser assaltada novamente!? Penso comigo.
Coloco o óculos na cabeça e deixo as lagrimas rolarem sobre meu rosto, procuro meu celular na bolsa, o encontro, mas o mesmo está sem bateria. Ótimo!
O que fazer agora!!? Pergunto para mim mesma.
~CAMERON PVO~
Saímos do shopping e vamos em direção ao carro.
-Cameron, acho que tem alguém chorando. Nash diz.
-É parece mesmo! Digo.
Andamos mais um pouco, vimos uma menina sentada na sarjeta, com varias sacolas do lado, e ela estava chorando.
-Nash é aquela moça ou menina que está chorando! Digo.
Ando até ela e me ajoelho ao seu lado.
-É esta tudo bem? Pergunto.
-Está! Diz ainda com a cabeça abaixada.
-Ei, não está! Você está chorando! O que houve? Pergunto.
A moça/menina ergue a cabeça e era a Marina.
-Marina, o que foi!? Pergunto a encarando.
-Olha, não foi nada! Diz ela.
-Para de drama! Me diz! Digo sério.
-Olha eu fui roubada! Meu namorado e minha melhor amiga estavam se pegando na minha frente! Na verdade ex namorado e ex melhor amiga! Ela diz.
-Te machucaram? Ah esqueça eles! Digo.
-Não levaram meu carro, enquanto estava dentro do shopping. Ela diz.
-Vem, te levo para sua casa! Ligo para os seus pais? Pergunto.
-Não, celular sem bateria. Ela diz.
-Mah! Corre aqui! Digo.
Nash corre até mim e me encara.
-O que houve? Ele perguntou.
-Fui roubada...
-Nash leva as sacolas dela para o carro! Digo.
-Ah! claro. Diz revirando os olhos.
Ele pega as sacolas e vai para o carro, ajudo ela a levantar e ela me encara.
-Não precisa fazer isso por mim...
-Ei! Não discuta, vem logo. Digo puxando ela pelo braço.
-Cameron ta doendo meu braço. Diz ela.
-Desculpa. Digo soltando o seu braço.
-Obrigada. Meu braço agradece! Ela diz.
Rio e abro a porta do carro para ela, ela entra e eu sigo para o banco da frente.
-É Marina, o aconteceu ontem para que você estivesse chorando? Nash perguntou para ela.
-Uns rolos! Mas nada, na qual vocês precisem se preocupar. Ela disse cabisbaixa.
-Marina vai fala logo! Falo.
-É vamos fazer um combinado! Me chamem de Ma! Isso é uma ordem! Ela diz.
Ela nunca gostou que a chamasse pelo nome Marina, pois segundo ela, parecia que as pessoas estavam bravas com ela.
-Não! Vou continuar a te chamar de Marina! Digo rindo.
-Cam! Para! Você sabe o motivo de querer que me chama de Ma...
Nash me encara e sorri safado.
-Ma onde é sua casa? Pergunto sério.
Ela fala o lugar e logo chegamos a casa dela, essa casa não é a mesma, de quando ia brincar com ela! Essa casa é bem maior do que a outra e bem mais bonita.
-Bom é aqui! Obrigada! Diz ela.
-É suas sacolas. Digo.
Ela sorri torto, Nash e eu descemos e entregamos as sacolas a ela.
-Obrigada. É querem entrar e tomar algo? Perguntou nos encarando.
-É pode ser! Respondo.
~MARINA PVO~
Abro a porta e vejo mamãe e papai sentados no sofá, entro e dou passagem para Cameron e Nash passarem, fecho a porta da entrada e encaro meus pais.
-Mãe! Pai! Os chamo.
-Oi princesa! Oi Cameron! Oi. Desculpa qual seu nome? Mamãe pergunta ao Nash.
-Nash. Nash Grier. Ela responde.
-Oi filha! Oi meninos! Meu pai diz.
-Mãe, pai é preciso falar algo ao vocês. Digo.
-Fale logo! Eles falaram em coro.
-Fui ao shopping e roubaram meu carro. Digo.
-Te machucaram? Papai perguntou preocupado.
-Não papai, eu não estava na hora...
-Mas você viu quem foi? Ele me pergunta novamente.
-Pai! Eu não estava na hora! Então eu não vi! Digo
-Bom vamos fazer um boletim de ocorrência! Mamãe diz.
-Claro! Vamos agora! Meu pai diz.
-OK. Digo.
Viro para trás, vejo Nash e Cameron segurando risos.
-É mamãe, papai vou levar os meninos até a cozinha para eles tomarem água. Digo.
-OK. Eu e seu pai estamos te esperando no carro. Diz ela.
Apenas sigo para a cozinha e fecho a porta, espero eles se sentarem nas cadeiras e os encaro.
-É vão querer beber o que? Água, coca-cola, sweeps, ou suco? Pergunto.
-Pode ser qualquer um. Nash diz.
-Não tem qualquer um Grier! Não dei essa opção! Ande logo! Diga qualquer! Disse.
-Coca-Cola! Cameron diz.
-Pode ser coca! Nash diz.
Encho dois copos com coca e entrego para eles.
-Qual carro você tinha? Nash perguntou.
-Tinha uma BMW X1. Digo.
-Ah! Esse carro é legal! Ele diz.
-Bom esse carro na qual vocês me trouxeram é de quem? Pergunto.
-Meu! Bom vamos Nash! Ele diz.
Nash afirma, seguimos até a porta em silêncio.
-Obrigada! Até algum dia! Disse lhe dando um beijo na bochecha.
-É! Até um dia. Cameron diz.
-Passa seu número de celular! Nash diz tirando seu celular do bolso, pego o celular e digito meu número, entrego o celular para ele e ele sorri.
-Obrigada lindinha. Ele diz.
-De nada Grier! Bom até Dallas! Até Grier! Digo e corro para o carro que meus pais estavam.
~CAMERON PVO~
-Eu tenho o celular da Marina! Nash diz.
Ele sorrio malicioso e desbloqueio o celular.
-Nash! Ela não vai ficar com você! Digo e ele ri.
-Você não sabe! Bom ela é linda...
-Sim ela é... Na verdade ela já era bonita quando menor...
-Ah! Mostre as fotos dela! Cara como você não falou ou viu mais ela? Ela perguntou.
-Sei lá cara! Tipo ela sempre tinha compromissos e eu sempre saia com você e com os meninos, ai com isso fomos nos distanciando e fomos nos parando de falar. Digo.
-Ah cara! Pô se fosse assim, você poderia ter faltado de alguns ligares que íamos! Tinha um ótimo motivo! Ele diz.
Rimos e seguimos para a casa do Jack Gilinsky.
~MARINA PVO~
Bom fazer boletim de ocorrência é um cu! Depois de sair da delegacia meus pais e eu vamos para um restaurante para nós almoçarmos..
Chegamos em casa, desço do carro e corro para o meu quarto, coloco meu celular para carregar e me deito na cama, fecho os olhos e a imagem do Dylan com Camille na cama, nus me vem a mente e a vontade de chorar vem novamente.
-Querida, posso entrar? Era mamãe.
-Claro que sim mãe. Digo.
-Amanhã você vai para a escola? Ela me pergunta.
-Acho que não mãe! Eu não vou conseguir olhar para os dois...
-Porque você não faz assim ô, vai amanha e se não se sentir bem, você não vai a semana toda? Ela me perguntou.
-Pode ser mamãe. Mamãe se a senhora me der licença irei dormir...
-Claro meu amor! Durma bem! Ela diz.
Sorrio e digo:
-Claro que sim mamãe.
Ela sai do quarto e fecha a porta, fecho os olhos novamente e as lagrimas caem, apenas deixo elas caírem.
-Porque você fez isso comigo Dylan!? pergunto para mim mesma
Limpo as lagrimas e estico minha mão até a a escrivaninha, ligo meu celular e vejo mensagens no whatsapp, vejo que havia mensagem de numero desconhecido, vou na foto e vejo que era o Nash, mando um "oi" e digo que iria dormir, coloco o celular no silencioso e fecho os olhos, me forçando a não pensar em Dylan nem Camille.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): maristacia1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).