Fanfics Brasil - Capitulo 30. Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 30.

260 visualizações Denunciar


- Não é sempre que uma mulher adulta lê contos de fadas por prazer.


- Que pena. Embora você não mereça o elogio, eu diria que seu trabalho é poético e tem muito conteúdo, tanto para as crianças quanto para os adultos.- Longe de estar apaziaguada, Dulce  guardou dois livros novamente na estante.- Mas, talvez estas coisas estejam no meu sangue. Muitas vezes fui acalentada com as histórias de uma das minhas tias. bryna saviñón- ela disse, e teve o prazer de vê-lo arregalar os olhos.- Imagino que você já tenha ouvido falar dela.


Devidamente castigado, Christopher exalou um longo suspiro.


- Sua tia.- Passou os olhos pela estante e viu diversos livros de bryna, com histórias de magias e terras encantadas, alinhados junto aos seus.- Na verdade, já nos correspondemos algumas vezes. Há anos eu admiro o trabalho dela.


- Eu também. E quando jessie mencionou que o pai escrevia histórias sobre princesas, fadas e dragões, eu concluí que o sr. uckermann, meu vizinho, era christopher uckermann. Nem foi necessário interrogar uma criança de seis anos.


- Desculpe-me.- christopher não sabia como disfarça a vergonha que sentia.- Eu...eu passei por uma experiência um tanto desagradável antes de nos mudarmos para cá, e isso deixou-me desconfiado.- Pegou uma pequena escultura de uma feiticeira e ficou girando-a entre os dedos, enquanto falava- A professora de Jessie no jardim de infância...ela desencavou todo tipo de informações da menina. O que, na verdade, não é tão difícil assim, em se tratando de jessie.


Ele deixou a estátua no lugar, ainda mais embraçado por sentir que tinha obrigação de se explicar.


- Mas ela manipulou os sentimentos de Jessie, seu anseio natural por uma figura materna, deu-lhe todo tipo de atenções extras, marcou várias entrevistas comigo para discutir o pontecial da menina e chegou ao ponto de marca um jantar a dois comigo, quando...basta dizer que ela estava mais interessada num homem solteiro com um bom salário do que nos sentimentos ou no bem-estar de Jessie. Jessie ficou muito magoada com tudo isso.


Dulce tamborilou o dedo na capa de um dos livros, antes de guardá-lo na estante.


- Imagino que tenha sido uma experiência difícil para vocês dois. Mas deixe-me assegurá-lo que não estou procurando um marido. E, se estivesse, não faria isso através de manipulações e manobras. Receio que tenha sido muito bem doutrinada acerca de finais felizes, para precisar lançar mão de tais expedientes.


- Eu sinto muito. Depois da vergonha que realmente passei, vou tentar encontar um meio melhor de me desculpar.


Pela maneira com Dulce o encarou, ele ainda não estava totalmente fora da fogueira.


- Acho que o fato de termos nos entendido já é o bastante. Agora, tenho certeza de que você quer voltar ao seu trabalho, e eu também tenho mais o que fazer.- dulce passou por ele, foi para o vestíbulo revestido de lajotas e abriu a porta da frente.- Diga a Jessie para me fazer uma visita e me contar como foi na escola.


" Aqui está seu chapéu, por que a pressa? ", christopher pensou com ironia enquanto passava pela porta.


- Eu direi. Cuide bem destes arranhões- acrescentou, mas ela já havia fechado a porta.


 




 


 


 


Comentem! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas se tiver comentários amanhã eu faço maratona de 4 capítulos.     


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais