Fanfics Brasil - Fadas Encantado

Fanfic: Encantado | Tema: vondy


Capítulo: Fadas

11 visualizações Denunciar


A brisa a afastaria, decidiu, erguendo o rosto para o vento úmido. Uma boa caminhada e logo encontraria novamente a satisfação, a paz que para ela era tão vital quanto respirar.


Em circunstâncias diferentes, teria ligado para um dos primos e sugerido que saíssem. Porém, imaginou que Maite devia estar bem aconchegada ao lado de Christian. Naquele estágio da gravidez, precisava descançar bastante. E Alfonso ainda não voltara da lua-de-mel.


No entanto, ela jamais se incomodara de ficar sozinha. Gostava da solidão da praia comprida e curva, do barulho das ondas nas pedras, do riso das gaivotas.


Da mesma forma que gostava do som de risos de uma criança e de um homem, que flutuaram no ar indo até ela, naquela tarde. Havia sido um som agradável, do qual não precisava fazer parte; para gostar.


Agora, quando o sol desmanchava-se no horizonte espalhando as cores pelo céu, Dulce sentia a inquietacão diminuindo. Como não poderia sentir-se bem ali, sozinha, admirando a magia de um dia descansando?


Subiu num tronco abandonado na praia, perto o bastante da água para que a umidade esfriasse seu rosto e molhasse sua saia. Distraída, tirou uma pedra do bolso, esfregando-a entre os dedos enquanto via o sol desaparecer sob o mar flamejante.


A pedra aqueceu-se em sua mão. Dulce olhou para a pequena gema transparente, com os veios perolados emitindo um leve brilho sob a luz difusa do sol poente. Pedra da lua, pensou, divertida consigo mesma. Magia lunar. Uma proteção para os viajantes noturnos, uma ajuda para a auto-análise. E, é claro, um talismã muito usado para promover o amor.


E era isso que ela estava proucurando naquela noite?


No instante em que riu de si própria e guardou o talismã novamente no bolso, ouviu alguém chamando seu nome.


Ali estava Jessie, correndo pela praia e seguida de perto pelo cachorrinho gorducho. E pelo pai, que andava alguns metros atrás como se estivesse relutante em diminuir a distância. Dulce levou um momento perguntando-se se a exuberância natural da menina fazia com que o homen parecesse ainda mais arredio.


Dulce desceu do tronco e, porque foi muito natural e até automático, pegou Jessie no ar, dando um giro e um abraço.


- Olá de novo, meu raio de sol! você e Daisy estão procurando conchinhas de fadas?


Jessie arregalou os olhos.


- Conchinhas de fadas? como elas são?


- Do jeito que imaginar. No pôr-do-sol, ou no nascente... São as únicas horas em que se pode encontrá-las.


- Meu pai disse que as fadas moram nas florestas e geralmente se escondem porque as pessoas nem sempre sabem como encontrá-las.


- É verdade.- Dulce riu e deixou a menina no chão.- Mas elas também gostam do mar, e das  montanhas.


- Eu gostaria de encontrar uma, mas papai disse que elas quase nunca conversam com as pessoas como costumavam fazer, porque nimguém acredita nelas de verdade, exceto as crianças.


- Isso é porque as crianças estão perto da magia.- Dulce olhou para cima, enquanto falava. Christopher as alcançara e o sol poente ás suas costas lançava sombras em seu rosto, dando-lhe uma expressão ao mesmo tempo perigosa e atraente.- Nós estávamos falando sobre fadas.- Ela disse.


- Eu escutei.


Christopher pousou a mão no ombro de Jessie. Embora fosse um gesto sutil, o significado era claro como cristal: É minha.


- Dulce disse que há conchinhas de fadas na praia e que a gente só pode encontrá-las quando o sol nasce ou se põe. Você não pode escrever uma história sobre elas?


- Quem sabe?- O sorriso dele para a filha foi suave e amoroso. Quando olhou de volta para Dulce, ela sentiu um arrepio passar-lhe pela espinha.- Nós interrompemos seu passeio?


- Não.- Exasperada, Dulce estremeceu. Compreendia que ele queria dizer que ela intenrrompera o passeio deles.- Eu estava apenas admirando o mar por um momento, antes de ir para casa. Está esfriando.


- Nós comemos chili no jantar.-  Jessie falou, sorrindo.- E estava quente! você não quer me ajudar a proucurar conchinhas?


- Num outro dia, talvez.- Quando o pai dela não estivesse em volta,  lançando-lhe dardos com os olhos.


- Mas está ficando escuro, agora, e preciso voltar pra casa.- Deslizou a ponta do dedo pelo narizinho da menina.- Boa noite.- Assentiu friamente para o pai.


Christopher ficou olhando enquanto Dulce se afastava. Talvez ela não ficasse com tanto frio de repente, pensou, se estivesse usando algo que lhe protegesse as pernas. Aquelas pernas bronzeadas, bem torneadas. Exalou um suspiro longo e impaciente.


- Vamos lá, jess. Correndo de volta para casa.


 




 


 


olá flor,nayara vou passar sim {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu gostaria de conhecê-lo. Dulce ergueu os olhos das pétalas secas que estavam arrumando para um pot-pourri e franziu a testa para Maite. - Quem? - O pai desta garotinha por quem você está tão encantada.- Mais cansada do que queria admitir, Maite passou a mão pela barriga enorme, num movimento circular. - Você não pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 20/05/2015 - 23:37:20

    Postaaaaa

  • Kailannyvondy Postado em 23/04/2015 - 11:47:15

    CONTINUA EU TÔ AMANDO A FIC

  • maisevondy Postado em 18/04/2015 - 21:52:02

    Leitora nova ;) continuua

  • jucinairaespozani Postado em 16/04/2015 - 15:23:24

    Continua, adorei a Jessie kk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/04/2015 - 15:15:33

    Oi leitora nova, continua!

  • kailannyvondy Postado em 14/04/2015 - 23:35:40

    continua adoro sua fic

  • AninhaVondyRBD Postado em 13/04/2015 - 20:19:19

    Leitora nova aparecendo pra aperriar...Amorinha, sua fic diva! Até tentei me controlar pra não vir aperriar, mas, não consegui resistir :) Espero que possamos virar amigas... Besos e espero mais caps.

  • nayara_borges Postado em 12/04/2015 - 23:29:02

    Continua ta massa http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy se der passa na minha

  • kailannyvondy Postado em 12/04/2015 - 17:05:51

    eu acho encantado melhor . CONTINUA

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 15:18:16

    Continuaaaaaa """"!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais