Fanfics Brasil - Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA

Fanfic: Eu diria que te amo, Mas ai teria que te matar {AyA


Capítulo: 8? Capítulo

191 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro



Existiam muitas coisas excelentes sobre ter três garotas dividindo uma suíte de quatro. A primeira, obviamente, é o espaço do armário — seguido pelo espaço da prateleira, seguido pelo fato que nós tínhamos um canto inteiro do quarto dedicado a pufes. Era uma instalação muito encantadora (se você perdoar o trocadilho), mas eu não acho que alguma de nós realmente apreciou o que tínhamos até que dois caras do departamento de manutenção bateram em nossa porta e perguntaram aonde queríamos a cama extra.


 Agora, além de nossos professores e nosso chefe, a Academia Gallagher tem uma equipe bem extensa, mas não é o tipo de lugar que publica em anúncios (bem... você sabe... exceto pelas mensagens codificadas). Existem dois tipos de pessoas que vêm para cá — estudantes procurando entrar no AlphaNet (CIA, FBI, NSA, etc.), e funcionários procurando dar o fora. Então quando dois homens grandes como geladeiras aparecem com postes metálicos longos agarrados à mão, é bem provável que esses foram seus instrumentos de sua atividade por algum tempo — apenas em um contexto bem diferente. Esse é o porquê de nós não termos feito perguntas naquela noite. Apenas apontamos para um canto e então três de nós fizemos um caminho rápido para o segundo piso.


―Entre, garotas, minha mãe gritou assim que entramos no Hall de História — antes de sequer poder nos ver. Mesmo que eu tivesse crescido com ela, às vezes seus instintos de super espiã me assustavam. Ela andou até a porta. ―Estava esperando vocês. Eu vinha trabalhando bastante um discurso, me deixe te dizer, mas assim que vi a silhueta da minha mãe na soleira da porta, esqueci dele. Felizmente, Dul nunca tinha esse problema. ―Com licença, madame, ela disse, ―mas você sabe por que o departamento de manutenção entregou uma cama extra no nosso quarto? Qualquer outra pessoa que fizesse essa pergunta nesse tom veria a ira de Rachel Puente, mas tudo que minha mãe fez foi cruzar os braços competir com a sabedoria de Dul.


―Porque, sim, Dulce. Eu sei.  


―É uma informação que pode compartilhar conosco, madame? Ou não é preciso que saibamos? (Se alguém tem uma necessidade — somos nós. Nós somos as que estão perdendo nosso canto de pufes no acordo!) Mas mamãe apenas deu um passo e gesticulou para nós a seguir.


―Vamos dar uma volta. Algo estava errado, eu percebi. Tinha que estar, assim eu estava em seus calcanhares, seguindo-a pela escada, dizendo,


―O que? É chantagem? O senador por acaso tem algo


 ―Anahí... Mamãe disse, tentando me cortar.


―Ele está no Comitê de Serviços Armados? É uma coisa financiada, porque nós podemos começar a cobrar propinas, você Eu fiz como me disseram, mas ainda não me calei. ―Ela não vai durar. Nós podemos nos livrar de— ―Anahí Giovanna Puente, Mamãe disse, jogando a carta do nome do meio que todas as mães mantinham nos bolsos de trás para tal ocasião. ―Basta. Eu congelei conforme ela entregou o envelope grande que esteve carregando para Dul e disse, ―Essa é a pontuação do teste de sua nova colega de quarto.


Certo, eu vou admitir — eram bons. Não bons como Liz, ou coisa assim, mas eram bem melhores que o GPA4 2.0* de  Maite Perroni poderia indicar. Nós voltamos para baixo para um corredor antigo de pedra, nossos pés ecoando pelo salão frio.


―Então seu teste é bom, eu disse. ―Então...


 


Mamãe parou bruscamente, e nós três corremos até perto dela.


―Eu não executo decisões a partir de você, executo, Any? A vergonha começou a crescer dentro de mim, mas Mamãe já tinha deslocado sua atenção em direção à Dul. ―E eu faço decisões controversas ao longo do tempo, não é, Dulce? Com isso, todas lembramos como Dul chegou a nós, e até ela se calou. ―E, Liz, Mamãe desviou o olhar mais uma vez. ―Você acha que nós deveríamos somente admitir garotas que vêm de famílias de espiões? Era isso — ela tinha nos pegado. Mamãe cruzou os braços e disse, ― Maite Perroni trará um nível muito necessitado de diversidade para a Academia Gallagher. Ela tem conexões familiares que permitirão a entrada em algumas sociedades fechadas. Ela tem um intelecto subutilizado. E... Mamãe parecia estar ponderando o próximo pedaço. ―...ela tem uma qualidade. Qualidade?


É, certo. Pretensão é uma qualidade, elitismo, fascismo, e anorexismo. Comecei a dizer a minha mãe sobre as oitocentas calorias diárias, ou a coisa da palavra V, ou salientar que o Código Vermelho eram entrevistas falsas, não verdadeiras. Mas então eu olhei para a mulher que tinha me criado e quem, um rumor, uma vez coagido um dignitário Russo a se vestir como mulher e carregar uma bola de praia cheia de nitrogênio líquido debaixo da camiseta, como uma grávida, e soube que eu estava desarmada, mesmo com Dul e Liz ao meu lado.


―E se isso não é suficiente para vocês... Mamãe se virou para olhar para uma tapeçaria de veludo antigo que pendia no centro da parede de pedra. Claro que eu vi isso antes. Se uma garota quisesse ficar lá por tempo suficiente, ela poderia seguir o rastro da família Gallagher em toda a árvore ramificada pela tapeçaria de nove gerações antes de Gilly, e duas gerações depois. Se uma garota tivesse coisas melhores para fazer, ela poderia alcançar atrás do tapete, para a crista da família Gallagher incorporada na parede, e virar a pequena espada, então escorregar pela porta secreta que parecia aberta. (Vamos dizer que eu sou o segundo tipo de garota.)


―O que isso tem a ver com...


Eu comecei, mas o “Oh meu Deus” de Liz me cortou. Segui os dedos finos das minhas amigas pela linha inferior do tapete. Eu nunca soube que Gilly tinha se casado. Eu nunca soube que ela teve um filho. Eu nunca sonhei que o sobrenome da criança era ―Perroni. E todo esse tempo eu pensei que eu era uma herança Gallagher.


―Se  Maite Perroni quer vir aqui, Mamãe disse, ―nós acharemos um lugar para ela. Ela se virou e começou a sair, mas Liz chamou atrás dela, ―Mas, madame, como ela... você sabe... entrar? Mamãe considerou ser uma pergunta justa, porque ela dobrou as mãos e disse,


―Eu admito, academicamente, que a Srta. Perroni estará atrás do resto das classes do segundo ano. Por essa razão, ela estará tomando muitos de seus cursos com nossas estudantes mais jovens.


Dul lançou-me um olhar, mas até o pensamento das pernas de supermodelo de  Maite se esticando em uma classe cheia de novatas não poderia mudar o fato que dois caras com cabeças carecas (que podem ou não ter preços nelas) estavam nesse exato momento abrindo espaço para ela no nosso quarto.


A questão no rosto da minha mãe era se nós abriríamos espaço para ela nas nossas vidas. Eu olhei para minhas melhores amigas, sabendo de nossa missão, se escolhêssemos aceitá-la, era ser amigas de  Maite Perroni. A boa garota dentro de mim sabia que eu deveria pelo menos tentar ajudá-la a se enturmar. A espiã em mim sabia que eu tinha recebido uma missão, e se eu quisesse algum dia ver o Subnível Dois, eu deveria começar a sorrir e dizer “Sim, madame.” A filha em mim sabia que não havia nenhuma escolha envolvida aqui.


―Quando ela começa? Eu perguntei.


―Segunda-Feira.


 


 


* Grade Point Average. Pontos de nota média



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele domingo à noite, eu encontrei minha mãe em seu escritório para comermos Tater  Tots5 e nuggets de frango. Nós tínhamos uma rígida e firme regra sobre os jantares de Domingo à noite — Mamãe tinha que fazê-los ela mesma, o que é legal e tudo, mas não exatamente bom pra minha digest&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 21:18:47

    ta muito boa a web posta +++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 01/12/2009 - 13:52:56

    aaaaaaaaaaaamando posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 30/11/2009 - 00:13:49

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 29/11/2009 - 22:25:57

    a maiter é que vai ajudar é ?????????????????????
    ficou maa
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 03:20:17

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 26/11/2009 - 22:31:18

    aaaaaaaaaaaamei
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/11/2009 - 23:23:32

    QUE SUFOCO AS MENINAS PASSARAM.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/11/2009 - 13:44:46

    aaaaaaaaaaaaaaaaamei kero +++++++++++++++++++++
    aya juntos logo

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12

  • nataliaherrera Postado em 21/11/2009 - 23:17:12


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais