Fanfics Brasil - Cura Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Cura

285 visualizações Denunciar


- Tenho certeza de que ele está certo- maite concordou enquanto Dulce ria.


Afastando os cabelos do rosto, maite olhou para cima. ali, emoldurado pelas largas janelas do segundo andar da casa vizinha, um homem estava parado. O pai de Jessie, sem dúvida.


Dulce o descrevera muito bem, maite pensou. Embora ele fosse mais atraente, e bem mais sexy, do que sua prima deixara revelar. Aquela simples omissão provocou-lhe um sorriso. maite ergueu a mão e acenou amigavelmente. Depois de um instante de hesitação, ele respondeu ao aceno.


- Aquele é o meu pai- Jessie falou, estendendo o bracinho.- Ele vai trabalhar lá em cima, mas ainda não desempacotou todas as caixas.


- Qual é o trabalho dele?- maite perguntou, desde que era óbvio que Dulce não o faria.


- Ah, ele conta histórias. Histórias muito bonitas sobre fadas, feiticeiras, princesas, dragões e fontes mágicas. Ás vezes eu ajudo. Agora tenho de ir embora, porque amanhã é o meu primeiro dia na escola e ele disse que não deveria demorar muito aqui. Eu demorei?


- Não.- Dulce abaixou-se para beijá-la no rosto.- Pode voltar quando quiser.


- Tchau!- E lá se foi ela, correndo pelo gramado com o cachorrinho em seu encalço.


- Nunca fiquei tão encantada, nem tão exaurida- maite falou enquanto entrava no carro.- A garotinha é um furacão maravilhoso.- Sorrindo para Dulce, balançou as chaves como se fossem um sininho.- E o pai, sem dúvida, não é de se jogar fora.


- Imagino que seja difícil para um homem criar uma filha sozinho.


- Pelo pouco que vi, ele parece estar se saindo muito bem.- maite ligou o motor.- É interessante que ele escreva histórias...sobre feiticeiras, dragões e estas coisas. Uckermann, você disse?


- Sim.- Dulce afastou os cabelos do rosto.- Acho que é Christopher Uckermann.


- Talvez ele se interesse em saber que você é sobrinha de bryna Sviñón...considerando-se que os dois fazem o mesmo tipo de trabalho. Isto é, se você estiver disposta a deixá-lo interessado.


- Não estou- Dulce falou com firmeza.


- Ah, bem, talvez ele já esteja.- maite engatou a marcha-ré.- Abençoada seja, prima.


Dulce conteve uma expressão preocupada, enquanto maite saía.


Depois de dirigir até a casa de alfonso para cuidar dos cavalos, dando-lhes a ração da manhã e uma boa escovada, Dulce passou o restante da manhã entregando seus potpourris, seus óleos perfumados, as ervas e poções medicinais. Outro tanto foi empacotado e enviado pelo correio. Embora dulce tivesse vários clientes locais, incluindo a loja de maite, a wicca, grande parte de sua clientela ficava fora da região.


Dulce satisfazia-se com o sucesso que obtinha com seu trabalho. O negócio que iniciara seis anos atrás satisfazia suas necessidades e ambições, além de permirti-lhe o luxo de trabalhar em casa. Não era pelo dinheiro. A fortuna dos Saviñón, e o legado dos Saviñón, permitiam que ela e toda sua família vivessem confortavelmente. Mas, como maite com a loja e alfonso com seus muitos empreendimentos, dulce precisava ser produtiva.


Ela era uma curadeira. Porém, era impossivel curar todo mundo. Há tempos ela aprendera que seria uma tentativa destrutiva tomar para si todas as dores e males do mundo. Parte do preço que tinha a pagar pelo seu poder era saber que havia dores que seria incapaz de aliviar. dulce não rejeitava seu dom. Mas ultilizava-o da maneira que achava melhor.


O estudo das ervas sempre a deixara fascinada e ela aceitou o fato de que possuia o dom do toque.


Séculos atrás poderia ter sido curadeira do vilarejo, e essa idéia sempre a divertia. No mundo atual, era mulher de negócios que sabia preparar um óleo de banho ou um elixir com idêntica habilidade.


E se acrescentasse um toque de magia, era prerrogativa sua.


 




 


 


Voltei! {#emotions_dlg.wink}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava feliz com o que o destino lhe confiara e com a vida que conseguira construir a partir disso. Porém, mesmo se fosse infeliz, pensou, um dia como aquele a deixaria bem mais animada. O sol que começava a enfraquecer, a brisa acariciante, um leve cheiro de chuva no ar, uma chuva que ainda demoraria horas para cair, mas que depois cairia com gosto. Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais