Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 6? Capítulo

227 visualizações Denunciar


Dul e eu tivemos que sentar no escritório da minha mãe enquanto ela passava seu discurso padrão sobre a ―história da escola. Realmente, não era muito diferente da verdade, apenas abreviada. Muito.


―Nós temos diplomadas trabalhando no mundo todo, Mamãe disse, e eu pensei, Claro, como espiãs. ―Nós focamos em idiomas, matemática, ciências e cultura. Essas são as coisas que nossas formandas nos dizem que mais precisam em suas vidas. Como espiãs. ―Por admitir somente jovens mulheres, nossas estudantes desenvolvem um senso de capacitação, o que as torna capazes de serem altamente bem sucedidas. Como espiãs. Eu estava apenas começando a aproveitar do meu joguinho, quando Mamãe se virou para Dul e disse, ―Dulce, por que você e Any não levam  Maite para dar uma volta? e eu sabia que era a hora do Show.


Dul brilhou, mas tudo que eu pude fazer era pensar sobre como mesmo nós tendo apenas uma metade do curso de operações secretas, já tínhamos uma missão! Como eu saberia como agir? Claro, se  Maite queria conjugar verbos Chineses ou quebrar código da KGB, eu estava perfeitamente treinada, mas nossa missão era agir normalmente, e era algo que eu não era totalmente qualificada para fazer! Felizmente, Dul gostar de atuar.


―Senador, disse Dul, agarrando sua mão, ―foi uma honra te conhecer, senhor. E você, também, madame. Ela sorriu para Sra. Perroni. ―Estou tão feliz que vocês dois...


 ―Obrigada, Dulce, Mamãe cortou Dul com sua voz de não exagere.  


Maite se levantou e, com uma agitação em sua ultra-minissaia, saiu pela porta e foi para o Saguão de História sem ao menos olhar para seus pais.  Maite estava se inclinando contra um gabinete que normalmente contava a história da máscara de gás (uma invenção que a Academia Gallagher segurava a patente, muito obrigada), acendendo um cigarro, quando a alcançamos. Ela tomou uma longa e confiante tragada e então soprou a fumaça em direção ao teto que provavelmente mantinha uma dúzia de diferentes tipos de sensores, pelo menos um deles era de fumo.


―Você tem que jogar isso fora, Dul disse, interando sua fase tenha-certeza-de-que-ela-sabe-que-é-infeliz da operação. ―Na Academia Gallagher, nós apreciamos saúde pessoal e segurança.  Maite olhou para Dul como se ela estivesse falando Chinês. Eu tive que pensar por um momento para ter certeza que ela não estava.


―Nada de fumar, eu traduzi enquanto puxei uma lata de alumínio vazia de uma lixeira de reciclagem no topo das escadas e segurei em direção a ela. Ela tomou outra tragada e então olhou para mim, como se para dizer que ela esmagaria seu cigarro se eu a forçasse, o que eu poderia, é claro, mas ela não deveria saber disso. ―Ótimo, eu disse, e me virei pra sair. ―Seus pulmões. Mas Dul estava gritante à ela, diferente de mim, ela verdadeiramente parecia capaz de jogar alguém fora do desembarque; então com a última tragada, nossa visitante deixou o cigarro na lata vazia de Coca Diet e me seguiu pelas escadas enquanto uma onda de garotas empurravam-se entre nós.


―É a hora do almoço, e expliquei, percebendo que o M&M verde tinha se juntado com o Tic Tac no meu estômago e estavam tentando me convencer que eles realmente gostariam de alguma companhia. ―Nós podemos ir comer se você quiser.


 ―Eu acho que não!  Maite exclamou com um rolar de olhos. Mas a estúpida eu saltou para dizer,


―Realmente, a comida aqui é ótima, o que totalmente não servia como nosso objetivo da missão, desde que comida grossa é geralmente um bom desvio.


Mas nosso chefe era incrível. Ele na verdade trabalhou na Casa Branca antes de seu incidente envolvendo Fluffy (o Primeiro Poodle), um agente químico gastronômico, e algum muito questionável queijo. Felizmente, uma Garota Gallagher salvou a vida do pobre Fluffy, então para mostrar sua apreciação, Chefe Louis veio para nós e trouxe seu impressionante Creme Brûlée com ele. Eu comecei a mencionar o Creme Brûlée, mas então  Maite exclamou,


―Eu como oitocentas calorias por dia. Dul e eu nos entreolhamos, maravilhadas. Nós provavelmente queimávamos muitas calorias durante as sessões de aula de P&A (Proteção e Aplicação).


 Maite nos estudou, cética, então adicionou,


―Comida é tão ontem. Infelizmente, essa foi a última vez que eu tive alguma. Nós chegamos à sala de estar, e eu disse,


―Esse é o Grand Hall, porque soava como uma excursão escolar, mas  Maite agiu como se eu não estivesse mesmo lá e se virou para Dul (seu semelhante físico) e disse,


―Então, todo mundo usa aqueles uniformes? Eu achei isso particularmente ofensivo, tendo estado no comitê de seleção do uniforme, mas Dul apenas tocou sua saia azul-marinho xadrez até os joelhos combinando com a blusa branca e disse,


―Nós até usamos eles durante a aula de ginástica. Boa, eu pensei, observando o horror no rosto de  Maite enquanto Dul se aproximou em direção ao corredor leste e falou,


―Aqui temos a biblioteca— Mas  Maite estava se posicionado para outro corredor.


―O que tem lá embaixo? E logo ela tinha sumido, passando pelas salas de aula e passagens escondidas por cada passo. Dul e eu corremos para acompanhá-la, atirando pedaços de retóricos como


―Essa pintura foi um presente de Duque de Edimburgo ou ―Oh, sim, o Lustre Memorial de Wizenhouse, ou meu favorito, ―Esse é o Quadro Memorial de Washington. (É realmente um bom quadro.)


Dul estava no meio de uma história bem convincente de como - se uma garota conseguisse uma pontuação perfeita em um teste - ela seria permitida de assistir uma hora inteira de televisão na semana, quando  Maite sentou em um dos meus favoritos assentos de janela, puxou um celular, e procedeu para fazer uma ligação bem em frente de nós sem pelo menos um com licença. (Rude!) A piada era ela, embora, desde que, depois de discar o número, ela segurou o aparelho em sua frente desnorteada. Dul e eu nos entreolhamos, e então eu tentei soar toda simpática quando disse, ―Sim, celulares não funcionam aqui. VERDADE. ―Estamos longes demais de uma torre, Dul adicionou. FALSO. Nós na verdade temos ótima recepção de celular se não for o congestionamento monstruoso que bloqueia todas as transmissões estrangeiras do campus, mas  Maite Perroni e seu pai Capitol Hill certamente não precisavam saber disso.


―Nada de celulares?  Maite disse como se nós acabássemos de dizer que todas as estudantes tem que raspar a cabeça e viver de pão e água. ―É isso. Estou fora daqui. Então ela se virou e relampejou em direção ao escritório da minha mãe. Pelo menos ela pensava que era o caminho para o escritório da minha mãe.


Ela estava perto das portas que levavam ao departamento de Pesquisa e Desenvolvimento no porão. Eu estava bem certa que Dr. Fibs teria tudo na forma de Código Vermelho, mas com a tradição de cientistas malucos por todo lado, Dr. Fibs tinha a tendência de ser um pouco, digamos, propenso a acidentes. Suficientemente certa, enquanto dobramos o corredor, vimos Sr. Mosckowitz, que acontecia de ser a maior autoridade do mundo em criptação de dados, mas ele não parecia um mega-gênio. Não. Ele parecia mais um residente alcoólico.


Seus olhos estavam injetados de sangue e lacrimosos, seu rosto estava pálido, e ele estava totalmente tropeçando e censurando suas palavras quando disse,


―Olá!  Maite o encarou com aversão, o que na verdade era uma coisa boa, porque dessa maneira ela não perceberia a espessa névoa de fumo roxo que estava escorrendo abaixo das portas da escada atrás dele.


A Professora Buckingham estava empurrando toalhas nas frestas, mas sempre que ela se aproximava da névoa roxa ela começava a espirrar incontrolavelmente. Ela chutou a toalha com o pé. (Como é que isso é para tecnologia super espiã?) Sr. Mosckowitz continuou bamboleando para frente e para trás, talvez porque a coisa roxa tinha mexido com seu senso de balanço ou talvez porque ele estava tentando bloquear a vista de  Maite, o que teria sido suficiente, considerando que ele não poderia ser um centímetro mais alto que cinco pés. Ele disse,


―Eu entendo que você é uma estudante potencial. Mas então, o corpo alto e esguio do Dr. Fibs espatifou no chão. Ele estava frio, e a névoa roxa estava crescendo mais espessa


Dul e eu nos entreolhamos. Isso seriamente NÃO É BOM! Buckingham arrastou Dr. Fibs até uma cadeira de professor e começou a girá-lo, mas eu não tinha uma pista do que fazer. Dul agarrou o braço de  Maite.


―Vamos,  Maite. Eu sei um curto... Mas  Maite apenas puxou seu braço do aperto de Dul e disse,


―Não me toque, v... (É, está certo, ela chamou Dul da palavra com V.) Agora veja, aqui está toda a coisa da escola particular que põe uma garota em desvantagem. A MTV vai nos levar a acreditar que a palavra com V se tornou um termo de afeto ou gíria entre iguais, mas eu ainda sobretudo penso dela como o insulto de escolha para os inarticulados.


Então, quer  Maite nos odiando ou nos respeitando, eu olhei para Dul e soube que ela estava apostando na primeira. Dul seguiu em frente, trocando sua personalidade de garota escolar feliz e colocando sua expressão de super espiã. Isso SERIAMENTE não é bom, eu pensei de novo, ao mesmo tempo em que uma camisa branca e calças cáqui apareceram na minha visão perimetral. Nunca mais eu me perguntaria se o único motivo de pensarmos que Sr. Solomon era gostoso era porque nós estamos estudando em uma escola feminina; um olhar para  Maite Perroni deixava perfeitamente claro que mesmo além dos muros da Academia Gallagher, Joe Solomon era deslumbrante. E ela nem mesmo sabia que ele era um espião (o que sempre fazia um cara mais gostoso).


―Olá. Era exatamente a mesma coisa que Sr. Mosckowitz tinha dito, mas, oh, era diferente. ―Bem vinda a Academia Gallagher. Espero que esteja considerando em se juntar a nós, ele disse, mas tenho bastante certeza que  Maite, Dul, e eu todas ouvimos, Acho que você é a mulher mais linda do mundo, e eu ficaria honrado se você suportasse minhas crianças. (Realmente, verdadeiramente, eu acho que ele disse isso.)


―Está gostando do passeio? ele perguntou, mas  Maite apenas bateu suas pestanas e foi toda sedutora de um modo que totalmente não combinava com suas botas de combate. Talvez seja a nuvem de fumaça roxa flutuando em minha direção, mas eu pensei que vomitaria. ―Você tem um segundo? Sr. Solomon perguntou, mas não esperou ela responder antes de continuar, ―Tem algo no segundo andar que eu adoraria te mostrar. Ele apontou para ela uma escada circular de pedra que uma vez fora uma peça na capela da família Gallagher. Janelas de vidros coloridos refletiam na camisa branca do Sr. Solomon enquanto subíamos. Quando alcançamos o segundo piso, ele apontou para o corredor grande e de teto alto que estava inundado em um caleidoscópio de cores. Era, em uma palavra, lindo, e eu nunca havia realmente o percebido até agora — sempre tive aulas para ir, missões para terminar. Ouvi a palestra do Sr. Solomon de novo — perceba as coisas — e não pude evitar de ter a sensação que havíamos tido nosso primeiro teste de CoveOps. E nós falhamos.





rss: Alfonso vai aparecer em breve. Tudo a seu tempo Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele nos guiou por todo o caminho até o Corredor de História antes de desviar e passear de volta em direção a magnífica parede de vitral. Conforme  Maite o assistiu ir, ela murmurou, ―Quem era aquele? ― Foi a primeira coisa entusiasmada que  Maite tinha dito desde sair da limusine e talvez muito antes disso — pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais