Fanfics Brasil - Capítulo 32 Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 32

10 visualizações Denunciar


Bem feito, uckermann. Balançando a cabeça, christopher se sentou na frente do computador. Primeiro o seu cachorro derruba a sua vizinha no quintal dela. Depois, nosso atrapalhado herói irrompe pela casa dela, sem ser convidado, e começa a acariciar-lhe as pernas. Para encerrar com chave de ouro, ele insulta a integridade dela insinua que ela está usando sua filha para tentar laçá-lo.


 Tudo isso numa única e divertida tarde, pensou com desgosto. Era de admirar que ela não o tivesse chutado para fora de casa, em vez de simplesmente bater-lhe com a porta na cara.


 E por que agira de maneira tão estúpida? esperiências anteriores, era verdade. Porém, este não era âmago da questão, e ele sabia.


 Hormônios, concluiu com um meio sorriso. O tipo de hormônios enfurecidos que combinavam mais com um adolescente do que com um homem adulto.


 Ele havia olhado para o rosto dela naquela cozinha ensolarada, sentindo-lhe a pele sob sua mão, aspirando o perfume serenamente sedutor que dulce exalava, e a desejara. Com desespero. Por um momento atordoante, havia imaginado nitidamente como seria arrebatá-la daquela cadeirinha enfeitada, sentir aquele rápido estremecimento em reação enquanto devorava-lhe os lábios incrivelmente macios.


 Aquele instante de desejo tinha sido tão intenso que ele precisava acreditar que havia alguma orça externa, algum plano ou enredo capaz de confuirdi-lo de maneira tão avalassadora.


 O caminho mais seguro, concluiu com um suspiro. Culpá-la por tudo isso.


 É claro que ele teria sido capaz de descartar a coisa toda se não fosse pelo fato de que, no exato instante em que a fitara nos olhos, enxergara a mesma ânsia sonhadora que estava sentindo. E sentira também o poder, o mistério e a sensualidade incontida de uma mulher pronta para entregar-se.


 Sua imaginação costumava alçar altos vôos, ele sabia. Porém, o que vira, o que havia sentido, foram extremamente reais.


 Por um segundo, apenas um segundo, as tensões e desejos fizeram com que todo o ar vibrasse como as cordas de uma harpa. Então ele se afastara. Um homem não tinha nada que ficar seduzindo a vizinha em sua cozinha.


 Agora era bem provável que tivesse destrído quaisquer chances de conhencê-la melhor, justamente quando percebera o quanto queria conhecer a srta. dulce saviñón.


 Pegando um cigarro, christopher segurou-o entre os dedos enquanto analisava várias maneiras de resimir-se.


 Quando a luz se fez, foi tão simples que ele riu alto. Se estivesse procurando o caminho para o coração de uma linda dama, o que não era exatamente o seu caso, não poderia se mais perfeito.


 Contente consigo mesmo, mergulhou no trabalho até a hora de buscar jessie na escola.


 " Idiota, convencido. " dulce desabafou sua raiva amassando com um pilão. Era muito satisfatório estar amassando alguma coisa, mesmo se fossem inocentes ervas, e transformá-las em pó. Imagine só. Como christopher se atrevia a pensar que ela era... uma oportunista, decidiu, com desprezo. Como se o achasse irresistível. Como se estivesse pendurada numa janela, esperando que seu príncipe aparecesse. E para que pudesse seduzi-lo, prendendo-o numa armadilha.


 Era muita ousadia.


 Pelo menos ela tivera a satisfação de mostrar-lhe a porta da rua. E se bater a porta na cara de alguém fosse algo completamente avesso á sua ersonalidade, bem, naquela hora foi maravilhoso.


 Tão maravilhoso, na verdade, que ela nem se importaria de repetir a dose.


 Era uma pena que ele fosse tão talentoso. E não podia negar que era um excelente pai. Estas eram virtudes que dulce não podia deixar de admirar. Tampouco podia negar que ele era atraente, que possuía um magnetismo sensual e uma pitadinha de timidez misturada com doçura, juntamente com aquele toque másculo de um homem indomável.


 E os olhos... aqueles olhos incríveis que eram capazes de tirar o fôlego, quando focalizam-se nela.


 Dulce praguejou baixinho e amassou a pasta com mais força no pilão. Não estava interessada em nada disso.


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas voltei!!!! finalmente  ainda hoje eu posto dois capítulos pra vocês, certo?  Agora estou pelo celular, mais assim que estiver pelo computador eu posto. bjsss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais