Fanfics Brasil - Pedindo desculpas Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Pedindo desculpas

239 visualizações Denunciar


- Eu também lhe devo desculpas, senhor Uckerman.- Dulce levantou-se e pousou a mão no ombro de Jessie. Afinal parecia que as duas estavam nisso juntas.- Eu realmente a convidei para entrar, e estava gostando tanto da companhia dela que não me ocorreu que você não poderia vê-la.


 O homen ficou em silêncio por um instante, limitando-se a fitá-la com aqueles olhos claros até que Dulce sentiu um impulso de se encolher. Quando ele voltou os olhos novamente para a filha, Dulce deu-se conta de que estivera prendendo o fôlego.


- Você precisa levar Daisy para casa e alimentá-la.


- Está bem.- Jessie pegou o filhote relutante no colo, e parou quando o pai inclinou a cabeça.


- E também agradecer á senhora...


- Senhorita- Dulce corrigiu.- Saviñon. Dulce Maria Saviñon.


- bem, agradecer á srta. saviñon pela paciência que teve com você.


- Obrigado por ter paciência comigo- Jessie falou, num tom de gentileza bem pratica e enviando á Dulce um olhar de conspiração.- Posso voltar aqui outra hora?


- Espero que volte.


 Enquanto passava pela cerca de rosas, Jessie ofereceu um sorriso radioso  ao pai.


- Eu não queria deixar você preocupado, papai. De verdade.


 Ele abaixou-se e deu-lhe uma torcidinha no nariz.


- Sua pestinha- Dulce ouviu a riqueza do amor sob o tom exasperado.


 Com um risinho, Jessie correu pelo quintal, o filhotinho sacudindo-se em seus braços. O sorriso de Dulce desapareceu no instante em que aqueles olhos azuis e frios voltaram-se para ela.


- É uma criança absolutamente adorável- Dulce começou,supresa por ter de enxugar as palmas úmidas no seu short.- Peço desculpas por não ter-me certificado de que você não sabia onde ela estava, mas espero que permita que ela volte a me visitar.


- Não era responsabilidade sua.- A voz dele era calma, nem amigável, nem antipática. Dulce teve a incômoda certeza de que estava sendo analisada, desde o alto da cabeça até o tênis sujos de terra- Jessie é uma criança naturalmente curiosa e amigável. Ás vezes, até um pouco demais. Ela não sabe que, neste mundo, existem pessoas capazes de se aproveitar disso.


 Igualmente serena, Dulce inclinou a cabeça.


- Concordo plenamente, sr. Uckerman. Porém, posso assegurar-lhe que raramente devoro criancinhas no café da manhã.


 Ele sorriu, um lento curvar dos lábios que apagou a dureza da fisionomia e substituiu-a por uma beleza devastadora.


- Não há dúvidas de que você não combina com a imagem que faço de um ogro, srta. Saviñon. Agora, sou eu quem pede desculpas por ter sido tão ríspido. Jessie me deu um susto daqueles. Mal comecei a desempacotar a mudança e já pensei que havia perdido a minha filha.


- Não sabia onde ela estava, é diferente.- Dulce tentou outro sorriso cauteloso. Olhou pra cima do ombro dele para o sobrado de madeira no outro lado da cerca, com as janelas largas eo amplo terraço. Embora gostasse de sua privacidade, ficou contente porque a casa vizinha não permanecera vazia por muito tempo.


- É bom ter criança por perto, especialmente sendo tão divertida quanto Jessie. Realmente espero que permita que ela venha me visitar de vez em quando.


- Muitas vezes me pergunto se eu permito que ela faça qualquer coisa.- Ele passou o dedo por uma rosinha.- A não ser que você levante um muro de dois metros aqui, ela vai voltar.- E pelo menos ele saberia onde proucurar, se ela desaparecesse novamente- Não tenha medo de mandá-la de volta para casa, quando ela abusar da sua hospitalidade.- Enfiou as mãos nos bolsos.- É melhor verificar se ela não está dando o nosso jantar para daisy.


 




 


 


- Oi seja bem vinda tatah_Uckerman {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sr. Uckermann?- Dulce falou, quando ele virou-se.- Seja bem vindo a monterey.   - Obrigado.- Os passos  levaram-no através do gramado, para o terraço e para dentro da casa.    Dulce ficou ali mais algum tempo. Não conseguia lembrar-se da ultima vez que o ar por ali agitara-se com tanta energia. Deixando escapar um longo susp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais