Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 11? Capítulo

14 visualizações Denunciar


O Grand Hall voltou ao normal, mas eu duvidava que alguma das segundanistas, além de  Maite, deu outra mordida. Como se não soubéssemos antes, Joe Solomon acabara de nos lembrar que em breve nós nos aventuraríamos detrás de nossas paredes confortáveis, operando por conta própria pela primeira vez em nossas vidas de super espiãs. Quatro anos de treinamento chegara a isso, e eu não tinha uma coisa para usar. Eu não tenho certeza como isso aconteceu, mas em algum ponto entre uma da manhã e seis e quarenta e cinco, a classe segundanista da Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais mudou de um grupo de espiãs em treinamento para uma cambada de garotas adolescentes. Era bem assustador.


Liz passou sua tarde se tornando a versão livro de como uma operária infiltrada deveria se parecer, copiando tudo da patente bolsa de couro para o chapéu. (Era um livro bem velho.) Então os corredores começaram a ecoar com os gritos apavorados de:


―Você viu minhas botas pretas? e ―Alguém viu meu spray de cabelo?


Eu estava seriamente começando a me preocupar sobre o fato da segurança nacional. Em nossa suíte, Dul parecia impressionante (como de costume), Liz parecia ridícula (mas tente lhe dizer isso), e  Maite estava olhando uma velha Cosmo como se determinar se verde é o novo preto fosse uma questão de vida ou morte. Tudo que eu pude fazer era me sentar na minha cama nos meus velhos jeans e um velho top de tricô preto que minha mãe uma vez usara para saltar de pára-quedas no topo da Embaixada Iraniana, e assistir o relógio passar.


Mas então Tina veio arrebentando em nosso quarto.


―Qual deles? ela perguntou, segurando um par de calças de couro pretas e uma saia curta na frente dela.


Eu estava a beira  de dizer, nenhum, quando Eva Alvarez correu para dentro.


―Esses combinam? Eu não sei se esses combinam! Eva segurava um par de botas de salto-alto que fez meus pés doerem só de olhar para elas.


―Hum, Eva, você pode correr nelas? eu perguntei. Mas antes que Eva pudesse responder, eu ouvi alguém dizer,


―Elas estão todas em fúria em Milão. Eu olhei em volta. Contei as cabeças. E então despontou em mim quem estava falando.  Maite nos encarava sobre o topo de sua revista, e adicionou,


―Se você quer saber. Dentro de minutos, metade da classe segundanista estava na nossa pequena suíte, e  Maite estava contando a Tina,


―Você sabe, delineador labial deve ser passado nos lábios, e Tina estava realmente ouvindo!


Digo, essa é a mesma garota que sozinha tinha começado o boato de  Maite ser a filha ilegítima do Sr. Smith. Pouco sabíamos que ela estava a uma emergência de moda de distância de se juntar ao inimigo! Courtney estava emprestando brincos; Anna experimentando jaquetas; e eu não tinha certeza se algum dia me sentiria segura indo a um território hostil com elas de novo.


―Você sabe, Eva, o que combina em Milão está fora em Roseville, eu tentei, mas ela não se importou. ―Vocês sabem, gente, se esconder em vista óbvia requere busca simples! disse, mas Kim Lee estava se enfiando em uma blusa de gola alta e quase bateu em minha cabeça com seus braços malhados. ―Vocês sabem, eu realmente não acho que ele está nos levando ao baile! berrei, e Anna colocou a beca grandiosa de  Maite de volta no closet.


Eu sou a camaleoa! Eu queria chorar. Sou a herdeira CoveOps! Estive me preparando para essa noite toda minha vida — fazendo treinos com meu pai, pedindo a minha mãe contar histórias, se tornando a garota que ninguém vê. Mas agora eu estava mergulhando profundo e profundo nas sombras até que estivesse em pé no meio do meu próprio quarto, assistindo minhas amigas mais próximas fazer um enxame acerca do nosso deslumbrante novo convidado, e eu estava completamente invisível.


―Tire os brincos,  Maite disse, apontando para Eva. ―Arregace a camiseta, disse a Anna, então se virou para Courtney Bauer e falou, ―O que morreu no seu cabelo? (Courtney tinha uma tendência a exagerar no gel algumas vezes.) Dul estava sentada com Liz em sua cama, e elas também pareciam tão atônitas quanto eu.


―Hey! eu chamei de novo, em vão, então chamei a minha herança super espiã, e segundos depois eu estava assobiando alto o suficiente para fazer as vacas voltarem para casa (literalmente — é por isso que Vovó Puente me ensinou a fazer). Minhas colegas de classe finalmente se afastaram de  Maite, e eu disse,


―Está na hora. Um silêncio tinha caído sobre o quarto, uma longa e profunda calma se esticou. Estávamos jogando vestir, e todas sabiam disso. ―Olá, senhoritas. As palavras estavam certas, mas a voz que veio à nós pelas sombras estava errada em tantas maneiras que eu não poderia descrever aqui. Realmente, seria cruel para todas as árvores que teriam que dar suas vidas para me explicar como é estar esperando Joe Solomon e receber o Sr. Mosckowitz.


―Vocês não parecem muito... Ele estava encarando, a boca escancarada, como se ele nunca tivesse visto sutiãs de puxar ou delineadores antes. ―...bonitas, ele finalmente disse, então bateu as mãos juntas, imagino que para parar o agito nervoso. Mas ele ainda não conseguia firmar sua voz quando disse, ―Bem, grande noite. Muito grande. Para... Ele hesitou. ―...todas vocês.


Sr. Mosckowitz empurrou seus óculos para a ponte sobre seu nariz e encarou além da entrada da garagem iluminada da mansão. Mesmo que eu não soubesse exatamente o que se colocasse naquele abismo escuro.


Claro, existia um bosque, trilha de caminhada e um campo de lacrosse que é conveniente durante o Código Vermelho (e dobra como a grande habilidade subterrânea de armazenar helicópteros), mas todos sabiam que as Matas Gallagher eram um campo minado — talvez literalmente — e eu comecei a tremer nos meus sapatos sensíveis.


Se tivessem atiradores especiais? Ou cães de ataque... ou... Mas antes que eu pudesse terminar esse pensamento, ouvi o pedregulho triturar-se e pneus guincharem, e me virei para ver um caminhão Overnight Express berrando em nossa direção. Caramba, qual é a emergência com os pacotes? Me perguntei. Mas quando a porta do lado do motorista voou aberta e o Sr. Solomon pulou e gritou,


―Entrem! eu percebi que nós éramos o pacote. Instantaneamente, minha mente voltou para um dos cartões de anotação de Liz. OPERAÇÕES SECRETAS REGRA #1: NÃO HESITE. Sr. Mosckowitz abriu as portas de carga e eu escalei pra dentro, imaginando que o caminhão era como nossos professores — levou uma vida fascinante e perigosa antes de se aposentar e chegar à nós. Mas não vi uma parede de monitores e telefones — nenhuma das coisas que caminhões têm em filmes — apenas grades e grades de embalagens.


Foi quando o caminhão ficou ainda mais legal, porque tenho certeza que o Sr. Solomon havia o roubado!


―Primeira regra, ele nos alertou conforme nos estabelecemos adentro, ―não toque em nenhuma das embalagens. Então o Sr. Solomon arrastou-se atrás de nós, levando Sr. Mosckowitz para fora olhando para ele como um garoto-da-àgua que apenas foi solicitado a segurar o capacete da estrela quarterback.


 ―Harvey? Sr. Solomon disse impacientemente, porém ainda suave o suficiente que pareceu como um cara bem bonzinho, ―o relógio está passando. Ele jogou as chaves para o Sr. Mosckowitz.


―Oh! Isso pareceu o acordar. ―Sim. Claro. Eu vejo você — ele aprontou em direção à todas nós. ―lá.


 ―Não, você não verá, Harvey, Sr. Solomon disse. ―Essa é a idéia. Me chame de louca, mas isso não é como eu sempre imaginei a primeira vez que estaria no escuro com um garoto que se parecia com Joe Solomon. (E estou bem certa que eu poderia falar por toda a turma segundanista nesse quesito.) ―Operárias em disfarces secretos receberão falsas histórias, ele atirou para nós através do escuto. ―Essas histórias, incluindo nomes, datas de nascimentos, e professores de jardim-de-infância favoritos, são chamados...


―Lendas! Liz disse abruptamente. Um teste em um teste, na mente de Liz, e enquanto houvesse um Q&A, ela poderia manejar o negócio das missões.


―Muito bom, Srta. Sutton, ele disse, e mesmo no escuro eu sabia que Liz tinha um lápis número dois levado para o céu. ―Para essa missão, senhoritas, vocês estarão se colocando como garotas adolescentes normais. Acham que conseguem aguentar isso? Eu não tenho certeza, mas pensei que poderia ter sido a idéia de Joe Solomon de uma piada — mas isso era tãããão sem graça porque, se tem uma coisa que nós não somos, é normais. Mas ele obviamente não ligava para nada disso, porque ele apenas continuou. ―Ao conduzir o manual de vigilância num sujeito em uma rotação de três homens, a pessoa com o contato visual é o...  


―Globo Ocular! ―Correto. A pessoa vista dentro do globo ocular é o... ―Substituto. ―E a pessoa final...


―O reserva.  ―Muito bom. Agora se lembrem, rodem freqüentemente, mas não muito frequentemente. Varie seu passo e espaço, e acima de tudo... Eu senti o caminhão dar uma parada. O motor se desligou. Acima de tudo, o que? Eu queria chorar.


A mais importante noite da minha vida, e ele esquece o remate! Uma pequena luz veio do teto do caminhão, nos banhando em um brilho misterioso e amarelo-alaranjado, e eu ouvi música, o tipo de música de carrossel, e me perguntei se minha vida toda até aquele ponto seria uma casa de espelhos.


Sr. Solomon moveu um monitor de televisão para uma das prateleiras e preencheu com alguns fios. Eu estava esperando uma visão do mundo afora (ou pelo menos algo da WB8), mas em vez disso eu vi o que havia visto por anos — os catorze rostos da classe segundanistas.


―No campo, senhoritas, vocês nunca podem esperar ter as coisas conforme planejaram. Eu espero completamente que vocês dominem a capacidade de improvisar. Por exemplo, a missão de hoje à noite requer um veículo que não pertencente a Academia Gallagher. Então... —ele gesticulou em nossa volta— ―Eu fiz arranjos alternativos. (Sim. Ele definitivamente o roubou!) Ele passou os receptores para Dul, Liz e eu, e disse ―Unidades básicas comuns. Não tenham medo de usá-los. Então ele nos mostrou um par de óculos estampados de casca de tartarugas, um button  Eu [CORAÇÃO] Roseville‘, e um colar com uma cruz de prata.


―Há câmeras contidas nesses três itens, o que nos permitirão seguir e criticar seu progresso. A cruz estava colocada em seu dedo indicador e, na tela, a imagem das minhas colegas de classe balançou para frente e para trás. ―Esse é para o nosso benefício hoje à noite — não o seu. É apenas um exercício docente, senhoritas, mas não esperem que nós iremos ao seu resgate. Ok, eu vou admitir.


Eu estava começando a ficar um pouco assustada naquele ponto, mas seriamente, quem poderia me culpar? Nós todas estávamos sentindo — eu posso dizer pela maneira que a perna de Dul se contorceu e Liz continuava a espremer suas mãos. Todas as garotas na parte de trás daquele caminhão estavam na ponta (e não apenas porque nós estávamos perto e sozinhas com o Sr. Solomon, também). Apesar de Liz, Dul e eu sermos as únicas a sair, nós éramos mais que todas as Garotas Gallagher nesse momento — nós éramos operárias em uma missão, e nós sabíamos que viria um dia quando, mais que notas, estaríamos cavalgando no que estávamos prestes a aprender.


A música carnavalesca de repente ficou mais alta conforme a porta traseira se abriu, e a primeira coisa que eu vi foi um boné laranja brilhante quando Sr. Mosckowitz espiou.


―Eles estão perto, ele disse. Sr. Solomon plugou um arame em um alto-falante, e no segundo seguinte eu ouvi a voz da minha mãe se juntando a música do carnaval. ―Está um ótimo clima para correr. ―Meu sangue congelou. Qualquer um menos minha mãe, eu rezei. Qualquer um menos minha mãe. Você conhece a frase Tome cuidado com o que deseja! Oh sim, eu agora sou uma grande crente nela, porque não mais cedo as palavras atravessaram na minha mente, Sr. Solomon virou-se para nós e disse,


 ―Existem três tipos de sujeitos que sempre serão os mis difíceis de vigiar. Ele os marcou em seus dedos. ―Pessoas que são treinadas. Pessoas que suspeitam que podem estar sendo seguidas. E pessoas que você conhece. Ele pausou. ―Senhoritas, essa é sua noite de sorte. Ele puxou uma foto em preto-e-branco do bolso de sua jaqueta e segurou acima. O rosto era novo para nós, mas a voz que veio retumbando do alto-falante dizendo, ―Sim. Eu provavelmente deveria voltar ao hábito eu mesmo, era uma que nós conhecíamos bem.


―Oh, culhões! Dul exclamou, e Liz derrubou seus cartões de anotações. ―Smith! Eu exclamei. ―Você espera que nós sigamos o Professor Smith?


Eu não podia acreditar nisso! Não apenas era nossa primeira missão, mas ele honestamente esperava que nós seguíssemos um homem que tinha trinta anos de experiência, quem tinha nos visto todo dia escolar desde a sétima série, e quem, o pior de tudo, era o único ser humano mais paranóico do planeta! (Sério. Quero dizer, ele tem as contas das cirurgias plásticas para comprovar isso.) Uma equipe de estrelas da CIA poderia dar um jeito nisso em vinte minutos.


Três Garotas Gallagher não tinham nenhuma chance. Afinal, uma vez que um cara ouve você apresentar um relatório sobre as rotas comerciais do Norte da África, ele provavelmente vai se perguntar por que você está sentada atrás dele no carrossel!


―Mas... mas... mas... ele nunca deixa a área, protestei, finalmente achando minhas palavras. ―Ele nunca entraria numa área não-segura por um capricho. Ah, boa, eu pensei, enquanto lutei para recordar as lembranças de Liz. ―Isso vai contra o padrão de comportamento do sujeito!


Mas o Sr. Solomon apenas sorriu. Ele sabia que era uma missão impossível — por isso tinha dado para nós.


―Confiem em mim, senhoritas, ele disse com um respeito sombrio, ―ninguém sabe o padrão de comportamento do Sr. Smith. Ele jogou um espesso dossiê em nossa direção. ―A única coisa que sabemos é que hoje a noite é o carnaval de Roseville, e o Sr. Smith, para o bem ou mal, é um homem que ama seus funnel cakes9.  


―Bem, se divirtam! A voz da minha mãe veio retumbando pelos alto-falantes. Eu a imaginei acenando para seu colega conforme ele se virava na beira da cidade.


Ouvi a respiração dela se aprofundar, quase senti sua cruz formadora quando atingiram o pavimento escuro.


―Sua missão, Sr. Solomon disse, ―é descobrir o que ele bebe com aqueles funnel cakes. Eu estive esperando minha vida toda por minha primeira missão e tudo desceu a isto? Bebidas carbonatadas?!


―O sujeito está no posto de bombeiros, Cara Esperto, Mamãe sussurrou. ―Ele é todo seu. E então, assim, minha mãe e seus olhos vigilantes se foram, nos deixando sozinhas no escuro com Joe


―Cara Esperto Solomon e um matemático com um boné alaranjado brilhante. Sr. Solomon empurrou o colar em minha direção e disse, ―Dentro ou fora? Eu agarrei a cruz, sabendo que precisaria dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis Eu amo Dul e Liz. Sério, eu amo. Mas quando sua missão é ir despercebida no carnaval de Roseville enquanto segue um operário que é tão bom como Sr. Smith, uma garota gênio em tonalidade Jackie O e uma que poderia totalmente ser a Miss América (mesmo que seja Britânica) não é exa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais