Fanfics Brasil - capitulo 25 Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 25

268 visualizações Denunciar


- Não vai parecer tão ruim depois que limparmos. Você vai ver.- Com um meio sorriso ele voltou e ajoelhou-se na frente dela.- Não vou machucá-la, está bem?- Com delicadeza, começou a limpar o fino fio de sangueque escorrerra até o tornozelo.- Nós vamos deixar tudo bonitinho. Apenas feche os olhos e relaxe.- Respirou fundo mais uma vez.- Sabe, eu conheci um homem, certa vez- Começou a improvisar uma história, como sempre fazia com a filha.- Ele morava num lugar chamado briarwood, onde havia um castelo encantado por detrás de um alto muro de pedras.


Dulce, que estivera a ponto de dizer-lhe firmemente que era capaz de cuidar de si mesma, achou melhor ficar calada e começou a relaxar.


- Por cima dos muros havia uma trepadeira muito grande e forte, com espinhos que pareciam lâminas de espadas. Por mais de cem anos ninguém entrou no castelo, pois ninguém era corajoso o bastante para escalar aqueles muros e arriscar-se a ser ferido e espetado pelos espinhos. Mas o homem, que era muito pobre e vivia sozinho, estava curioso. Mas após dia ele caminhava da sua casa até a muralha, e ficava na ponta dos pés para avistar o sol reluzindo nas portes mais altas das torres do castelo.


 Christopher dobrou o pano e começou a limpar os cortes.


- Ele não conseguia explicar a ninguém o que sentia em seu coração, sempre que ficava ali observando. Queria desesperadamente escalar o muro. Ás vezes, á noite, ficava deitado em sua cama e imaginando como seria. O medo daqueles espinhos grossos e pontiagudos sempre o impedia, até que num certo dia de verão, quando o perfume das flores era tão intenso que não se podia nem respirar sem embriagar-se nele, a simples visão das torres não foi mais o bastante. Alguma coisa, no coração dele, disse-lhe que o que ele mais queria no mundo estava ali, bem atrás da muralha coberta de espinhos. Então, ele começou a escalar. Caiu no chão muitas e muitas vezes ele obrigou-se a subir.


A voz de christopher era tranquilizadora e seu toque...o toque não era nada calmante. Por mais delicado que fosse, uma dor começou a espalhar-se, lenta e quente, desde o centro do corpo de dulce até as extremidades. Ele passava o pano úmido nas coxas dela, agora, onde um caco pontiagudo cortara a pele. Dulce cerrou a mão em punho, e pousou a outra mão sobre o estômago.


Queria que ele parasse. Queria que ele continuasse. E continuasse...


 Ele levou um dia inteiro- christopher prosseguiu, naquele tom profundo e quase hipnótico de um contador de histórias.- O calor fazia com que o suor se misturasse ao sangue, mas ele não desistiu. Não podia desistir porque sabia, mais do que jamais soubera qualquer coisa, que o desejo do seu coração, seu futuro e seu destino estavam do outro lado. Assim, com as mãos ensanguentadas, usou o espinheiro como apoio e arrastou-se até o topo da muralha, exausto, repleto de dor, atirou-se até o topo da muralha. Exausto, repleto de dor, atirou-se para baixo, caindo sobre a relva espessa e macia que cobria toda a extensão do castelo encantado.


christopher fez uma pausa e continuou: 


- A lua estava alta no céu, quando ele despertou, confuso e desorientado. Com os últimos resquícios de força, atravessou a ponte móvel mancando e entrou no enorme vestíbulo do castelo que assombrara seus sonhos desde a infância. Quando ele cruzou as portas, as luzes de centenas de tochas iluminaram-se. No mesmo instante, todos os seus cortes e arranhões desapareceram. Naquele círculo de chamas que lançavam sombras e luz nas paredes de mármore branco, estava a mulher mais bela que ele já havia visto. Seus cabelos eram como raios de sol e os olhos como fumaça azulada. Antes mesmo que ela falasse, antes que seus lindos lábios se curvassem num sorriso de boas-vindas, ele soube que fora para encontrá-la que arriscara a sua vida. Ela deu um passo á frente, estendeu-lhe a mão e disse apenas: " eu estava á sua espera ".


Ao pronunciar as últimas palavras, christopher ergueu os olhos para dulce. Estava tão confuso e desorientado quanto o personagem da història que inventara. Quando seu coração começara a disparar daquele jeito? perguntou-se. Como conseguia pensar, quando o sangue pulsava em sua cabeça, e também na virilha?


Enquanto esforçava-se para recuperar o equilíbrio, ficou olhando para ela.




 


 


Oi chicas, mais um capítulo pra vocês {#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, deu-se conta de que estava ajoelhado entre as pernas dela, com uma das mãos descansando intimamente em sua coxa, a outra prestes a alcançar aqueles cabelos ruivos. christopher levantou-se tão depressa que quase derrubou a mesa. - Desculpe-me- Disse, por falta de coisa melhor. Quando dulce limitou-se a continuar olhando-o, com o pulso visi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais