Fanfics Brasil - Dois Homens {DyC [terminada]

Fanfic: Dois Homens {DyC [terminada]


Capítulo: 6? Capítulo

477 visualizações Denunciar


Aquela era uma sensação completamente nova para Dulce, que estava mais acostumada que fosse sua mãe o centro da atenção. Após um momento, decidiu que estava em condições de tomar um segundo ponche.


— Suponho que a esta altura já está farto de ouvir falar de minha família, de minhas fobias e de minha coleção de vídeos — comentou.


— Acredito que jamais poderia me cansar de ouví-la falar.


Naquela ocasião foi Dulce a primeira em romper o contato visual. Estava muito confusa. Não era assim  que ela tinha imaginado a noite. Ela pretendia parecer misteriosa, continuar com aquela ficção do encontro de dois desconhecidos em um bar.


Mas estavam indo muito além de uma frívola paquera.


— Quero saber algo mais de você — disse por fim —  De verdade você gosta do paraquedismo?


Christopher inclinou a cabeça para um lado e elevou as mãos, com gesto de impotente resignação.


— Sim, sinto muito.


— Sei — murmurou Dulce, incapaz de imaginar o educado homem de negócios fazendo algo tão impulsivo. Entretanto, era muito fácil imaginar o seu alter ego fazendo qualquer classe de loucura.


— Bom, a verdade é que não o pratico muito. Não tenho nem tempo nem dinheiro. Mesmo assim, eu adoro me atirar quando vou para o oeste ver minha família. Além disso, acredito que deveria tentar, possivelmente isso poderia ajudá-la a superar o medo de alturas.


— Se tiver que subir mais de trinta metros do chão, preferiria estar dentro de um avião. Me atirar de paraquedas! Esse esporte deveria ser considerado como tentativa de suicídio.


Christopher soltou uma gargalhada e Dulce percebeu, não pela primeira vez, que um par de mulheres se voltavam para olhá-lo com admiração. Imediatamente esticou a mão para tomar a de Christopher, como se quisesse fazer notar que era dele.


Christopher respondeu imediatamente, entrelaçando os dedos com o seus. Dulce fixou o olhar em suas mãos unidas, maravilhando-se da força e do bronzeado das de Christopher contra a palidez de sua própria pele. Quando por fim ergueu o olhar para seu rosto, descobriu que a estava contemplando com um sedutor sorriso nos lábios.


— Gostaria de sair? — perguntou suavemente, aproximando-se dela e baixando a voz.


Dulce esperou durante dois segundos que lhe pareceram horas antes que Christopher continuasse.


— Já terminou a tormenta. Poderíamos ir dar um passeio pela praia.


Dulce soltou então a respiração que esteve contendo.


— Eu adoraria — e era verdade.


Um passeio pela praia lhe parecia perfeito. Mas mesmo assim, não pôde evitar uma pontada de desilusão. Disse a si mesma que não devia ser tola. Embora Christopher fizesse uma sugestão mais atrevida, como ela tinha temido e esperado, não teria sido capaz de aceitá-la. Absolutamente não. Jamais faria uma coisa assim.


Bom, provavelmente nunca o faria.


Mas ao lembrar da rápida visita que tinha feito à loja do hotel antes do jantar e pensar no tanto de preservativos que estava na bolsa, Dulce compreendeu a absoluta verdade.


Ok. Possivelmente fosse capaz de fazê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher dissimulou um sorriso enquanto contemplava a variedade de emoções que estavam cruzando o adorável rosto de sua acompanhante desde que tinha sugerido o passeio pela praia. Sabia que estava pensando exatamente como ele mesmo: eram dois desconhecidos. O que estava acontecendo e por que se sentia tão bem? — Você escolhe, podem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/03/2016 - 10:43:14

    Own que lindos ! Amei

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:16:17

    ah, aki eh a Natyvondy!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:14:00

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:57

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:56

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:55

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:54

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:53

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:50

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:47

    amei!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais