Fanfics Brasil - Capitulo 22 Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 22

13 visualizações Denunciar


Dulce estava feliz com o que o destino lhe confiara e com a vida que conseguira construir a partir disso. Porém, mesmo se fosse infeliz, pensou, um dia como aquele a deixaria bem mais animada. O sol que começava a enfraquecer, a brisa acariciante, um leve cheiro de chuva no ar, uma chuva que ainda demoraria horas para cair, mas que depois cairia com gosto.


Querendo aproveitar o dia ao máximo, decidiu ficar trabalhando no jardim, começando a semear algumas ervas nos canteiros.


Ele estava observando-a novamente. Um hábito, Christopher pensou com um franzir de testa , enquanto olhava para o cigarro entre os dedos. Não estava obtendo muito sucesso em romper com maus hábitos.


Tampouco estava conseguindo trabalhar, desde começara a olhar pela janela e avistara dulce lá em baixo. Ela parecia sempre tão... elegante, concluio. Era um tipo de elegância, de refinamento que não diminuia com o short sujo de terra e a camiseta de manga curta que ela usava.


Estava presente na maneira como ela se movia, como se o ar fosse um vinho que bebericava distraidamente enquanto passava por ele.


Você está ficando poético, pensou, e lembrou-se de guarda o lirismo para seus livros.


Talvez fosse porque ela parecia-se tanto com as princesas e fadas sobre as quais ele escrevia. Havia algo de etéreo e sobrenatural no jeito dela. E aquela força silenciosa em seus olhos. Christopher jamais acreditara que fadas fossem fáceis de se conquista.


Porém, havia ainda aquela delicadeza no corpo feminino, um corpo sobre o qual, sinceramente, ele preferia não ficar pensando muito. Não era fragilidade, mas sim um tipo de feminilidade serena, que certamente seduzira e surpreenderia qualquer homem que se considerasse vivo.


E christopher uckermann, sem dúvida nenhuma, estava vivo.


E agora, o que ela estava fazendo?, perguntou-se enquanto apagava o cigarro com impaciência e aproximava-se da janela. Ela fora para o abrigo do jardim e retornara com os braços cheios de vasos empilhados.


Não era próprio de uma mulher carregar mais peso do que deveria?


No instante em que pensou nisso, e concedeu-se uma pontinha de superioridade masculina, Christopher viu Daisy disparar pelo gramado, correndo atrás de um gato magro e cinzento


Apoiando-se no parapeito da janela, preparou-se para gritar chamando o cachorro. Mas, antes que fizesse o primeiro gesto, viu que já era tarde demais.


Em câmera lenta teria sido um balé interessante e bem coreografico. O gato voou como se fosse uma fumaça  cinzenta por entre as pernas de dulce. Ela desequilibrou-se. Os vasos de cerâmica que carregava nos braços balamçaram. Christopher praguejou baixinho, depois exalou um suspiro de alívio quando ela indireitou-os, e a si mesma, novamente. Porém, antes que acabasse de respirar, daisy apareceu correndo e destruindo o equilibrio temporário. Desta vez os pés de dulce foram completamente tirados de sob seu corpo. Ela caiu, e os vasos desabaram.


Embora já estivesse praguejando, Christopher escutou o barulho dos vasos quebrando enquanto passava correndo pelas portas do terraço e descia as escadas para o deque mais baixo.


Ela estava resmungando o que lhe pareceram palavrões num idioma exótico, quando ele se aproximou.


E nem poderia culpá-la. O gato estava em cima de uma árvore, rosnando para o cachorrinho que latia esganiçadamente. Os vasos não passavam de cacos espalhados sobre a grama e na beirada do pátio, onde ocorrerao impacto.


Christopher fez uma careta, limpou a garganta.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ahn...você está bem? Dulce apoiava-se nas mãos e nos joelhos, e os cabelos caíam pelo rosto. Mas ela jogou-os para trás e enviou-lhe um  olhar através das mechas ruivas. - Engraçadinho. - Eu estava na janela.- Aquele, certamente, não era o momento de admitir que estivera observando-a.- Passando pela janela- Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais