Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 1? Capítulo

365 visualizações Denunciar


Capítulo Um



Suponho que muitas garotas adolescentes se sentem invisíveis às vezes, como se tivessem desaparecido. Bem, essa sou eu — Any, a Camaleoa. Mas eu sou mais sortuda que as outras porque, na minha escola, isso é considerado legal. Eu estudo em uma escola para espiãs. Claro, tecnicamente, a Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais é uma escola para garotas gênios — não espiãs — e nós somos livres para seguir qualquer carreira que beneficie nossa excepcional educação. Mas quando uma escola te diz isso, e então te ensina coisas como criptografia avançada e catorze línguas diferentes, é como um grande tabaco dizendo às crianças para não fumarem.


Até minha mãe rola os olhos mas não me corrige quando eu chamo de escola de espiãs, e ela é a diretora. Claro, ela também é uma aposentada da CIA, e foi idéia dela eu escrever isso, meu primeiro Relatório de Operações Secretas, para resumir o que aconteceu no último semestre. Ela está sempre nos dizendo que a pior parte na vida de espiã não é o perigo — é a papelada. Afinal, quando você está em um avião de volta de Istambul com uma ogiva nuclear em uma cartola, a última coisa que você quer fazer é escrever um relatório sobre isso.


 Então, esse é o porquê de eu estar escrevendo isso — praticamente.


Se você está no Nível 4 de conhecimento ou superior a isso, você provavelmente sabe sobre nós, Garotas Gallagher, já que estamos por aqui por mais de cem anos (a escola, não eu — Eu farei dezesseis no mês que vem!). Mas se você não tem esse tipo de conhecimento, então você provavelmente pense que somos apenas um mito urbano de espiãs — como mochilas a jato e roupas invisíveis — e você passa por nossas paredes cobertas de trepadeiras, olha para nossa linda mansão e pisos decorados, e assume, como todo mundo, que a Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais é apenas um pretensioso internato para herdeiras entediadas com nenhum outro lugar para ir.


Bem, para falar a verdade, nós estamos totalmente bem com isso — é uma das razões para que ninguém na cidade de Roseville, Virginia, pense duas vezes sobre a longa fila de limusines que trouxeram minhas colegas de classes de volta para o campus no último Setembro. Eu assisti de um assento numa das janelas do terceiro andar da mansão enquanto os carros se materializaram fora do gramado e saíram pelos altos portões de ferro.


O caminho de meio-milha através das colinas, parecendo inocente como a estrada de tijolos amarelos de Dorothy, não dando uma pista de estar equipado com raios lasers que detectam marcas de pneus e sensores explosivos, e uma secção que poderia abrir e engolir um caminhão inteiro. (Se você acha isso perigoso, nem queira que eu fale sobre o lago!) Envolvi meus braços em volta dos joelhos e encarei pelo vidro ondulado da janela.


As cortinas de veludo vermelhas estavam desenhadas em torno do pequeno quarto, e eu estava envolvida por uma estranha sensação de paz, sabendo que em vinte minutos, os corredores estariam lotados; a música iria ser estrondosa; e eu iria ser apenas uma criança para todas as cem irmãs, então eu sabia que deveria aproveitar o silêncio enquanto durasse. Então, como que para provar o que eu pensava, uma forte explosão e o cheiro de cabelo queimando veio flutuando da sala de História do segundo andar pelas escadas principais, seguido pela distinguida voz chorosa da Professora Buckingham, ―Meninas! Eu disse para não tocarem naquilo!. –O cheiro ficou pior, e uma das alunas da sétima série continuava em chamas, porque a Professora Buckingham gritou:


―Fique parada. Fique parada, eu disse!Então a Professora Buckingham disse algumas juras que as alunas provavelmente não entenderiam por três semestres, e eu me lembrei de como todos os anos durante a orientação para novatas, uma delas quis se mostrar agarrando a espada Gillian Gallagher, usada para matar o cara que ia assassinar Abraham Lincoln — o primeiro cara, é. O que você nunca ouve falar. Mas o que as novatas não foram avisadas na sua visita ao campus é que a espada de Gilly é carregada com eletricidade suficiente para... bem... deixar seu cabelo em chamas.


Eu simplesmente amo o início das aulas. Eu acho que nossos quartos costumavam ser um sótão, uma vez. Tinha essas vigas legais e janelas curiosamente moldadas e vários pequenos cantos e rachaduras, onde uma menina podia sentar-se de costas para a parede e ouvir pés trovejantes e gritos de “olá” que provavelmente são muito comuns em escolas de qualquer lugar no primeiro dia depois das férias de verão (mas provavelmente deixa de ser normal quando acontecem em Português e Farsi).


Lá fora, no corredor, Kim Lee estava falando de seu verão em Cingapura; e Tina Walters declarava que ―Cairo era super legal. Johanesburgo — nem tanto, que é exatamente o que minha mãe disse, quando eu reclamei que os pais de Tina estavam a levando para a África por todo o verão enquanto eu tinha que visitar meu avô na sua fazenda em Nebraska — uma experiência que, com toda certeza, nunca irá me ajudar a sair de um interrogatório inimigo ou desarmar uma bomba.


―Ei, onde está Any? –Tina perguntou.


Mas eu não estava disposta a deixar meu quarto antes de poder aparecer com uma história de peixe para poder competir com a exploração internacional das minhas colegas de classe, setenta por cento das quais são filhas de atuais ou antigos operários do governo—vulgo espiões. -Até Courtney Bauer havia passado uma semana em Paris, e seus pais ambos são optometristas, (é uma ciência da área da saúde, com base na física) assim você pode ver por que eu não estava particularmente ansiosa para admitir que eu passei três meses agachada no centro da América do Norte, limpando peixe. Eu finalmente decidi dizer a elas sobre a hora que eu estava experimentando itens medianos familiares, que podem ser usados como armas, e decapitando acidentalmente um espantalho (quem saberia que agulhas de tricô poderiam fazer aquele tipo de dano?), quando ouvi o distinto baque de bagagens chocando-se com a parede e uma voz suave e sulista,


―Oh, Any... saia, saia, de onde estiver.Espreitei no canto e vi Liz parada em frente à porta, tentando parecer como Miss Alabama, mas tendo melhor semelhança com um palito de calças capri e chinelos. Um palito muito vermelho. Ela sorriu e disse:


―Sentiu minha falta?Bem, eu senti falta dela, mas eu estava completamente com medo de abraçá-la.


―O que aconteceu com você?Liz revirou os olhos e apenas disse.


 ―Não adormeça em uma piscina no Alabama. –como se ela devesse saber antes, o que ela totalmente devia.


Quero dizer, nós todas somos tecnicamente gênios e tudo, mas com nove anos, Liz sempre tinha a maior pontuação nos testes realizados da terceira série. O governo mantém o registro desse tipo de coisa, então no verão antes da sétima série, seus pais receberam uma visita de alguns grandalhões em ternos escuros e três meses mais tarde, Liz era uma Garota Gallagher — mas não a variedade matar-um-homem-com-suas-próprias-mãos. Se eu estiver em uma missão, quero Dul ao meu lado e Liz bem, bem longe, com cerca de uma dúzia de computadores e um tabuleiro de xadrez — um fato que eu não podia esquecer quando Liz tentou arremessar sua mala sobre a cama, mas errou e acabou batendo em uma estante de livros, destruindo meu estéreo e achatando uma réplica de escala perfeita do DNA que eu tinha feito de papel maché na oitava série.


 ―Oopsy querida, -disse Liz, colocando a mão sobre a boca. Claro, ela sabia palavras em catorze línguas diferentes, mas em frente a uma catástrofe menor, Liz disse Oopsy querida. Naquele momento eu não ligava quão bronzeada ela estava eu tinha que abraçar minha amiga.


As seis e trinta em ponto, nós estávamos em nossos uniformes, deslizando as mãos sobre o corrimão de mogno polido, e descendo as graciosas escadas em espiral graciosamente até  


assoalho do primeiro piso. Todo mundo estava rindo (minha história da agulha de tricô acabou sendo um grande sucesso), mas Liz e eu continuamos olhando para a porta no centro da sala.


―Talvez houve algum problema com o avião? –Liz sussurrou. ―Ou com a roupa? Ou... Eu tenho certeza que ela está apenas atrasada. –Eu assenti e continuei de olhos para baixo, no saguão, como se, de repente, Dul ia estourar através das portas. Mas elas continuaram fechadas, e a voz de Liz chiou quando ela perguntou,


―Você soube dela? Eu não soube dela. Por que não soubemos dela? –Bem, eu teria ficado surpresa se tivéssemos ouvido falar dela, pra falar a verdade. Assim que Dul nos disse que tanto a mãe dela quanto seu pai estavam tirando licença do cargo para passar o verão com ela, eu soube que ela não seria muito amiga de uma caneta. Deixei Liz chegar a uma conclusão completamente diferente. ―Oh meu Deus, e se ela foi abandonada? –Liz dobrou a preocupação em sua voz. ―Ela foi expulsa?


―Por que você acha isso?


 ―Bem... –disse ela, tropeçando sobre o óbvio, ―Dul sempre foi o tipo regras são opcionais. –Liz encolheu os ombros, e, infelizmente, eu não podia discordar. ―E por que ela estaria atrasada? Garotas Gallagher nunca se atrasam! Any, você sabe de algo, não sabe? Você tem que saber alguma coisa.


São horas como essa em que não é divertido ser a filha da diretora, porque


A) é totalmente irritante quando as pessoas pensam que eu estou em um nível que eu não estou, e


B) as pessoas sempre supõem que eu estou em parceira com a equipe, o que eu realmente não estou — Claro, eu tenho jantares com a minha mãe nas noites de domingo, e as vezes ela me deixa sozinha em seu escritório por cinco segundos, mas é isso. Sempre que a escola está em aula, eu sou apenas mais uma Garota Gallagher


(exceto por ser a garota a quem se referem e aplicam A e B).



CONTINUA???


rss: obg. Eu te garanto que sou 100% Ponny Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei para trás para as portas da frente, em seguida, me virei para Liz. ―Eu aposto que ela está só atrasada, -disse, orando para que houvesse um teste surpresa durante o jantar (nada distrai Liz mais rápido que um teste surpresa). À medida que nos aproximamos das maciças e abertas portas do Grand Hall, onde Gilly Gallagher s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais