Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 17? Capítulo

202 visualizações Denunciar


Capítulo Nove



Cultura e Assimilação não é como nossas outras aulas, então acho que é por isso que a sala de chá da Madame Dabney não é como nossas outras salas. Linhas de seda francesa nas paredes. As lâmpadas são de cristal. Tudo naquela sala é bonito, refinado e nos lembra que nós não temos apenas que ser espiãs — temos que ser damas. Às vezes eu odeio isso e passo horas pensando que desperdício é nos ensinar coisas como caligrafia e costura (além dos óbvios usos de mensagens codificadas, é claro).


Mas outras vezes, amo ouvir Madame Dabney enquanto ela flutua pela sala com um lenço monogramado em sua mão, falando sobre qual flores estavam na estação ou a história da valsa. O dia após a nossa primeira missão era um daqueles dias. Eu podia ter estragado a missão, mas ainda era um gênio em sentar em mesas, então na verdade eu estava triste em ouvir Madame Dabney dizer,


―Oh, queridas, garotas, olhem a hora. Eu não queria pôr de lado a boa porcelana. Não queria descer lá embaixo e encarar o Sr. Solomon de novo. ―Mas antes que vocês vão hoje, garotas, Madame Dabney disse em um tom excitado e expectante que captou minha atenção, ―Eu tenho um aviso a dar! Os sons da porcelana se movendo todos cessaram enquanto todas tiveram a Madame Dabney. ―É hora de vocês expandirem sua educação aqui na Academia Gallagher, então... Ela ajustou seus óculos. ―... começando hoje após a aula, eu estarei ensinando Educação no Trânsito! Oh meu Deus! Eu esqueci completamente de Educação no Trânsito!


Claro, nós estávamos permitidas a atirar uma nas outras sobre nossos ombros ou planejar antídotos para venenos raros para pontos extras, mas quando se trata de coisas delicadas como ajustar espelhos retrovisores e saber quem tinha o direito de passagem numa estrada, os Administradores Gallagher não davam nenhuma chance. E mais, tinha toda aquela coisa de desconto-no-seguro-do-seu-carro pra considerar. Madame Dabney disse,


―Nós sairemos em grupos de quatro — por quarto. Ela consultou um pedaço de papel e depois olhou diretamente em direção a Liz, Dul e eu. ―Começando com as quatro de vocês. Liz olhou para Dul e eu, não entendendo.


―Quatro? ela sussurrou, no momento em que uma luz pareceu descer, e no fundo da sala nós ouvimos  Maite dizer,


―Parece divertido. (Eu realmente preciso dizer que ela estava sendo sarcástica?)


Naquela tarde, nós descemos para o pórtico traseiro e em direção a Motor Poo12 onde um velho Ford Taurus estava esperando por nós, seu triângulo amarelo ESTUDANTE MOTORISTA cintilando no sol. Mamãe me disse que Madame Dabney passou a maior parte da carreira dela em profundo disfarce, trabalhando em celas subterrâneas Nazistas que permaneceram ativas na França após a Segunda Guerra Mundial, mas em momentos como esse eu tenho dificuldade em acreditar nela — especialmente quando a mulher em questão aparece usando uma camiseta Dê a Segurança um Freio!. ―Oh, meninas! Isso vai ser tão prazeroso! ela disse, e em seguida procedeu a fazer coisas como apontar o freio e dizer, ―Aquilo faz o carro parar, e o acelerador, ―Aquilo faz o carro andar. Mas a coisa mais louca de tudo era que Liz estava fazendo anotações.


 


Ela tem uma memória fotográfica! Ela se juntou a Mensa13* com oito anos! E ainda se sentia obrigada a desenhar um diagrama da coluna de direção e anotar exatamente qual botão ligava os limpadores de pára-brisa. ―Certifique-se de anotar que o volante é redondo, eu disse, e ela realmente tinha o V-O-L de volante escrito em seu pequeno bloco de notas antes de perceber que eu estava apenas brincando.  


―Any, não faça graça, Liz disse, do jeito que ela sempre diz. Mas então,  Maite zombou,


―É, Any, não faça graça. Até Liz quis acertá-la.


―Agora, meninas, Madame Dabney disse, ―vamos nos focar. Ela levou as mãos em uma posição de oração conforme se virou para Dul. ―Dulce, querida, como você se sente sobre começar conosco? Eu arquejei. Não me entenda errado; eu amo Dul. Ela é minha melhor amiga.


Mas eu tenho dirigido desde que pude ver sobre o volante e alcançar os pedais ao mesmo tempo (algo que a Vovó Puente jura ser um marco na vida de cada menina de fazenda), então porque deveria Dul, uma nativa Londrina que passou seus anos formativos andando de Metrô e acenando para Táxis, ser a primeira a pegar a Rodovia 10?


Eu me consolei pensando que Dul é minha melhor amiga, e ela é boa em tudo, ou eu o pensava até que ela partiu para a rodovia NO LADO ERRADO DA ESTRADA! Agora tudo isso poderia ter sido engraçado exceto que havia uma colina lá — eu mencionei isso? Uma colina grande do tipo não-veja-nada-até-que-algo-esteja-prestes-a-acertar-sua-cabeça. Mas eu era a única que tinha percebido, porque Madame Dabney estava escrevendo em sua prancheta, Liz estava fazendo seu dever de casa bioquímico, e  Maite estava tendo uma emergência na unha.


Eu tentei dizer, mas devo ter perdido temporariamente o poder da fala, e Dul era a única outra pessoa prestando atenção na estrada, e ela pensava que estava no lado direito — ou lado esquerdo — ou tanto faz (você entendeu o que eu quis dizer). Minha voz retornou em tempo para eu dizer ―DUL! e ela falou,


―O que? se virando e nos mandando em outra travessa, o que sob circunstâncias normais teria sido desastroso, mas nesse caso realmente salvou nossas vidas.


 


 


 


*n/t: Mensa é uma sociedade formada por pessoas de alto QI, no mínimo 2% superior a população



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O destino é astuto assim — algo que eu imagino que toda espiã descobre eventualmente. Então Dul calmamente corrigiu o carro e dirigiu para a cidade, completamente interessada. Quando Dul pendurou à esquerda do Piggly Wiggly e quase arrancou um guarda de cruzamento da Escola Elementária Roseville, Madame Dabney a fez encostar no estaci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais