Fanfics Brasil - Inquietude Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Inquietude

211 visualizações Denunciar


E...- Christopher pegou-a pelos cotovelos e levantou-a para dar-lhe um sonoro beijo no rosto.- E você é baixinha.


- Um dia vou ficar tão alta quanto você.- Jessie enroscou as pernas em torno da cintura dele e deitou-se para trás, até que estivesse quase de ponta- cabeça. Era uma de suas brincadeiras preferidas.


- Duvido.- Ele segurou-a com firmeza, enquanto os cabelos dela tocavam o chão do terraço.- Eu sempre serei maior que você.- Puxou-a para cima, erguendo-a para o alto até que ela gritasse, rindo.- E mais esperto, mais forte...- roçou a barba crescida na barriga dela, fazendo-a contorcer-se de riso- E mais bonito.


- E o que sente mais coceguinhas!- Ela gritou em triunfo, fazendo-lhe cócegas nas costas.


Ela o pegara. Christopher deixou-se cair no banco do terraço, levando-a consigo.


- Está bem! Está bem! eu peço " água "!- Retomou o fôlego e abraçou-a.- Você sempre será rápida.


Com o rostinho ofogueado e os olhos brilhando, ela acomodou-se no colo dele.


- Eu gosto da nossa casa nova.


- É mesmo?- Christopher afagou-lhe os cabelos, sempre adorando sentir a textura dele sob a mão.- Eu também.


- Depois do jantar nós podemos ir até a praia para procurar focas?


- É claro.


- Daisy também pode?


-Daisy também.- Já tendo passado por experiências com "sujeirinhas" no tapete e meias mastigadas, ele olhou em volta.- Onde ela está?


- Está tirando um cochilo.- Jessie recostou a cabeça em seu peito.- Ela estava muito cansada.


- Não é pra menos. Foi um dia agitado.- Sorrindo, Christopher beijou a cabeça da filha, setindo-a bocejar e acalmar-se.


- Meu dia preferido. Eu fiquei conhecendo Dulce.- Porque seus ohos estavam pesados, ela fechou-os, embalada pelo bater do coração do seu pai.- Ela é boazinha. Vai me ensinar a plantar flores.


- Hu-hum.


- Ela sabe todos os nomes das flores.- Jessie bocejou novamente e, quando falou, a voz estava rouca de sono- Daisy lambeu o rosto dela e ela nem se importou. Só riu. Foi uma risada bonita, parecia uma fada.- Jessie murmurou, adormecendo.


Christopher tornou a sorrir. A imaginação da menina... Herança sua, gostava de pensar. Segurou-a delicadamente enquanto ela dormia.


Estava inquieta, Dulce pensou enquanto caminhava pela praia rochosa ao entardecer. Simplismente não conseguia ficar dentro de casa, trabalhando com suas plantas e ervas, quando era atacada por aquela sensação de inquietude.


 




 


 


Útima de hoje, boa noite meninas.{#emotions_dlg.kiss} E comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A brisa a afastaria, decidiu, erguendo o rosto para o vento úmido. Uma boa caminhada e logo encontraria novamente a satisfação, a paz que para ela era tão vital quanto respirar. Em circunstâncias diferentes, teria ligado para um dos primos e sugerido que saíssem. Porém, imaginou que Maite devia estar bem aconchegada ao lado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais