Fanfics Brasil - 2º Capitulo - Anahi tem uma surpresa TUDO COMEÇOU DEPOIS DO SHOW NO MARACANÃ - AYA - DYC

Fanfic: TUDO COMEÇOU DEPOIS DO SHOW NO MARACANÃ - AYA - DYC


Capítulo: 2º Capitulo - Anahi tem uma surpresa

32 visualizações Denunciar


2º CAPITULO:

Anahí continuava deitada na cama e pensando: - Meu Deus esse Show foi mágico, algo de diferente esta acontecendo. O que será? O Poncho estava mais lindo do que o normal, parecia que uma luz refletia direto nele, e essa luz tocava meu coração. Aiaiaiaiaia, o que está acontecendo Anahí.

Depois de ficar horas pensando, Anahí enfim cai no sono, e sonha com um anjo que diz, que ela pela primeira vez, irá conhecer o verdadeiro amor... Anahí acorda apavorada e grita. - MEU DEUS ESTOU APAIXONADA PELO PONCHO!!!!!!!!

Já mais calma Anahí vai até o Frigobar e pega uma água, e liga a TV no canal FAMA e lá a repórter falava: - Pessoal estamos aqui em um baile funk do Rio de Janeiro, e adivinha quem encontramos. Nada mais, nada menos que o RBD, vamos tentar ver o que eles estão fazendo nesse momento.

E a câmera filmou varias cenas: Dulce e Cristian dançando funk super animados, Maitê sentada com Cristhofer bebendo, e Poncho dançando com uma garota, mais ele não prestava muito atenção nela e sim em Dulce que era a atração do momento naquele local, todos os olhos eram voltados para ela. Ela estava e dançava divinamente.

-         Pessoal voltaremos a qualquer momento com mais cenas de RBD no Rio de Janeiro. – Repórter.

No Baile funk:

Pensamento de Poncho: - Ai meu Deus a Dulce esta cada dia mais linda, como pude perder essa mulher, pq não fiquei namorando com ela. Mas agora já foi Herrera, Dulce Maria é somente sua amiga e ela te considera um irmão.

Pensamento de Dulce: - Olha só o Cristhofer nem repara em mim, me arrumei toda pra ele, pelo jeito só pensa em beber e se divertir, quando será que ele notará em mim?

Pensamento de Cristhofer: - A Maitê tem um jeitinho tão meigo, mas desencana cara, ela é noiva de Guido. Preciso de uma mulher como ela, pés no chão, a Dulce é muito loca, a Anahí não sabemos o que esperar dela. Olha só é de lua, até nem quis vim aqui hoje.

Pensamento de Cristian: - Nossa esse baile é muito bom. Preciso vim mais ao Brasil, quero zoarrrrrrrrrr muitooooo hojeeeee.....

-         Dulce vou lá com o Cristhofer e a Mai beber um pouco, quero ficar mais animado. – Cristian.

-         Ok. – Dulce.

Neste momento Poncho se aproxima e começa a dançar com Dulce. Eles dançam que nem loucos. Poncho estava muito feliz. Cada vez se aproximava mais de Dulce, estavam dançando muito coladinhos, as coxas já se encontravam.

No hotel:

-         Voltamos com mais cenas do RBD no baile funk do Rio, e olha que fragamos. – Repórter.

A câmera mostrava Dulce e Poncho dançando super juntos e animados, estavam quase colados um no outro.

Neste momento corre uma lágrima do olho de Anahí, e ela ligeiramente desliga a TV.

Pensamento de Anahí: - Não tenho sorte mesmo, quando Poncho irá olhar pra mim. NUNCAAAA!!! Olha só a Dulce é super linda, tem um corpo, que até Deus duvida de tão lindo. E eu? O que sou? Uma magrela, que não tem sorte no amor. Mas farei de tudo para que esse amor que estou sentindo não aumente. Poncho deve sentir alguma coisa ainda por Dulce, e não vai ser eu que vou conseguir fazer ele esquecer ela.

Neste momento alguém bate na porte:

-         Quem é? – Anahí

-         Abre sou eu Anny- ....

-         Quem? Não acredito????? É vc????

-         Sim sou eu abre ai!!!!!

Anahí abriu a porte e grita:

-         Aiiiiiii que saudade!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daiduarte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

3º CAPITULO:-         Aiiiiiii que saudade!!!! – Anny-         Eu também amiga estava morrendo de saudades! – Angelique (Vique de Rebelde). – Mas que cara é essa? Estava chorando?-         Não é nada, deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 285



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaadriany Postado em 07/04/2012 - 14:22:35

    Sinceramente não entendo pq tu parou de escrever .... estou triste por isso, afinal queria muito lêr o final desta historia .... ja disse e repito se for por comentario eu comento todos os dias possiveis enfim ;( como dizem a esperança é a ultima que morre então to no aguardo .. ;( ;(

  • myrninaa Postado em 25/07/2011 - 20:40:40

    Ainda com esperanças que você volte a escrever essa wn =/
    Posta +

  • myrninaa Postado em 01/06/2011 - 19:21:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/04/2011 - 16:06:39

    Você abandono mesmo essa wn, né?!? Mais ainda tenho esperanças que você volte e acabe de escrever essa história masi que perfeita.

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:27:45

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:26:00

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 09/01/2011 - 18:30:19

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++

  • julio Postado em 08/09/2010 - 14:48:46

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 VEM AÍ SINAIS DE FOGo - entre aí! bjs

  • mfmaurem Postado em 20/08/2010 - 19:17:01

    porfavor folte a escrever estou louca para ver como acaba esta historia adorei muito.agradeçida

  • saulo Postado em 30/06/2010 - 16:23:22


    LEIA O RECADO ABAIXO COM BASTANTE ATENÇÃO, VALE A PENA!!!

    RECADO DA TV ABREV, a tv que você lê!!!:

    Visite já a mais nova web-novela da TV ABREV:

    VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA

    Endereço:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7039

    -----------------------------

    É UMA WEB-NOVELA REPLETA DE ROMANCES, TRAMAS E MUITO MAIS...

    (Gosto pra todos os públicos e gêneros)

    VALE A PENA CONFERIR!!!

    SE VOCÊ GOSTAR, PASSE A ACOMPANHAR A WEB-NOVELA, QUE TEM UM CAPÍTULO PUBLICADO TODOS OS DIAS, A PARTIR DAS 14 horas.

    ------------------------------

    A TV ABREV AGUARDA SUA IMPORTANTE VISITA!!!

    FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!!

    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais