Fanfics Brasil - Conhecendo o novo vizinho <3 Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Conhecendo o novo vizinho <3

18 visualizações Denunciar


- Ele não mora muito longe daqui, portanto algum dia eu levo você. Mas terá de pedir permissão aos seus pais.


- Minha mãe foi para o céu. Agora ela é um anjo.


- Dulce sentiu um aperto no coração. Estedendo o braço, tocou os cabelos sedosos da menina e abriu-se.


 Não havia dor ali, e isso foi um alívio. As lembranças eram boas. Sob o seu toque, menina ergueu os olhos e sorriu.


- Meu nome é jéssica- Disse- Mas você pode me chamar de jessie.


- E o meu nome é dulce maria.-Achando impossível resistir, Dulce inclinou-se e beijou a ponta do narizinho arrebitado.- Mas pode me chamar de dul.


 Feitas as apresentações, jessie acomodou-se e passou a bombardear Dul com perguntas, filtrando as informações sobre si mesma no decorrer da conversa animada. Acabara de fazer aniversário e tinha seis anos.


 Iria começar a primeira série na nova escola naquela terça-feira. A cor que mais gostava era roxo, e a coisa que mais detestava na vida era feijão. 


 Dul podia lhe ensinar a plantar flores? como era o nome do gato? ela tinha alguma filha? por que não? assim, ficaram sentadas sob o sol, uma garotinha linda e travessa usando um macacão cor-de-rosa e a mulher de short com as pernas bronzeadas sujas de terra, enquanto quigley, o gato, ignorava as tentativas de brincadeiras de Daisy, a cachorrinha.


 Os cabelos longos e ruivos de Dulce estavam amarrados na altura do pescoço, sem muito cuidado, e de vez em quando uma mecha escapava da fita para dançar em torno do seu rosto. Ela não usava nenhum tipo de maquiagem. Sua beleza frágil e encantadora era tão natural quanto seu poder, uma combinação de feições celtas, olhos enevoados, os lábios cheios e poeticamente esculpidos dos saviñon, e algo mais nebuloso. Seu rosto era espelho do seu coração generoso.


 O filhote adiantou-se para cheirar as ervas no canteiro. Dulce riu de alguma coisa que jéssica falou.


 - Jéssie!- A voz ressoou por cima do cercado de rosas, profundamente masculina e com um toque de exasperada  preocupação- Jéssica Alice Uckerman!


- Epa! ele falou meu nome inteiro.- Mas os olhos da menina brilhavam quando ela ficou de pé num salto. Era óbvio que não tinha muito medo de repreensões.- Estou aqui! papai, estou aqui com dulce! venha ver!


 No instante seguinte havia um homen olhando por cima das roseiras.Nem sequer seria necessário ter um dom para se detectar as ondas de frustações, alívio e irritação. Dulce piscou, supresa por aquele homen sisudo ser o pai daquela fadinha que, no momento, pulava e sacudia-se ao seu lado.


 Talvez fosse a barba de um ou dos dias que o fazia parecer tão perigoso, pensou. Porém, duvidava disso. Sob a sombra escura da barba havia um rosto de traços firmes e angulosos, e os lábios cheios pressionados numa linha zangada. Apenas os olhos eram como os da filha, claros, de um azul brilhante, desfigurados agora pela expressão de impaciência. O sol formava reflexos vermelhos nos cabelos escuros, despenteados como se ele tivesse passado os dedos nervosos.


 De seu canto no jardim, ele parecia enorme. Tinha um corpo atlético e desconcertantemente forte, usando uma camiseta velha e calça jeans com as barras desfiadas .


 Ele lançou um olhar longo, irritado e indubitavelmente desconfiado para Dulce, antes de voltar a atenção para a filha.


 -Jéssica, eu não lhe disse para ficar no quintal?!


- Acho que sim.- A menina sorriu, ttriufante.- Daisy e eu escutamos Dulce cantar e, quando olhamos, ela estava segurando uma borboleta na mão. E ela disse que eu podia entrar. Ela tem um gato, está vendo? e o primo dela tem cavalos, e a outra prima tem um gato e um cachorro.


 Obviamente acostumado á tagarelice da filha, o pai esperou.


 - Quando eu lhe digo para ficar no quintal e você não obedece, eu fico procupado.


  Foi uma afirmação simples, feita num tom normal. Dulce teve de respeitar o fato de que o homen não precisou elevar a voz nem disparar ultimatos para mostrar que está certo. Ela sentiu-se tão repreendida quanto jessie.


- Desculpe-me, papai- Jessie murmurou, fazendo um beicinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá sejam bem vindos, meu nome e alyne e essa e minha primeira fanfic, espero que gostem 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa &quot;&quot;&quot;&quot;!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais