Fanfics Brasil - capitulo 1 Apuros com um bebê DyC

Fanfic: Apuros com um bebê DyC | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 1

311 visualizações Denunciar



CAPÍTULO I — Oh, Christopher, aconteceu uma coisa terrível! — O que houve? — Christopher Uckermam virou-se para encarar a irmã caçula, Anahi, parada à porta do apartamento com lisa, a filha de nove meses, no colo.

Rugas de preocupação marcavam o rosto pálido da moça.

— É a mãe de Alfonso.

— Ela hesitou e respirou profun¬damente.

— Vai fazer uma cirurgia de emergência, e por isso teremos que tomar um avião hoje à tarde para ir até lá.

Vou pegar poncho no escritório, mas não encontrei ninguém para cuidar de Lisa.

— Entre, por favor.

Ucker segurou a irmã pelo braço e conduziu-a para o interior do pequeno apartamento.

Com uma das mãos, retirou um cobertor que estava sobre o sofá e fez com que ela se sentasse.

— Não podemos levar Lisa conosco.

Ela está um pouco resfriada, e não vai ser possível encontrar uma babá hoje.

Embora Alfonso e Anne tivessem dinheiro para contratar dez babás, Christopher ficara satisfeito com o fato de a irmã recusar-se a fazer isso, preferindo cuidar pessoalmente da educação da menina.

Mas em um momento como aque¬le a decisão não parecia tão sábia assim.

— Pena que papai e mamãe estejam no Japão — Christopher murmurou, sentando-se também.

Anne meneou a cabeça, desanimada.

— Se tudo não tivesse acontecido tão inesperadamente, eu poderia ter contratado alguém.

E o pior é que vamos ter que ficar três dias, ou mais, fora da cidade.

— Sinto muito pelo que aconteceu à mãe de Poncho.

— Você é minha única esperança.

Se pudesse cuidar de Lisa apenas hoje, tenho certeza de que a agência poderá mandar uma babá amanhã.

E já que você fica o dia todo em casa, imaginei que não seria um sacrifício muito grande.

Sacrifício? Mudança de estilo de vida talvez fosse uma definição melhor.
Ucker olhou para a linda sobrinha.

A me¬nina mexia-se sem parar, esticando as pernas e os braços.

Ele segurou-lhe o queixo com os dedos e soltou um suspiro.

Sem dúvida, tomar conta de uma criança era uma coisa para a qual não estava muito bem preparado.

Mas como negar-se a ajudar a irmã? Além disso, seria apenas por um dia.

— Não sei se vou conseguir — ele murmurou.

Anne suspirou.

—Vou entender, se você achar que estou pedindo mui¬to.

Acho que Poncho não vai se importar em ir sozinho.

Ucker sentiu um aperto no coração.

Que diabos, já es¬tava trabalhando em sua nova invenção há quatro anos! Por que um dia ou dois fariam diferença? Tratava-se de sua sobrinha.

Podia aproveitar a experiência para o dia em que resolvesse se tornar pai.

— Eu vou conseguir.

— Oh, muito obrigada! Você não sabe quanto isso sig¬nifica para mim e para Alfonso.

— Ei, para que servem os irmãos? — Ele brincou com o queixo da irmã, olhando outra vez para a criança.

— Só espero que Lisa e eu consigamos sobreviver.

— Não seja tolo — Anne repreendeu-o carinhosamente.

— Você sempre foi maravilhoso com ela.

Lisa sorriu, como se concordasse com a mãe.

— Eu trouxe roupas, mamadeira, chupetas e o andador.

Não sei se me esqueci de alguma coisa por causa da pressa.

Saí tão rápido de casa que acho que acabei me esquecendo de ligar o alarme.

— Não se preocupe — Christopher tranqüilizou-a.

— Vou cuidar de tudo isso.

o



     Boom esse é o 1° capitulo espéro q gosteem 


G.  Gnt tô atarefada vous ver se posto outro Amanda 


         Besos *--* Me voy......


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessi US

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Obg pelos comentários gnt *----* prometo Tentar responder..... Fiqm com esse capitulo :)).   Escrevi uma lista dos cuidados diários com Lisa, e coloquei o nome do pediatra dela, caso aconteça alguma coisa.— Retirou um pedaço de papel da bolsa e passou-o a ucker.Ainda aturdido por ter que assumir aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 28/04/2015 - 09:01:15

    continua!!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 23/04/2015 - 00:32:34

    Posta mais

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 21:25:45

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2015 - 10:27:21

    continua.esta web e muito boa

  • Postado em 14/04/2015 - 03:01:09

    Posta mais

  • sweetpink Postado em 13/04/2015 - 20:06:58

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 que fofo o christopher

  • jucinairaespozani Postado em 12/04/2015 - 14:52:30

    Continua

  • sweetpink Postado em 12/04/2015 - 09:56:46

    leitora nova continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • mah_lu_ Postado em 12/04/2015 - 00:21:14

    Continua, to anciosa pra ler essa fanfic ,parece Ser bem legal.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais