Fanfics Brasil - Benzinho. Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Benzinho.

279 visualizações Denunciar


- Ahn...você está bem?


Dulce apoiava-se nas mãos e nos joelhos, e os cabelos caíam pelo rosto. Mas ela jogou-os para trás e


enviou-lhe um  olhar através das mechas ruivas.


- Engraçadinho.


- Eu estava na janela.- Aquele, certamente, não era o momento de admitir que estivera observando-a.- Passando pela janela- Corrigiu-se.- Vi a corrida e a colisão.- Abaixou-se para ajudá-la a recolher os pedaços de vasos.- Peço-lhe desculpas por daisy. Ela está conosco há poucos dias e não temos tido muito sucesso em treiná-la a fazer nada.


- Ela ainda é muito pequena. Não faz sentindo culpar um animal por fazer o que é da sua natureza.


- Vou comprar-lhe outros vasos- Ele disse, sentindo-se miseravelmente desajeitado.


- Eu tenho outros.- Porque os latidos e miados já estavam dando-lhe nos nervos, dulce sentou no chão, apoiando-se nos calcanhares.- Daisy!- O comando foi calmo, mas firme, e imediatamente obedecido. Com a cauda balançando freneticamente, o filhote arrastou-se para lamber-lhe o rosto e as mãos.- Sente- Ela ordenou, e daisy pousou o traseirinho no chão com toda boa vontade.- Agora, comporte-se.- Com um leve choramingo de arrependimento, a cadelinha baixou ia cabeça, apoiando-se nas pata.


Quase tão impressionado quanto atônito, Christopher balançou a cabeça.


- Como conseguiu fazer isso?


- Magia- Ela respondeu um tanto ríspida, mas suavizou o tom com um sorriso.- Pode-se dizer que sempre tive jeito com animais. Ela está apenas feliz, agitada e com vontade de brincar. Você tem de fazê-la entender que algumas atividades são impróprias.- Dulce afagou a cabeça de daisy e foi recompensada com um olhar de adoração canina.


- Eu estava tentando um pouco de chantagem.


- Isso também é bom.- Dulce esticou o corpo sob uma treliça de clematis vermelhas, procurando mais cacos quebrados. Foi então que christopher percebeu o longo corte no braço dela.


- Você está sangrando.


Ela olhou para baixo. Havia alguns arranhões nas coxas, também.


- Seria impossível evitar, com aquele desabamento de vasos.


Christopher levantou-se num piscar de olhos e começou a ajudá-la a fazer o mesmo.


- Diabos, eu perguntei se você estava bem.


- Ora realmente, eu...


- Temos de limpar este ferimento.- Quando viu que havia mais sangue escorrendo pelas pernas dela, christopher reagiu exatamente como se fosse com Jessie: entrou em pânico.- Ah, meu deus...- Pegou a espantada dulce no colo e correu para a porta mais próxima.


- Sinceramente, você não precisa...


- Vai ficar tudo bem, benzinho. Nós vamos cuidar disso.


Meio divertida, meio irritada, dulce bufou alto enquanto ele empurrava a porta da cozinha.


- Neste caso, vou cancelar a ambulância. Se você puder me deixar...- Ele colocou-a numa das cadeiras forradas da cozinha.- No chão.


Com os nervos vibrando, Christopher correu para a pia em busca de um pano. Eficiência, velocidade e espírito prático eram as palavra-chaves em tais casos, ele sabia. Enquanto molhava um pano de prato e o ensaboava,


Respirou fundo várias vezes para se acalmar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, eu to postando outra fic, o nome é Bendita tu luz, passem lá. comentem. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais