Fanfics Brasil - Rosas Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Rosas

201 visualizações Denunciar


 Quando Dulce viu a menina espiando através das delicadas rosas, não imaginou que aquela criança mudaria a sua vida. Ela estivera cantarolando baixinho, como sempre fazia quando cuidava do jardim, adorando o perfume da terra e a sensação de te-la escorrendo por entre os dedos.O quente sol de setembro estava dourado, e o barulho constante das ondas batendo nas rochas, logo abaixo do seu quintal em declive, formava um adorável pano de fundo para o zunir das abelhas e o trinar dos pássaros. Seu comprido gato cinzento estava dormindo ao lado dela, a cauda contorcendo-se de vez em quando, por algum sonho felinho. Uma borboleta pousou silenciosamente em sua mão e dulce afagou a beirada das asas azuis com a ponta do dedo. E no instante em que ela esvoaçou, du ouviu o ruído. Olhando para cima, viu um rosto espiando pela cerca de rosinhas. O sorriso de Dulce surgio rápido e natural. O rostinho era encantador, com o queixo empinado e o narizinho arrebitado, os grandes olhos azuis refletindo a cor do céu. Os cabelos castanhos e brilhantes como os de uma fada completavam o quadro.


- Olá- Dulce comprimentou como se sempre encontrasse garotinhas no meio de suas rosas.


- Oi- A voz da menina era clara e um tanto ofegante.- Você consegue pegar borboletas na mão? Eu nunca consegui agradar um bichinho como este.


- Acho que sim. Mas talvez seja falta de educação tentar sem que elas nos convidem.


 A menina afastou os cabelos da testa e sentou apoiando-se nos calcanhares. Dulce havia reparado num caminhão de mudança no dia anterior, e concluio que estava conhecendo um de seus novos vizinhos.


- Você mudou para a casa ao lado?


- Hu-hum. Nós vamos morar aqui,agoran. Eu gosto, porque é só olhar pela janela do meu quarto para ver o mar. Vi uma foca, sabia? Em indiana, a gente só vê as focas no zoológico. posso chegar perto de você?


- É claro que sim.- Dulce deixou a pazinha de jardim no chão enquanto a menina passava pelas roseiras. Nos braços, trazia um relutante filhote de cachorro.- E quem é que temos aqui?


- Está é daisy.-  A garotinha pressionou um beijo carinhoso na cabeça do filhote.- É da raça retriever, de cães de caça. Eu mesma a escolhi, um pouco antes de irmos embora de indiana. Ela teve de vir com a gente no avião, mas não ficamos com medo nem nada. Eu tenho de cuidar bem dela, dar comida e água e escová-la, porque ela é responsabilidade minha.


- É muito bonita.- Dul falou, com expressão séria. E devia ser bem pesada, imaginou, para uma menininha de cincco ou seis anos. Estendeu os braços- Posso segurá-la um pouco ?


- Você gosta de cachorros?- A menina continuou tagarelando, enquanto lhe passava Daisy- Eu gosto.  Gosto de gatos, de tudo.


 Até dos hamsters de billy Walker. Algum dia vou ter um cavalo, também. Nós vamos pensar nisso. É o que meu pai fala. " Nós vamos pensar nisso".


 Encantada, Dulce  afagou o filhote enquanto este a cheirava e lambia. A criança era tão doce quanto um raio de sol.


- Eu gosto muito de cachorros,gatos, de todos os bichos.- Dul falou.- Meu primo tem alguns cavalos. Dois grandes e um filhote bem novinho.


- É mesmo?- A menina abaixou-se e começou a afagar o gato adormecido- Será que eu posso vê-los?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ele não mora muito longe daqui, portanto algum dia eu levo você. Mas terá de pedir permissão aos seus pais. - Minha mãe foi para o céu. Agora ela é um anjo. - Dulce sentiu um aperto no coração. Estedendo o braço, tocou os cabelos sedosos da menina e abriu-se.  Não havia dor ali, e isso foi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais