Fanfics Brasil - Dando boas vindas Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Dando boas vindas

198 visualizações Denunciar


- Sr. Uckermann?- Dulce falou, quando ele virou-se.- Seja bem vindo a monterey.


 


- Obrigado.- Os passos 




levaram-no através do gramado, para o terraço e para dentro da casa.


 


 Dulce ficou ali mais algum tempo. Não conseguia lembrar-se da ultima vez que o ar por ali agitara-se com tanta energia. Deixando escapar um longo suspiro, abaixou-se para recolher as ferramentas de jardinagem, enquanto Quigley enroscava-se em suas pernas.


 


E, certamente, não conseguia lembrar-se da ultima vez que suas mãos ficaram úmidas apenas porque um homem a olhara.


 


De qualquer forma, nem se quer se lembrava de algum dia ter sido olhada daquele jeito. Olhada, observada e, analisada, tudo de uma so vez. Uma habilidade muito interessante, pensou enquanto levava as ferramentas para a estufa.


 


Alias, pai e filha formavam um par muito interessante. Olhando através das paredes de vidro da estufa, Dulce observou a casa localizada no centro do gramado vizinho. Como eram seus vizinhos mais próximos, refletiu, era natural que ela se sentisse curiosa a respeito deles. Dulce também era sábia o bastante, e aprendera, por muitas e dolorosas experiências próprias, a ter cuidado para não deixar que suas reflexões a levassem a um envolvimento que ultrapassasse a amizade natural.


 


Havia bem poucas e preciosas pessoas capazes de aceitar o que não pertencia ao mundo comum. O preço que tinha a pagar pelo seu dom era um coração vulnerável, e ela já sofrera muitas vezes sob a frieza da rejeição.


 


Porém, ela não insistiu nisso. Na verdade, quando pensou no homem e na menina, Dulce sorriu. O que ele teria feito, perguntou-se com um, risinho, se lhe dissesse que embora não fosse um ogro que devorava criancinhas, ela era, definitivamente, uma feiticeira.


Na cozinha ensolarada e tão desorganizada que ate dois, Christopher Uckermann vasculhou numa caixa ate desencavar uma espátula. Sabia que a mudança para a Califórnia tinha sido positiva, mas certamente subestimara o tempo, o trabalho e a inconveniência generalizada de empacotar uma casa inteira e depois desempacota-la em outro lugar.


 


O que levar, o que deixar. Contratar a empresa de mudança, a transportadora que levaria o seu carro, carregar o filhote por quem Jessie se apaixonara. Justificar a decisão aos avos dela, fazer a matricula na escola, compras do material escolar... Deus, ele teria de passar por aquele pesadelo em todos os outonos, pelos próximos onze anos?


 


Pelo menos o pior já passara. Ele esperava. Tudo o que tinha que fazer agora era esvaziar as caixas, encontrar um lugar para tudo e transforma uma casa estranha num lar.


Jessie estava feliz. Isso era, e sempre fora, a coisa mais importante para ele. No entanto, refletiu enquanto cozinhava a carne para fazer chili, jessie estava em qualquer lugar. Sua personalidade aberta e a notável capacidade para fazer amigos eram tanto uma bençao quanto um motivo de supresa. Christopher sempre ficava espantado em ver que uma criança que perdera a mãe com a tenra idade de dois anos pudesse ser tão intacta, tão alegre e tão completamente normal.


E sabia que, se não fosse por jessie, ele certamente teria enlouquecido quando Alice morrera.


 


Christopher já não pensava tanto em Alice, agora, e isso as vezes lhe provocava um sentimento de culpa. Ele a amara, Deus, ele a amara tanto, e a filha que tiveram era uma herança viva deste amor. Porem, agora já fazia mais tempo que estava sem ela do que aquele que vivera com ela e, embora tentasse apegar-se a tristeza como uma prova do amor que os unia, ela aos poucos desaparecia sob as exigências e pressões da vida cotidiana.


 




Gente eu escrevi pelo celular poriso houve alguns errosPiscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas to pensando em trocar o nome" Encantado" por" A magia do amor". Oque vocês acham?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais