Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 13? Capítulo

208 visualizações Denunciar


Nós estivemos tão perto... Tão perto. Eu não queria admitir a mim mesma, mas todo o tempo em que devorei aquela casquinha de sorvete, honestamente comecei a imaginar como seria a sensação de ouvir Joe Solomon dizer, ―Bom trabalho. Mas agora eles tinham desaparecido — todos — Smith, Dul e Liz. Eu não poderia parar de seguir e correr de volta para a escola — não agora.


Nós chegamos tão perto. Então me lancei em direção a barraca de funnel cake, o único lugar que tínhamos certeza que Smith teria que visitar antes da noite terminar, mas não prestei atenção para onde estava indo ou quão completamente o Chefe Adjunto da Polícia preencheu o pequeno assento acima do tanque d‘água. Ouvi o estalo de uma bola de baseball atingindo metal, movimento detectado pelo canto do meu olho, mas todo o treinamento de Proteção e Aplicação no mundo era suficiente para me ajudar a fugir da onde que bateu nos meus ombros.


É, está certo. Minha primeira missão de operações secretas foi também meu primeiro concurso de camiseta molhada, e enquanto eu parei lá tremendo, soube que provavelmente seria meu último dos dois. As pessoas estavam correndo em minha direção, me oferecendo toalhas, perguntando se poderiam me dar uma carona para casa. É, estou escondida, eu pensei, enquanto agradecia eles tão imemorável quanto possível e me lancei fora.


No meio da calçada, puxei uma encharcada nota de vinte dólares do meu bolso, comprei um moletom Go Pirates!, e coloquei. No meu ouvido, as unidades básicas tinham ido de estalante estático para denso nada, e eu percebi com um baque que minha pequena cruz prateada, embora feita de arte, não era a edição à prova de água.


O bando de Dul de jogadores de futebol passou, mas nem um único olho virou na minha direção. Como uma garota, não teria me importado com uma olhada de canto de olho checando, mas como uma espiã, eu estava totalmente aliviada que todo o visual ensopada-chique não enfraqueceu meu disfarce muito. Andei em direção a barraca de funnel cakes, sabendo que a qualquer momento eu poderia virar a situação em desastre — e eu acho que de um jeito, o fiz.  


Dul e Liz estavam sentadas juntas em um banco enquanto o Sr. Smith passou antes delas, e cara, só então ele estava assustado. Seu novo rosto sempre pareceu forte, mas eu não tinha apreciado as suas linhas rígidas até que ele se inclinou sobre Liz e gritou,


―Srta. Sutton! Liz começou a se encolher, mas Dul cruzou os braços e pareceu totalmente entediada. ―Eu quero saber o que vocês estão fazendo aqui! Smith exigiu. ―Srta. Saviñon!  — ele se virou para Dul ―você vai me dizer porque você e a Srta. Sutton deixaram o campus. Vão explicar porque estiveram me seguindo por trinta minutos, e... Eu assisti sua expressão mudar conforme algo despontou nele. ―E vão me dizer onde Joe Solomon está agora. Dul e Liz se entreolharam por um longo tempo antes de Dul se virar para o Sr. Smith.


―Eu tive um desejo por cachorro-quente. Bem, eu já apontei a inadequação do cachorro-quente no palito, comparado à equipe de comida da Academia Gallagher, mas o Sr. Smith não comprou o argumento dela, o que foi tão bom.


Ele não deveria. Ele ouviu a mensagem dela alto e claro — Dul e Liz não estavam conversando. Essas são as minhas garotas. Então me lembrei que eu provavelmente deveria estar fazendo alguma coisa! Afinal, a missão não tinha acabado ainda — não realmente. Ainda tinha esperança. Certamente eu poderia salvar algo. Certamente... Eu estava realmente começando a odiar Joe Solomon.


Primeiro ele nos manda seguir um cara que pegaria pelo menos uma de nós, e então não nos ensina o que fazer quando sermos pegas! Eu deveria causar um desvio e esperar que Dul e Liz pudessem escapar? Deveria achar uma arma e pular nas costas de Smith? Ou deveria simplesmente passear do outro lado da rua e pegar o meu lugar de direito ao lado delas no banco da vergonha?


Pelo canto de olho, vi o caminhão do Overnight Express cruzar. Ele poderia ter parado e um exército poderia ter saído e salvado o dia, mas isso não aconteceu; e eu instantaneamente soube por quê. A rua estava cheia de pessoas que não poderiam nunca saber o poder das garotas no banco. Eu poderia ter salvado as irmãs, mas não arriscar a irmandade.


―Se levantem, Sr. Smith disse a Liz. Ele jogou uma garrafa de Dr. Pepper numa lixeira próxima. ―Nós terminaremos essa discussão na escola. Eu fiquei nas sombras e assisti Dul e Liz irem.


Você sabe que está escondida se suas duas melhores amigas do universo possam passar dentro de vinte pés por você e não terem a menor idéia que você está lá. Mas isso era para o melhor, descobri. Afinal, eu ainda era uma garota em uma missão.


Esperei até que eles virassem a esquina, então atravessei a rua. Ninguém olhou duas vezes para mim. Nenhuma alma parou para me perguntar meu nome ou me dizer o quanto eu parecia minha mãe. Eu não tive que ver o olhar de tristeza instantâneo e inconfortável nos olhos de ninguém conforme eles percebiam que eu era Any Puente — uma dos Puente — que eu era a garota com o pai morto.


Nas ruas de Roseville eu era apenas uma garota regular, e sensação era tão boa que eu quase não quis puxar um lenço do meu bolso, alcançar a lixeira, e cuidadosamente recuperar a garrafa que o Sr. Smith havia jogado fora — mas eu o fiz de qualquer jeito.


―Missão cumprida, eu sussurrei. Então me virei, sabendo que era hora de voltar ao mundo onde eu poderia ser invisível, mas nunca desconhecida. E foi quando eu o vi — um garoto do outro lado da rua — olhando para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete Em choque, derrubei a garrafa na rua, mas não quebrou. Conforme ela rolou em direção ao meio-fio, corri adiante e tentei pegá-la, mas outra mão me impediu — uma mão que era bem grande e decididamente como uma de garoto, e eu estaria mentindo se dissesse que não houve uma coração nas m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais