Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 10? Capítulo

277 visualizações Denunciar


Capitulo Cinco


 Na terceira semana de aula, minha mochila estava mais pesada do que eu (bem, talvez eu não, mas provavelmente Liz), eu tinha uma montanha de dever de casa, e o sinal acima do Grand Hall anunciava que nós tínhamos gastado todo nosso Francês, se pretendêssemos ter uma pequena conversa durante o almoço.


E mais, é quase um trabalho em tempo integral manter boatos separados de fatos. (Não há grande surpresa sobre quem são os boatos.)  Maite Perroni tinha sido expulsa de sua última escola porque ela estava grávida com o bebê da diretora. BOATO. Na primeira aula de P&A (Proteção e Aplicação),  Maite chutou uma aluna da sétima série tão forte que ela ficou fria por uma hora. FATO. (E também o motivo de  Maite estar tendo P&A com as alunas da oitava.)  Maite disse a uma aluna da sétima que os óculos dela faziam seu rosto parecer gordo, e a Professora Buckingham que ela realmente devia tentar usar calças apertadas. FATO. FATO. FATO.


Enquanto caminhávamos entre a sala de chá de Madame Dabney e o elevador para o Subnível Um, Tina Walters me disse pela vigésima vez,


―Any, você nem mesmo tem que roubar o arquivo... Apenas pegue um pouco...


―Tina! eu estourei, então suspirei porque um corredor lotado cheio de futuras espiãs não é o melhor lugar para ter uma conversa secreta, ―Eu não vou roubar a ficha permanente apenas pra ver se ela realmente botou fogo no ginásio na sua última escola.


―Pegar emprestado, Tina me lembrou. ―Empreste a ficha permanente. Só uma olhadinha.


―Não! eu disse de novo, assim quando viramos o pequeno e escuro corredor. Vi Liz parada lá, encarando o espelho que ocultava o elevador, como se ela não reconhecesse o próprio reflexo. ―O que há de errado com... Então eu vi o pequeno papel amarelo. ―O que? Isso está fora do lugar ou... E então eu li o pequeno papel amarelo.


“Classe de C.O. do Segundo Ano cancelada. Me encontre lá fora hoje à noite, 19:00, Não usem seus uniformes! –Solomon”


O reflexo de Dul apareceu atrás do meu, e nossos olhos bloquearam. Eu comecei a rasgar a nota do espelho, para salvar como um pedaço da história da Academia Gallagher, porque duas coisas eram extraodinárias sobre isso. Primeira, eu nunca sequer tinha ouvido sobre uma aula ser cancelada, muito menos testemunhado isso. Segunda, Joe Solomon acabara de convidar catorze garotas a um passeio ao luar.


As coisas estavam começando a ficar interessantes. Eu já tinha visto Liz enlouquecer sobre missões antes, mas naquele dia no almoço, ela estava tão branca quanto o sal no agitador como ela foi durante cada pequena e perfeitamente pontuada linha de suas notas de CoveOps — parando ocasionalmente para olhar para cima como se estivesse tentando ler as respostas no topo de sua cabeça. (Talvez ela pudesse. Com a cabeça de Liz, qualquer coisa é possível.)


―Liz, estce quilya une épreuve de CoveOps dont je ne connais pas? Perguntei, pensando que esse era um teste de CoveOps que sobre o qual eu não sabia, alguém realmente deveria me trazer pro laço. Mas Liz pensou que eu estava tentando ser engraçada.


―Tu ne la considéras pas sérieuse? ela quase gritou. ―Tu sais ques Ke qui se passe ce soir!


Claro que eu estava levando isso a sério, mas Liz não estava querendo acreditar nisso, então abandonei nossa sessão de Francês e sussurrei, ―Não, Liz, eu não sei o que acontecerá hoje à noite.  


―Exactement! ela exclamou, se aproximando. ―Qualquer coisa nesses livros podia estar lá fora! ela disse, como se nós estivéssemos caindo em uma zona de guerra e não no nosso próprio quintal. ―Ou isso pode ser algo... — ela olhou em volta e depois se aproximou ―que não está nos livros! Eu seriamente pensei que ela vomitaria, especialmente quando Dul se inclinou e disse,


―Eu aposto que nós vamos golpear um quartel de drogas operando fora de uma boate. (Porque ela viu isso antes em um episódio de Alias.) Liz engoliu, e seus dedos ficaram brancos enquanto agarrou com firmeza um cartão. ―Não vai ser nada disso, Liz, eu sussurrei. Mas dessa vez todas as segundanistas estavam encarando.


―Por quê? Tina exigiu. ―O que você sabe? Sua mãe te disse alguma coisa?


―Não! eu disse, desejando que não tivesse as feito começar. ―Eu não sei nada.  


―Então Solomon não pediu a sua mãe dois helicópteros, três armas chocantes, e uma dúzia de passaportes Brasileiros?


Mas antes que eu pudesse responder a pergunta ridícula de Tina, as portas principais abriram, e a classe da sétima série entrou, soltando um monte de bon jours ―olá sendo uma das novas frases que elas sabiam — e a classe segundanista esqueceu sobre mim e voltaram a fazer o que estiveram fazendo por uma semana — assistindo  Maite Perroni.


Ela foi a primeira pessoa a algum dia combinar esmalte preto com uma blusa branca de colarinho estilo Peter Pan (o que não foi verificado nem nada — apenas um palpite), e seu anel no nariz de diamante que parecia valer vinte mil dólares, mas para alguém de fora,  Maite Perroni deveria parecer como uma de nós.


Ela andou pelo Grand Hall como se mandasse no lugar (como de costume), pegou uma simples salada verde com nenhum molho (como de costume, e andou para nossa mesa. Depois escorregou perto de Dul e disse,


 ―Os munchkins7 irritam, o que era totalmente não de costume. Até esse ponto, eu tinha principalmente ouvido  Maite dizer coisas como “Você está na minha lista” , e “Se você vai fazer cirurgia plástica, deveria tentar o médico da minha mãe em Palm Springs.”  (Sem necessidade de dizer, Sr. Smith não anotara o número.) Mas ali ela estava, sentada conosco, falando conosco. Agindo como uma de nós! Liz disse,


―Je me demande pourquoi elk a décidé a parler à nous aujourd`hui. Comme c`est bizarre! Mas eu não sabia por que  Maite estava se sentindo tão faladora, também. Antes que eu pudesse responder,  Maite se virou pra Liz e soltou,


―Eu não quero conversar com você também, aberração. Eu estava apenas começando a processar o fato que até herdeiras de cosméticos que eram expulsas de várias escolas particulares falavam Francês muito bem, quando  Maite se inclinou a Liz, que se esquivou.


―Diga-me,  Maite falou na pior imitação de sotaque Sulista que eu já ouvira, ―como pode alguém que deveria ser tão inteligente soar tão estúpida? O rosto pálido de Liz instantaneamente avermelhou enquanto lágrimas vieram do canto dos olhos.


Antes que eu soubesse o que estava acontecendo, Dul tinha voado de sua cadeira, prendido o braço direito de  Maite atrás de suas costas com uma mão, e agarrado o anel de diamante do nariz com a mão tão rápido que eu fiz uma rápida oração de agradecimento que os britânicos estavam do nosso lado (bem, supondo que nós nunca visitemos de novo a Guerra Revolucionária).


―Eu sei que você está três anos atrasada, mas me deixe te dar uma rápida e importante lição, Dul disse em Inglês (provavelmente porque é mais difícil soar assustadora em Francês).  


Mas a coisa mais estranha estava acontecendo —  Maite estava sorrindo — quase gargalhando, e Dul totalmente não sabia o que fazer. O resto do salão estava ficando vagarosamente quieto, como se alguém em algum lugar estava abaixando o volume. Até o momento os professores pararam de falar, Dul ainda segurava  Maite, eu tinha inclinado sobre a mesa para agarrar Dul, e Liz tinha um controle mortal em um flash que listava os cinco melhores lugares que você deveria procurar por explosivos no mercado negro de St. Peterburg.


―Dulce, disse uma voz masculina. Eu me afastei do inarticulado sorriso afetado que se espalhava no rosto de  Maite para ver Joe Solomon parado atrás de mim, falando através da mesa para Dul, quem foi lentamente deixando fluir o sangue do braço de  Maite. ―Entendo que você poderia entrar em problemas por isso, ele disse.


É verdade. Garotas Gallagher nunca brigam nos corredores. Nós não damos bofetadas nem empurrões. Mas principalmente, nós não usamos as habilidades da irmandade contra as irmãs. Nunca. É um testamente de como desprezada universalmente e vista como estranha  Maite era que Dul não imediatamente saltou dez direções. Mas o Sr. Solomon era um estranho, também. Talvez foi por isso que ele disse,


―Se está tão ansiosa para se mostrar, você e suas amigas pode tomar o ponto essa noite. Ele olhou para Liz e para mim. ―Boa sorte. Eu não tinha um pensamento de ―boa sorte alegre ou quebre a perna.


Eu tinha um boa sorte fique atento ou terá suas pernas quebradas‘. Liz voltou de seus devaneios, mas Dul e eu nos encaramos sobre a mesa enquanto nossos rosto se transformaram de completo terror pra excitação incontrolável. Para Garotas Gallagher, comandar uma missão não é uma punição — é a estrela de ouro! Apenas um pouco de medo hesitou na parte de trás da minha mente conforme eu percebi que nós estávamos prestes a brincar com munição viva — talvez em ambos o literal e figurativo sentido da palavra.  Maite retorno a salada dela enquanto Sr. Solomon adicionou, ―Et n`oubliez pas, mesdemoiselles, ce soir vous êtes des civils— ressemblez-y. Oh, claro, justamente o que eu precisava — conselho de moda do próprio Joe Solomon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Grand Hall voltou ao normal, mas eu duvidava que alguma das segundanistas, além de  Maite, deu outra mordida. Como se não soubéssemos antes, Joe Solomon acabara de nos lembrar que em breve nós nos aventuraríamos detrás de nossas paredes confortáveis, operando por conta própria pela primeira vez em nossas vidas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais