Fanfics Brasil - Hallowenn. Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Hallowenn.

290 visualizações Denunciar


- Sim, nenhuma dúvida- Dulce concordou, pois também tinha o seu orgulho.- Mas existem alguns de nòs que não foram feitos para misturarem-se com os de fora.


Agora havia frustração, juntamente com a indignação na voz de maite.


-Houve muitos homens, com ou sem o sangue dos elfos, que interessaram-se por você.


- Uma pena que eu não tenha me interessado por nenhum deles.


- Dulce riu.- Eu sou terrivelmente exigente, Maite. E gosto da minha vida como está.


- Se não soubesse que isso é verdade, eu ficaria tentada a preparar uma bela poção de amor para você. Nada muito definitivo, veja bem- Ela disse, piscando um olho.- Apenas para dar-lhe um pouco de diversão.


- Posso escolher minha próprias diversões, obrigada.


- Eu sei disso, também. Exatamente como sei que você ficaria furiosa se eu me atrevesse a interferir.- Maite afastou-se da mesa e levantou, entristecendo-se por um momento pela graciosidade perdida.- Vamos dar uma volta lá fora, antes que eu vá embora.


- Só se você prometer esticar as pernas por uma hora, quando chegar em casa.


- Prometo.


 O sol estava quente, a brisa refrescante. E estas duas coisas, Dulce pensou, fariam tão bem á sua prima quanto o longo cochilo que christian insistiria para que ela tirasse, assim que voltasse para casa.


Ficaram admirando as flores no jardim, as esporinhas  que floresceram mais tarde naquele ano, as estrelitizias exóticas, as simples margaridas. Ambas tinham um profundo amor pela natureza, que lhes fora passado através do sangue e da educação.


- Você tem algum plano para o Halloween?- Maite perguntou.


- Nada específico.


- Gostaríamos que fosse passar pelo menos uma parte da noite conosco. Christian está todo animado para receber as crianças que vêm pedir doces.


Com um riso de apreciação, Dulce colheu alguns crisântemos para levar para dentro.


- Quando um homen ganha, a vida escrevendo histórias de terror, tem a obrigação de transformar  o Halloween numa festa e tanto.- Eu não perderia isso por nada.


- Ótimo. Talvez alfonso e você queiram juntar-se a min para uma celebração mais tranquila, depois.- Maite abaixava-se desajeitadamente sobre o canteiro de tomilho quando avistou uma criança e um  cachorro passando pela cerca de roseiras.


Endireitou o corpo.


- Temos visita.- Avisou.


- Jessie!- Contente, mas um tantinho procupada, Dulce olhou na direção da casa ao lado.- Seu pai sabe que está aqui?


- Ele disse que eu poderia vir se você estivesse aqui fora, e se não estivesse ocupada. Você não está ocupada, está?


- Não.- Incapaz de resistir, Dulce abaixou-se e beijou a bochecha da menina.- Esta é a minha prima maite. Eu já contei a ela que você é a minha mais nova vizinha.


- Você tem uma gata e um cachorro. Dulce me disse.- O interesse de Jessie foi imediatamente despertado. Seus olhos focalizaram, fascinados, a enorme barriga de Maite.


- Você tem um bebê aí dentro?


- Tenho, sim. Na verdade, são dois bebês.


 




 


 


 


- Meninas, comentem! o próximos so com comentário!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chicas, o próximo capitulo só vou postar amanhã com pelo menos 3 comentários. poriso comentem! boa noite 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais