Fanfics Brasil - Primos Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Primos

317 visualizações Denunciar


- Dois?- Jessie arregalou os olhos.- Como você sabe?


- Porque Dulce me contou.- Rindo, maite pousou a mão no ventre.- E porque eles chutam e se mexem dimais para ser só um.


- A mãe da minha amiga Missy, a sra. Lopez, tinha um bebê na barriga e ficou tão gorda que nem conseguia andar.- Com os olhinhos azuis reluzindo, Jessie enviou um olhar esperançoso para maite.- Ela me deixou sentir o bebê chutar.


 Encantada, maite pegou a mão da menina e levou-a para a barriga, enquanto Dulce desencorajava Daisy a escavar o canteiro de impatiens.


- Está sentindo?


Rindo baixinho com o movimento sob a mão, Jessie assentiu.


- Uau! foi forte. Não dói?


- Não.


- Você acha que eles vão chegar logo?


- Espero que sim.


- Ppai disse que os bebês sabem quando devem chegar porque um anjo cochicha no ouvido deles.


 Uckermann podia ser arredio, maite pensou, mas era também muito inteligente e delicado.


- Pois acho que é exatamente isso que acontece.


- E esse anjo fica sendo só deles, para sempre- Jessie continuou, encostando o ouvido na barriga de maite, com a esperança de escutar alguma coisa ali dentro.- Se você se virar bem depressa, talvez consiga enxerga o seu anjo, só um pouquinho. Já tentei algumas vezes, mas não sou muito rápida.- Ela levantou a cabeça, estreitando os olhinhos para maite.- Os anjos são muito envergonhados, você sabe.


- Foi o que ouvir dizer.


- Eu não sou.- Jessie pressionou um beijo na barriga de maite, antes de afastar-se dançando.- Não há nem uma gotinha de timidez no meu sangue. É isso que a vovó Uckermann sempre diz.


- A vovó Uckermann é uma senhora bastante observadora- Dulce comentou, pegando Daisy no colo para impedi-la de pertubar a soneca vespertina de Quigley.


 As duas divertiram-se com a companhia cheia de energia, enquanto caminhavam por entre as flores. Ou melhor, enquanto elas andavam e jessie ia pulando, correndo, saltitando e tropeçando.


 Jessie pegou a mão de Dulce quando encaminhavam-se para a frente da casa e para o carro de maite.


- Eu não tenho nenhuma prima. É gostoso?


- É sim, muito gostoso. maite, alfonso e eu crescemos praticamente juntos, mais ou menos como fazem os irmãos e irmãs.


- Eu sei como a gente pode ter irmãos, poque papai me explicou. Mas como se faz para ter primos?


- Bem, se sua mãe ou seu pai têm irmãos ou irmãs, e eles tiverem filhos, estes filhos são seus primos.


 Jessie digeriu a informação com um ar concentrado.


- Qual destes você é?


- É um pouco complicado- Maite respondeu rindo, decidindo recostar no carro por um instante antes de entrar.- Os pais de dulce, os de alfonso e os meus são todos irmãos. E nossas mães também são irmãs. Assim, nós somos duplamaente primos.


- Puxa, isso é "legal". Se eu não posso ter primos, talvez possa ter um irmão ou uma irmã. Mas papai diz que eu sozinha já valho por muitos.


 




 


 


 


oi flores, bem vinda a leitora nova {#emotions_dlg.kiss}.  comentem! {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, o próximo capítulo só irei postar com pelo menos 1 comentário. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais