Fanfics Brasil - capitulo 26 Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 26

250 visualizações Denunciar


Então, deu-se conta de que estava ajoelhado entre as pernas dela, com uma das mãos descansando intimamente em sua coxa, a outra prestes a alcançar aqueles cabelos ruivos.


christopher levantou-se tão depressa que quase derrubou a mesa.


- Desculpe-me- Disse, por falta de coisa melhor. Quando dulce limitou-se a continuar olhando-o, com o pulso visivelmente acelerado, ele tentou novamente- acho que me deixei levar pelo nervosismo, quando vi que você estava sangrando. Nunca consegui manter a calma quando se trata de limpar os cortes e arranhões de jessie.- Combatendo o impulso de ficar tagarelando coisas sem sentido, entregou-lhe o pano úmido.- Imagino que você prefira cuidar de si mesma.


dulce pegou o pano. Precisou de um instante, antes de atrever-se a falar. Como era possivel que um homem a atingisse tão profundamente apenas contando uma história e cuidando do seu machucado, e depois deixando-a zonza enquanto se desculpava?


Era culpa sua, pensou enquanto esfregava, com mais força do que o necessário, o arranhão em seu braço.


Era seu dom, mas também sua maldição, sentir mais do que todas as pessoas normais.


- Parece que é você quem está precisando sentar-se um pouco- Dulce falou rapidamente, enquanto levantava-se a fim de pegar um de seus próprios remédios no armário.- Gostaria de beber alguma coisa?


- Não...sim, na verdade.- Embora soubesse que nem um litro de água gelada apagaria o fogo em seu peito.- Sempre que vejo sangue eu entro em pânico.


- Em pânico ou não, você foi muito eficiente.- Dulce serviu-lhe um copo da limonada que tirou da geladeira.- Foi uman história muito bonita.- Ela sorriu, agora, mais á vontade.


- Geralmente uma história serve para acalmar Jessie, ou a mim mesmo, durante uma sessão de mercurocromo e curativos.


- Mercurocromo arde.- Com movimentos experientes, dulce umedeceu os ferimentos já limpos com um líquido marrom que estava num frasco de remédio.- Posso lhe dar algo que não arde, se quiser. Para a próxima emergência.


- O que é isto?- Desconfiado, ele cheirou o conteúdo do frasco.- Tem cheiro de flores.


- Sim, é feito de flores, ervas, uma pitadinha disso e daquilo.- dulce tampou o frasco e deixou-o de lado.


- É o que você chamaria de anti-séptico natural. Eu sou herbalista.


- Ah...


Ela riu diante da expressão cética no rosto dele.


- Está tudo bem. A maioria das pessoas só acredita nos remédios que podem ser comprados numa drogaria. Esquecem-se que muita gente curou-se bastante bem através da natureza, por centenas de anos.


- Mas também morriam de tétano causado por um ferimento num prego enferrujado.


- É verdade.- Desde que dulce não tinha a menor intenção de tentar convertê-lo mudou de assunto.- Jessie já saiu para o primeiro dia de aula?


- Já, e estava louca para começar. Eu é que fiquei com o estômago embrulhado de nervoso.- O sorriso dele surgiu e desapareceu.- Quero lhe agradecer por ser tão tolerante com ela. Sei que jessie tem uma tendência de " grudar " nas pessoas. Nem lhe passa pela cabeça que nem sempre estas pessoas estão dispostas a lhe dar atenção.


- Ah, mas eu gosto muito de conversa com ela.- Num gesto automático de cortesia, dulce pegou um prato e encheu-o de biscoitos.- E ela é sempre bem-vinda aqui. jessie é uma menina muito doce, natural e inteligente, e nunca esquce as boas maneiras. Você está fazendo um excelente trabalho edducando-a.


christopher aceitou os biscoito, sem desviar os olhos dela.


- Jessie facilita o meu trabalho.




 


 


 


Ih, gente está perto da primeira briga vondy. Comentem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chicas, comentem, leitoras fantasmas também. Sei que as vezes estão pelo celular ou só querem ler sem comentar ( Também já fiz isso, rsrsrs). Mas os seus comentários são importantes também. Poriso comentem! amanhã irei postar com pelo menos 3 comentários. Boa noite.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais