Fanfics Brasil - Capítulo 05 - O que eu quero? - Parte 1 E tudo aquilo que dissemos?

Fanfic: E tudo aquilo que dissemos? | Tema: Romance, Traição, Amizade


Capítulo: Capítulo 05 - O que eu quero? - Parte 1

205 visualizações Denunciar


Centro Educacional Novo Amanhã / 2013


Junho de 2013, um mês para o início das férias de meio de ano. A euforia reinava. No 2º ano não poderia ser diferente. Festas eram marcadas, fotos compartilhadas, histórias contadas e risos eram ouvidos. Sempre haviam risos naquele lugar, não importando o motivo. E era para uma dessas festas que Daniel convidava seus amigos.


Daniel: Vai ter uma festa no meu condomínio, e falaram que eu podia chamar geral, então, só bora.


Guilherme: Quando que vai ser? - perguntou, interessado.


Daniel: Esse fim de semana. Depois eu passo o endereço certinho pra vocês, só preciso saber quem topa ir.


Guilherme: Eu vou então.


Amanda: Tenho que ver se dá pra mim...


Natália: Pra mim não dá, vou ter vigília na igreja esse fim de semana.


Juliana: Colega, falou em festa, nem precisa me chamar. Já tô lá - disse, animada.


Carol: Se eu conseguir carona pra ir...


Daniel: Eu posso te levar, ué.


Carol: Beleza, então - e virou-se para Rafael - E você, Rafa?


O garoto hesitou por um momento. Não queria dizer que teria que pedir para a mãe, com medo de ser alvo de piada, então, assentiu.


Rafael: Posso ir, também...


Daniel então olhou para Lucas e Gabriela.


Daniel: E vocês, não vão?


O casal se olhou por alguns instantes, incertos da resposta. Lucas tomou a dianteira.


Lucas: A gente já ia sair esse fim de semana.


O grupo trocou olhares maliciosos, e em seguida riram.


Daniel: Que isso hein, Lucas.


Gabriela pareceu não gostar da brincadeira.


Gabriela: Ei, eu tô aqui, sabe? Respeito, por favor.


Daniel: A gente tá zuando, calma, Gabi - disse. Em seguida levantou-se - Bom, fechou então. Vou passar o endereço pelo Whats, pode ser?


Antes que pudessem concordar, o sinal tocou, indicando o início da primeira aula.




Os dias passaram lentamente. Rafael precisaria arrumar um jeito de convencer sua mãe a deixá-lo sair no fim de semana. Amanda havia decidio que não iria, pois iria viajar para Goiânia com a mãe no dia da festa. Lucas e Gabriela não estavam preocupados. Tinham planos melhores sobre o que fazer no dia em questão.




Sábado - Dia da Festa


Rafael: Mãe? - chamou o garoto.


Vanessa: Não.


Rafael: "Não" o quê? - ele riu - Ainda nem pedi.


Vanessa: Hm, vai, pede então. Se for pra comprar alguma coisa, pode esquecer, teu pai ainda não recebeu - ela disse, enquanto preparava o almoço.


Rafael: O Daniel me chamou pra dormir na casa dele hoje. Posso ir?


Vanessa: Que Daniel? - ela virou-se para o filho, uma expressão de desconfiança.


Rafael: Um amigo, lá do Novo Amanhecer.


Vanessa: Não conheço nenhum Daniel, filho. Quantos anos ele tem? Onde é a casa dele? Os pais dele vão estar lá?


Rafael: Ele tem dezesseis anos, a casa dele é na Asa Norte, não lembro a quadra agora... Sim, os pais vão estar lá sim. Tenho os números deles aqui, se a senhora preferir - ele disse, esperando que a tática desse certo. Não era exatamente mentira o que ele estava dizendo. Daniel tinha dezesseis anos, mas faria dezessete em novembro, ao passo de que Rafael havia feito quinze em maio. Quanto aos números, um era o do celular do próprio Daniel, e o outro pertencia à Carol (ambos cientes da versão que deveriam contar, caso recebessem alguma ligação).


Vanessa: Me passa depois... Mas e aí, tu vai de quê?


Rafael: De ônibus. A parada é bem em frente à casa dele.


Vanessa: E tu já sabe andar de ônibus aqui?


Rafael: Já. Quando eu tava com a vovó, só andava de ônibus.


Vanessa: Hmm, sei. E que horas tu vai pra lá?


Rafael: Depois do almoço.


Vanessa virou-se para a panela, e pensou um pouco antes de responder.


Vanessa: Assim que chegar lá, me liga...


O garoto mal podia acreditar que havia dado certo. Uma onda de adrenalina percorria seu corpo. Iria para um festa, sozinho! Não conseguia acreditar que estava realmente fazendo aquilo. E então sentiu-se idiota. Garotos da idade dele já eram pais naquele lugar, e ele ali, animado por mentir sobre festas. Deu de ombros e foi arrumar suas coisas para passar a noite fora.




Horas mais tarde / Casa de Lucas


Gabriela estava deitada na cama do quarto de Lucas, enquanto este terminava de lavar a louça. A garota havia passado o dia na casa do namorado, ajudando nas tarefas domésticas e conversando com os sogros. Agora esperava o namorado voltar, para que pudessem conversar a sós. Não demorou muito e a porta se abriu. Lucas entrou e fechou a porta atrás de si.


Gabriela: E aí, terminou tudo?


Ele assentiu, e sentou na cama, ao lado dela.


Lucas: Ainda temos tempo antes da sua mãe vir te buscar... - disse, sorrindo.


Gabriela: E o que quer fazer, hein? - perguntou, aproximando o rosto do dele, iniciando um beijo.


Lucas: O que eu quero? - perguntou, em meio ao beijo, inclinando-se levemente sobre a namorada.


Gabriela: Amor... - ela riu - A porta... Você não trancou... - sussurrou.


Ele levantou-se apressadamente e girou a chave da porta. Virou-se para a namorada. O coração acelerando com a possibilidade do que viria a seguir.


Lucas: Tem certeza disso? - ele perguntou, aproximando-se dela.


Gabriela: É só não fazer barulho... - ela deu sua típica risada cínica. Estava se divertindo com a situação.


Lucas: Sem barulho, então - e a beijou novamente.


A medida que o beijo ficava mais intenso, Gabriela colocava as mãos por dentro da camisa de Lucas, acariciando as costas do namorado. Os beijos desceram para o pescoço, onde viraram mordidas leves e chupões mais ousados. Estavam no limite do controle quando Lucas recuou, um tanto surpreso. Gabriela ficou sem entender o que havia acontecido. Lucas olhou para baixo, e a menina seguiu seu olhar. Ela sorriu, maliciosamente, e levantou-se, aproximando do namorado e colando o corpo junto ao dele. Lucas abafou um arquejo de prazer.


Gabriela: Ainda nem comecei - sussurrou, e levou a mão ao volume que se destacava na calça do garoto...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): araton

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Casa de Lucas / Antes da festa / 2013 Gabriela acariciava lentamente a ereção do namorado, enquanto este retribuía com beijos demorados pelo pescoço dela. Sutilmente, ambos voltaram para a cama. Num gesto rápido, Lucas livrou-se de sua camisa, deixando-a no chão. Gabriela fez o mesmo. Já haviam conversado sobre sexo antes, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mrti Postado em 19/04/2015 - 18:46:36

    to aki ansioso e nada de vc postar...

  • mrti Postado em 18/04/2015 - 14:47:09

    kd o capitulo, ansioso aki

  • araton Postado em 16/04/2015 - 21:58:54

    Vlw vei, seu incentivo me deixa mto feliz :D

  • mrti Postado em 16/04/2015 - 21:55:07

    Carambaaaaa. Ansioso pelos próximos cap. MUito fodaaaa

  • araton Postado em 15/04/2015 - 19:01:48

    Altas tretas ainda estão por vir huahuha

  • mrti Postado em 15/04/2015 - 18:55:17

    cara, to curioso pra saber quem fez o video!!

  • araton Postado em 15/04/2015 - 00:21:02

    Hahahaha Obrigado mesmo :D Fico feliz que esteja gostando ^^

  • mrti Postado em 15/04/2015 - 00:19:47

    Fodastico!!! a história evolui e o escritor evolui com ela. Fascinado!!

  • mrti Postado em 14/04/2015 - 22:18:38

    Ansioso pelos próximos capitulos!

  • araton Postado em 13/04/2015 - 23:32:44

    hasuhsau vlw vei o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais