Fanfics Brasil - Bebês Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Bebês

250 visualizações Denunciar


- Eu gostaria de conhecê-lo.


Dulce ergueu os olhos das pétalas secas que estavam arrumando para um pot-pourri e franziu a testa para Maite.


- Quem?


- O pai desta garotinha por quem você está tão encantada.- Mais cansada do que queria admitir, Maite passou a mão pela barriga enorme, num movimento circular.


- Você não para de falar sobre a menina, mas fica estranhamente evasiva quando se refere ao pai.


- porque não acho tão interessante quanto ela.- Dulce retrucou, num tom distraido. Numa vasilha cheia de folhas e pétalas perfumadas, acrescentou limão para estimular e bálsamo para a boa saúde. Sabia muito bem o quanto Maite estava cansada.- Ele é tão reservado quanto Jessie é extrovertida. Se não fosse tão evidente que é devotado a ela, provalvemente eu nem gostaria dele em vez de estar me sentindo apenas ambivalente.


-É bonito?


Dulce arqueou a sobrancelha.


- Se comparado com quem?


- Com um sapo.- Maite riu e inclinou-se para frente.- Vamos lá, Dulce. Fale de uma vez!


- Bem, ele não é feio.- Deixando a vasilha de lado, Dulce começou a proucurar no armário a melhor essência para misturar ao pot-pourri.- Creio que você diria que ele tem aquele ar meio perigoso, meio sombrio. Um corpo atlético, mas não como o dos levantadores de peso.- Ela franziu a testa, tentando decidir entre dois tipos de essência.- Mais como um... corredor de longa distância, eu acho. Um corpo esguio e tão bem-feito que chega a intimidar.


Sorrindo, Maite apoiou o queixo nas mãos.


- Quero saber mais.


- Estou ouvindo isso de uma mulher prestes a dar a luz á gêmeos?


- Pode apostar.


Dulce riu e escolheu uma essência de rosas, para acrescentar elegância.


- Bem, se tenho de dizer algo agradável sobre ele, acho que ficaria com os olhos. São muito claros, muitos azuis. E quando olham para Jessie, ficam lindos. Quando olham para mim, ficam desconfiados.


- Mas, por quê?


- Não faço a menor idéia.


Maite balançou a cabeça e girou os olhos para o alto.


- Dulce, certamente você já pensou nisso o bastante para descobrir. Tudo o que precisa fazer é dar uma " espiadinha ".


Com um gesto rápido e experiente, Dulce acrescentou algumas gotas de óleo perfumado á mistura de flores.


- Você sabe que não gosto de intrometer-me.


- Ora, tenha dó!


- E se estivesse, curiosa- Juntou, sorrindo diante da frustação de Maite-  E não acho que gostaria de ver o que anda acontecendo no interior do coração do Sr. Uckermann. Tenho o pressetimento de que me sentiria muito pouco á vontade se me conectasse com ele, mesmo que fosse por alguns minutos.


- É você quem tem o dom da empatia- Maite falou, encolhendo os ombros.- Se Alfonso já tivesse voltado, ele descobriria o que há na cabeça desse  sujeito de qualquer maneira.-  Bebericou o elixir calmante que Dulce lhe prepara.- Posso fazer isso, se você quiser. Há semanas não tenho um bom motivo para usar o espelho, nem os cristais. Vou acabar enferrujando.


- Não.- Dulce abaixou-se e beijou o rosto da prima.- Muito obrigada. Agora, quero  que tenha sempre um saquinho desta mistura por perto.- Disse, enquanto despejava o pot-pourri num saquinho de pano.- E espalhe o restante em vasilhas, pela casa e na loja. Você está trabalhando apenas dois dias por semana, certo?


- Dois ou três.- Maite sorriu diante da preocupação de Dulce, embora não a descartasse.- Não estou exagerando, querida, prometo. Christian nem me deixaria.


Com um assentir distraido, dulce amarrou as pontas do saquinho.


- E está tomando o chá que lhe fiz?


- Todos os dias. E, sim, estou usando os óleos religiosamante. Estou carregando o riólito para aliviar o estresse emocional, o topázio contra estresse esterno, zircônia para uma atitude positiva e âmbar para animar meus espiritos.- Maite apertou de leve a mão da prima.- Estou cercada por todos os lados.


-  Eu tenho o direito de me preocupar.- Dulce deixou um saquinho perto da bolsa de maite mas, mudando de idéia, ela mesma abriu a bolsa e guardou-o lá dentro.- É o nosso primeiro bebê.


- Bebês- Maite corrigiu.


- Mais um motivo para me preocupar. Os gêmeos sempre nascem antes do tempo.


Exalando um suspiro, Maite fechou os olhos.


- Pois espero que estes venham mesmo antes do tempo. Estou chegando naquele ponto em que não consigo me sentar nem levantar sem ajuda de uma bengala.


- Descanse mais- Dulce prescreveu- E faça exercicios bem leves. E isso não inclui ficar andando pela loja carregando caixas, nem ficar de pé o dia inteiro atendendo os fregueses.


 




 


Comentem! {#emotions_dlg.smile}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, eu li um livro lindo e muito emocionante, o nome é A canção de Anne, escrita por catherine anderson. vou postar a sinopse pra vocês, mais claro na versão vondy <3 Christopher Uckermann ficou horrorizado ao descobrir que seu irmão forçou uma moça indefesa. Atormentado pela culpa, Christopher se casa com ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa &quot;&quot;&quot;&quot;!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais