Fanfics Brasil - Ingênua Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Ingênua

242 visualizações Denunciar


- Sim, senhora.


- Agora, vamos dar uma olhada.- Com delicadeza, Dulce pousou as mão na barriga da prima, espalmando os dedos lentamente, abrindo-se para o milagre que crescia lá dentro.


 No mesmo instante, Maite sentiu todo o cançaso desaparecer e um bem-estar físico e emocional tomar o seu lugar. Através dos olhos semicerrados, viu que os da prima tinha escurecido até atingir a cor de chumbo e fixaram-se numa visão que apenas Dulce podia enxergar.


Enquanto movia as mãos sobre o ventre de maite e conectava-se com ela, Dulce sentia o peso dentro de si e, por um instante incrivelmente nítido, as vidas que pulsavam naquele útero. A fadiga exaustiva, sim, e o incômodo desconforto, mas também sentia a tranquila satisfação, a excitação crescente e a simples maravilha de carregar aquelas vidas. Seu corpo doeu, seu coração inchou-se. E um sorriso surgiu em seus lábios.


Então, ela era aquelas vidas, primeiro uma, depois a outra. Nadando e dormindo um sono sem sonhos no útero quente e escuro, sendo alimentada pela mãe, sentindo-se segura até o momento em que o mundo externo tivesse de ser enfrentado. Dois corações saudáveis batendo firmes e próximos, sob o coração da mãe.


minúsculos dedinhos flexionando-se, um chute preguiçoso. A vida amadurecendo.


Dulce voltou a si, voltou sozinha.


- Vocês estão bem. Todos vocês.


- Eu sei.- Maite entrelaçou os dedos com os dela.- Mas me sinto bem melhor quando você me diz. Do mesmo jeito que me sinto segura sabendo que você estará comigo, quando chegar a hora.


- Você sabe que eu não estaria em qualquer outro lugar.- Dulce levou as mãos entrelaçadas até o rosto.- Mas será que christian está contente com a idéia de eu ser a parteira?


- Ele confia em você, tanto quanto eu.


  O olhar de dulce suavizou-se.


- Você teve sorte, Maite, por encontrar um homem que aceita, compreende e até gosta do que você é.


- Eu sei. Só ter encontrado o amor com ele...- Então, o sorriso de maite desapareceu.- Dulce, querida, o que houve com robert já faz muito tempo.


- Não penso mais nele. Ou, pelo menos, não especificamente nele, mas sim como uma manobra errada numa estrada escorregadia.


Um brilho de indignação surgiu nos olhos de Maite.


- Ele foi um tolo e não merecia você nem um pouco.


 Em vez de tristeza, Dulce sentiu o riso borbulhar na garganta.


- Você nunca gostou dele. Desde o inicio.


- Não mesmo.- Franziu a testa, Maite fez um gesto com o copo.- E nem alfonso, se é que você se lembra.


- Lembro-me, sim. E lembro-me de alfonso ter ficado bastante desconfiado com christian, também.


- Isso foi completamente diferente. Foi.- Maite insistiu, ao ver o sorriso da prima.- Com christian, alfonso estava apenas bancando o super protetor. Mas, com robert,  alfonso o tolerava com a forma mais insultante de cortesia.


- Eu me lembro.- Dulce encolheu os ombros.- O que, naturalmente, deixou-me ainda mais rebelde. Eu era jovem.-  Disse, com um gesto descuidado.- E ingênua o bastante para acreditar que se eu amava deveria ser igualmente correspondida. Tola o bastante para ser honesta, e para ficar devastada quando esta honestidade foi recompensada com descrença e, depois, rejeição.


- Eu sei o quanto você sofreu, mas não há dúvidas de que poderia ter feito mais do que fez.


 




 


 


Comentem! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim, nenhuma dúvida- Dulce concordou, pois também tinha o seu orgulho.- Mas existem alguns de nòs que não foram feitos para misturarem-se com os de fora. Agora havia frustração, juntamente com a indignação na voz de maite. -Houve muitos homens, com ou sem o sangue dos elfos, que interessaram-se por você. - Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais