Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 5? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Capítulo Três


Instantaneamente, os corredores passaram de vazios para transbordantes conforme as garotas corriam, funcionários apressaram-se e as luzes vermelhas continuavam a piscar. Uma prateleira de troféus girou, mandando as placas e fitas de comemoração de vencedoras do combate anual de mão-à-mão e da competição do time de quebradores de códigos para o compartimento escondido atrás da parede, deixando uma linha de prêmios de concursos de natação e debate em seu lugar.


Acima de nós, na parte alta do corredor, três banners dourados e cor-de-vinho Estude Suas Habilidades, Honre Sua Espada, e Mantenha Seu Segredo milagrosamente se enrolaram e foram substituídos por cartazes feitos à mão apoiando alguém chamada Emily para presidente do conselho estudantil. Buckingham arrastou Dul e eu até a extensa escadaria enquanto um bando de novatas desceram, guinchando até o topo de seus pulmões.


Eu me lembrei que aquelas sirenes soavam como a primeira vez que eu as ouvi. Não era preciso perguntar porque as meninas estavam agindo como se fosse o fim do mundo. Buckingham gritou,


―Garotas! e então as calou. ―Sigam a Madame Dabney. Ela irá lhes levar para os estábulos para a tarde. E Senhoritas —ela bateu em um par de gêmeas de cabelos escuros, que pareciam estar especialmente frenéticas ―compostura! E então Buckingham rodopiou e subiu a escada para o segundo andar, onde o Sr. Mosckowitz e o Sr. Smith estavam tentando mover uma estátua de Eleanor Everett (a Garota Gallagher que uma vez desarmou uma bomba na Casa Branca com seus dentes) para um armário.


Nós atravessamos pelo Hall da História, onde a espada de Gillian deslizou suavemente na cave sob seu estojo como a Excalibur retornando à Dama do Lago, e foi substituída por um busto de um homem com enormes orelhas que supostamente era o primeiro diretor da escola.


Toda a escola estava em um estado de caos organizado. Dul e eu partilhamos um olhar questionador, porque deveríamos estar no primeiro andar, ajudando as outras segundanistas a verificar o nível principal para qualquer coisa relacionada com espionagem que alguém deve ter deixado de mentir, mas Bunckingham se virou e gritou,


―Meninas, rápido! Ela soou menos como a suave e idosa professora que nós conhecíamos e mais como a mulher que tinha auto-manuseado uma metralhadora nazista no dia D2*.


Eu ouvi uma batida atrás de nós, seguida de um expletivo Polonês, e sabendo que a estátua de Eleanor Everett provavelmente estava em bilhões de pedaços; mas no final do Hall de História, minha mãe estava encostada contra as portas duplas do seu escritório, jogando um M&M em sua boca tão calmamente como se ela estivesse esperando para me buscar do treino de futebol, agindo como se fosse apenas mais um dia normal.


Seu longo cabelo escuro caído sobre os ombros do seu terno preto. Uma franja escovada através de sua testa perfeita que ela jurava que eu teria, também, assim que meus hormônios parassem de guerrear com meus poros. Às vezes, fico seriamente contente que vivemos noventa por cento de nossas vidas dentro da mansão, porque sempre que saímos, eu tenho que ver homens babarem sobre minha mãe, ou perguntar se somos irmãs, o que me enlouquece totalmente, embora eu saiba que eu deveria estar lisonjeada que alguém pensasse que eu tinha mesmo algum parentesco com ela. Resumindo, minha mãe é uma gata.


―Hey, Any, Dulce, ela disse antes de se virar para Buckingham. ―Obrigada por trazê-las, Patricia. Entre dentro de um segundo.


Dentro do seu escritório, graças às suas paredes à prova de som, o caos do resto da escola desapareceu completamente. A luz fluía através das janelas chumbadas e reluziam sobre os painéis de mogno e as estantes do chão ao teto que estavam, até mesmo enquanto falávamos, girando para esconder Poções Através das Idades e Um Guia Pretoriano para uma Honorável Morte, substituindo eles com uma tampa lateral de volumes como Educando o Ensino Superior e Educação Particular Mensal.


Havia uma foto em sua mesa de duas de nós de férias na Rússia, e eu observei aterrorizada como nos abraçamos e sorrimos na moldura enquanto, no fundo, o Kremlin foi substituído pelo Castelo da Cinderela no Disney World.


―Holográfico e rádio-sintetizado papel fotográfico, disse mamãe, quando ela viu minha boca escancarada. ―Dr. Fibs bateu um lote em seu laboratório durante o verão. Faminta? ela segurou sua mão fechada perto de Dul e eu. Surpreendentemente, eu tinha esquecido sobre meu estômago vazio, mas eu tirei um pedaço verde de boa sorte. Algo me disse que nós iríamos precisar dela. ―Meninas, eu preciso que vocês façam uma excursão.


―Mas... nós somos segundanistas! Dul exclamou, como se minha mãe tivesse misteriosamente esquecido.


A boca da minha mãe estava cheia de chocolate, então Buckingham explicou, ―As calouras estão começando seu semestre com táticas de interrogatório, então todas elas estão sobre a influência de Sodium Pentothal3 no momento, e as veteranas estão sendo equipadas com suas lentes de contato de visão noturna, e elas não vão diminuir durante pelos menos duas horas. Esse momento é o mais infeliz, mas o Código Vermelho é assim. Nós não sabemos quando vão acontecer e, bem, está acontecendo agora.  


―O que você me diz? Mamãe perguntou, sorrindo. ―Você pode nos ajudar?


Tem três coisas que uma pessoa tem que ser antes de aparecer não-convidada na soleira da porta da Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais: persistente, poderosa e completamente fora de outras opções. Afinal, as estudantes mais potenciais nunca deixaram passar o discurso “―Nós não estamos aceitando pedidos nesse momento.” sempre que ligam ou escrevem; você tem que ser rejeitada por todas as outras escolas preparatórias do país antes de ser verdadeiramente dirigida para Roseville, na esperança que uma visita mudará nossas mentes.


Mas nenhuma quantidade de persistência ou desespero te fará atravessar os portões. Não, para isso, se leva poder real. Era por isso que Dul e eu estávamos paradas na porta da frente, esperando a extensa limusine preta que transportou a família Perroni (sim, aqueles Perroni da capa da última December‘s Newsweek) para o curvo beco.


Eles eram o tipo de pessoa que não desistiam facilmente, e nós aprendemos há muito tempo que o melhor lugar para se esconder é em vista óbvia, de modo que Dul e eu estávamos aqui para recebê-los na Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais.


Nossa missão: certificar-se que eles nunca saibam quão excepcionais nós realmente somos. O homem que saiu da Limusine vestia um terno cinza e uma gravata; a mulher parecia a herdeira de cosméticos — nenhum fio de cabelo fora do lugar — e eu me perguntei se meu brilho labial de cereja a impressionaria. Julgando pela carranca no rosto dela, não.


―Senador, disse Dul, estendendo sua mão próxima ao homem, soando tão Americana quanto torta de maçã e amando a charada. ―Bem vindo à Academia Gallagher. É uma honra ter você conosco hoje. Achei que ela estava se colocando um pouco demais até que o Senador Perroni sorriu e disse,


―Obrigado. É maravilhoso estar aqui, como se ele não percebesse que ela não podia votar ainda.


―Sou Dulce, Dul disse. ―Essa é Anahí. O Senador lançou-me um olhar e rapidamente voltou-o para Dul, quem parecia um modelo perfeito da educação de Elite. ―Estamos felizes de te mostrar e... E foi quando Dul e eu ambas percebemos que sua filha não havia aparecido. ―Sua filha vai... De repente, uma bota de combate preta emergiu da limusine.


―Querida, o senador disse, apontando para os estábulos, ―venha ver. Elas têm cavalos.


 ―Oh, era daí o cheiro? Sra. Perroni disse com um arrepio. (Para constar, nossa escola cheirava muito bem, a não ser é claro que sua habilidade de cheiro tenha sido irremediavelmente danificada por toda vida por cheirar amostras de perfumes.) Mas o senador lançou um olhar para sua esposa e disse,


― Maite ama cavalos.


―Não,  Maite odeia cavalos, Sra. Perroni disse, estreitando os olhos e lançando-os para Dul e eu como se para lembrar ao senador a não contradizê-la na frente da ajuda.


―Ela caiu de um e quebrou o braço.


Eu estava pensando em quebrar essa pequena exibição de alegria doméstica para dizer a eles dois que não havia nenhum cavalo nos estábulos — apenas alunas da sétima série piradas e uma antiga espiã Francesa que inventara uma maneira de mandar mensagens codificadas em queijos, quando uma voz disse,


―Sim, eles fazem uma ótima cola. Agora, não sei isso por um fato, mas estou bem certa que Maite Perroni nunca tocou um cavalo em toda sua vida.


Suas pernas eram longas e atléticas; suas roupas, apesar de punk e rebelde, eram definitivamente caras, e o diamante em seu nariz era pelo menos um quilate e meio. Seu cabelo parecia rígido e sem corte, mas também espesso e brilhante, e emoldurava um rosto que pertencia a uma capa de revista.


Eu assisti TV e filmes suficientemente pra saber que uma garota como  Maite Perroni não poderia sobreviver ao colegial, então alguém como eu provavelmente seria comida viva. Contudo, algo a levou para nossos portões tornando-nos seu último recurso. Ou era o que seus pais pensavam.


―Nós... gaguejei, porque eu poderia ser um gênio em inventar venenos, mas boa em falar em público... Não sou! ―Estamos felizes em ter você aqui.


―Então por que nos deixou esperando —a Sra. Perroni apontou sua cabeça em direção aos portões de ferro ―lá fora por mais de uma hora?


 ―Temo que seja o protocolo padrão para pessoas que vem sem nomeação, Dul disse em sua mais honrável voz de estudante. ―Segurança é uma das maiores preocupações aqui na Academia Gallagher. Se sua filha estiver aqui, você pode esperar o mesmo nível de proteção. Mas as mãos Sra. Perroni estavam em seus quadris quando ela estourou,


―Você não sabe quem ele é? Você sabe Nós estamos à caminho para D.C.... o senador se aproximou, cortando sua esposa.


―E nós não pudemos resistir de trazer  Maite para uma visita. Ele mandou para sua esposa um “essa é nossa última chance, não estrague” conforme adicionou, ―E a segurança é o mais impressionante.


Dul abriu as portas da frente e os recebeu para dentro, mas tudo o que eu pude fazer foi assisti-los ir e pensar, Senador, você não faz idéia.


 


*No vocabulário militar, o Dia D é um termo usado para denotar o dia em que um ataque ou uma operação do combate devem ser iniciados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul e eu tivemos que sentar no escritório da minha mãe enquanto ela passava seu discurso padrão sobre a ―história ― da escola. Realmente, não era muito diferente da verdade, apenas abreviada. Muito. ―Nós temos diplomadas trabalhando no mundo todo, ― Mamãe disse, e eu pensei, Claro, como espiãs. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais