Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 15? Capítulo

217 visualizações Denunciar


O caminhão da Overnight Express estava esperando no fim da ruela quando cheguei lá, as luzes desligadas. Senti a garrafa do Sr. Smith na minha mão, e por um segundo eu não podia me lembrar porque estaria carregando tal coisa. Eu sei. Eu quase estou envergonhada disso agora — o fato de que dez segundos com um garoto tenha tirado a missão da minha mente. Mas olhei para ela, e ela me lembrou de quem eu era — por que estava aqui — e eu soube que era hora de esquecer sobre garotos, lixeiras e gatas chamadas Suzie; me lembrei do que era real e o que era lenda.


Conforme puxei a porta traseira do caminhão, esperei ver minhas colegas sentadas lá, enviando meu cumprimento da missão super espiã, mas tudo que eu vi lá eram embalagens e  


embalagens — até a televisão tinha desaparecido. E em vez de choros de parabéns, ouvi as palavras Diga à Suzie que ela é uma gata sortuda ecoando na minha cabeça silenciando-se conforme percebi que algo estava errado. Eu desci na rua. Olhei na cabine do caminhão, onde um boné laranja brilhante deitava no painel, provavelmente onde o legítimo dono tinha o deixado.


Nós tínhamos vindo e ido sem deixar rastro, e agora tudo que sobrava era aquela garrafa e uma longa caminhada pra casa. Eu disse a mim mesma que ter que correr duas milhas em jeans molhados era apenas vingança cármica por ter desejado tanto o cachorro-quente quanto o sorvete, mas quando alcancei a beira da cidade, não tinha tanta certeza.


Enquanto corri, minha mente estava livre. Eu estava de volta a rua com  Alfonso. Estava assistindo Liz e Dul desaparecerem pela esquina com o Sr. Smith. Eu estava falando com uma idosa sobre uma avó que não conhecia. Eu era apenas outra garota na festa. As luzes da escola cortaram através das folhas das árvores na distância enquanto minhas botas batiam um ritmo pesado na calçada.


O brim úmido esfregava contra minhas pernas. Suor derramava nas minhas costas. Mamãe está sempre dizendo que uma espiã deve confiar em seu intestino, e nesse exato momento meu intestino estava me dizendo que eu não queria voltar para a mansão, que não queria estar em nenhum lugar perto de Joe Solomon e Sr. Smith, e pelo tempo que alcancei os portões principais, eu teria dado qualquer coisa para não ter que passar por eles. ―Grande noite, Any? um homem atarracado com um corte e uma boca perpétua cheia de chiclete apareceu na guarita.


Ele sabia meu nome, mas eu nunca fui apresentada a ele. Se eu fui, provavelmente o chamei de alguma outra coisa e não Guarda do Chiclete. Mas como era, ele era apenas outro cara do pessoal que trabalhava para minha mãe, quem provavelmente ia em missões com meu pai, que sabia todos os detalhes da minha vida, enquanto eu sabia nada sobre a dele.


De repente senti falta do meu banco em Roseville. Ansiei pelo caos barulhento e anônimo da praça. Eu comecei a descer pela entrada da garagem, mas o Guarda do Chiclete me chamou,


―Ei, Any, você quer uma carona? Ele gesticulou em direção a um carro de golfe vermelho-rubi que estava parado atrás da guarita.


―Não, obrigada. balancei minha cabeça. ―Boa Noite. Me desculpe, eu não sei seu nome. ―Quando cheguei ao salão principal, comecei pelas escadas. Eu queria um banho. Queria minha cama.


Eu queria me livrar da sensação inquieta que se estabeleceu no meu intestino do momento que eu vi aquele boné laranja no painel — abandonado. Eu tinha a garrafa em minhas mãos, mas de alguma maneira eu sabia que ela não era realmente o ponto. Então eu ouvi pegadas e um chamado de ―Espere! enquanto o S. Mosckowitz correu atrás de mim. ―Oi, Sr. M. Grande condução essa noite, eu disse. Lembrei-me que tinha sido sua primeira missão, também.


Alguma coisa importante deve ter feito-o me perseguir, mas por um segundo suas feições mudaram. Ele na verdade brilhou (mas não como a vez que ele testou o gel de pele retardador de chamas para o Dr. Fibs).


―Você acha? ele perguntou. ―Porque, bem, na segunda placa de pare, eu acho que devo ter hesitado um pouco demais. Quarenta e oito horas ou menos, ele disse, com um soco no ar, ―esse é o lema do Overnight Express; eu só não penso que um motorista real teria esperado tanto.


Oh. Eu lhe dei um aceno com a cabeça. ―Eu pensei que estava certo nada provoca atrasos como um acidente, você sabe. Seu rosto brilhou de novo. ―Você acha?


 ―Foi perfeito.


Eu me virei de novo e comecei a subir as escadas, mas o Sr. Mosckowitz disse,


―Oh, caramba, espere. Eu deveria te dizer... Ele pausou, e eu o imaginei batendo pelos gigabytes do seu cérebro. ―... que você deve ir a classe de CoveOps para interrogatório. Claro que eu deveria, eu pensei enquanto agarrei a garrafa. Claro que não tinha acabado. Enquanto os scanners ópticos varreram sobre meu rosto, eu ouvi o Sr. Mosckowitz perguntar, ―Então, ei, Any, foi divertido. Não foi? E eu percebi que um dos mais brilhantes homens do mundo precisava que eu comprovasse que ele se divertira. Esse lugar nunca deixa de me surpreender.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito O Subnível Um estava escuro quando saí do elevador. Segui o labirinto de vidro fosco pela luz dos sinais de saída de emergência e das telas oscilantes de computadores. Passei uma biblioteca cheia de fatos muito sensíveis para uma aluna da sétima série saber. Caminhei por uma sacada que parecia uma sala ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais