Fanfics Brasil - Dois Homens {DyC [terminada]

Fanfic: Dois Homens {DyC [terminada]


Capítulo: 8? Capítulo

475 visualizações Denunciar


Ao princípio, Christopher afundou as mãos em seu cabelo e tomou a cabeça tal como ela tomava a sua. Depois, enquanto ambos começavam a mover-se ao ritmo das ondas e os sons da noite, suas mãos foram descendendo. Dulce lhe rodeou o pescoço com os braços, Christopher baixou as mãos até sua cintura. Ambos se balançavam ligeiramente, e Dulce se sentia absolutamente fascinada.


Ofegou quando Christopher a estreitou contra ele para que pudesse sentir sua excitação.


— Oh, isso... Está..


— Sim — grunhiu Christopher contra sua boca — isso é mi... — então deslizou os lábios por sua bochecha, cobrindo-a de beijos —  Já perguntei se sabia o que estava me fazendo.


Dulce gemeu, completamente incapaz de resistir a tentação de pressionar-se contra ele e voltou a gemer ao sentir a força de sua ereção contra seu ventre.


— Mas não sabia que estava fazendo... tanto.


— Estive pensando nisto desde que a vi nessa tarde ao lado da piscina.


Dulce não admitiu que tinha estado pensando nisso desde a noite em que o tinha visto mudar o pneu da caminhonete.


Inclinou-se para ele. Seu corpo irradiava uma embriagadora mescla de excitação e lânguido desejo. Uma cálida paixão deslizava prazeirosamente por suas veias. Os braços pesavam tanto que mal podia rodear com eles o pescoço dele, e as pernas a sustentavam com dificuldade.


Sentia-se a ponto de desfazer-se de tanto prazer e se entregou por completo à sensação de seus lábios e suas línguas naquele voraz encontro, à sensação de seus corpos unidos, centímetro a centímetro. De repente se sentia como se cada uma das palavras que tinham trocado até esse momento tivessem tido como único destino aquele final: Aquele incrível deleite.


— Então, Christopher, é assim como terminam os jogos de dois desconhecidos quando se conhecem em um bar? — perguntou Dulce quando Christopher procurou seu pescoço com os lábios.


Esteve a ponto de soluçar quando sentiu o beijo úmido e ardente do Christopher. E por fim pôde fazer realidade seu desejo, mordiscou o brinco que estava na orelha, sugou-lhe o lóbulo enquanto se pressionava contra ele.


— Eu não estou jogando — respondeu Christopher, elevando a cabeça para olhá-la intensamente aos olhos.


O calor que Dulce viu nos seus olhos derreteu até o último vestígio de dúvida que pudesse ter.


— Levo isso a sério — continuou Christopher, lhe rodeando a cintura com os braços. Puxou a blusa para tirar de dentro da saia e deslizou os dedos por suas costas.


— Se visse o que há dentro de minha bolsa, daria conta de que eu também levo isso a sério —  conseguiu dizer Dulce em um sussurro.


— Sua bolsa?


— Sim. Demorei porque passei pela loja do hotel. Vendem montes de artigos.


— Artigos? — perguntou Christopher rindo. Arrumou-se ligeiramente, mas Dulce seguiu seu movimento. Não estava disposta a renunciar ao prazer de lhe mordiscar o pescoço —  e algum tipo de artigo em particular?


— Artigos de borracha. Eu não tinha planejado precisamente isto, mas acredito que estou preparada.


— Me alegro — sussurrou Christopher —  E, por certo, você não é a única que acredita estar preparada. O empregado da loja deve estar perguntando-se por que venderam tantas caixas de preservativos. Comprei três.


— Só três? — perguntou Dulce, sem sair de sua letargia —  Eu comprei doze.


Christopher jogou a cabeça, para trás e soltou uma gargalhada.


— Obrigado por ter tanta fé em minha capacidade.


Dulce se ruborizou violentamente, consciente do que acabava de insinuar sem pretendê-lo.


— A verdade é que estava morta de vergonha e agarrei a primeira caixa que encontrei. Tinha medo que pudesse entrar alguém do congresso — explicou com uma risada —  A caixa está no meu quarto, mas guardei alguns preservativo na bolsa — assim que o disse, deu-se conta de que podia soar como um convite a fazer amor nesse mesmo instante.


E não o era na realidade?


Baixou o olhar e percebeu que a água estava molhando suas pernas nuas e os jeans de Christopher. Imaginou deitando-se com o Christopher na areia e fazendo amor enquanto as ondas os banhavam. Sem ver outra coisa que o rosto do Christopher rodeado pelas estrelas e os raios da lua. Saboreando o sal marinho em sua boca, em sua pele. Cheirando o mar e a almiscarada fragrância do sexo.


Arrebatada com sua fantasia, Dulce se inclinou contra ele e começou a lhe tirar a camisa dos jeans, desejando sentir sua pele nua.


Christopher a afastou e Dulce esteve a ponto de morder o lábio de frustração.


— Carinho, sua bolsa... não é aquela que se afasta flutuando por ali?


Dulce olhou para onde apontava. Uma mancha preta flutuava sobre as ondas a vários metros de distância.


— Oh, não!


Antes que tivesse podido reagir, Christopher se meteu na água e completamente vestido, mergulhou em uma onda. Ao vê-lo agarrar a bolsa no alto de uma onda, Dulce riu encantada.


— Que diabos — correu atrás dele, tentando não pensar no preço de sua blusa vermelha, nem em como ia encolher a minissaia quando se molhasse.


Rapidamente, afundou-se na água. Incorporou-se com um sorriso no rosto e viu o Christopher caminhando para ela.


— Não tinha que ter entrado. Já pequei — disse Christopher, enquanto lhe estendia a bolsa.


— Meu herói! — ignorando a bolsa, rodeou-lhe o pescoço com os braços e o atraiu para ela para compartilhar com ele outro daqueles tórridos beijos.


Seus sorrisos se desvaneceram e Dulce se perdeu de novo naquele mar de sensações.


Quando uma onda os banhou, Christopher a levantou em seus braços, colocou-lhe as pernas ao redor de sua cintura e ali a sustentou. Deslizou uma mão por sua pantorrilha e sussurrou:


— Tem a pele suave, graças a Deus.


— Lâminas. Sou muito covarde para usar cera.


— É perfeito — continuou acariciando-a, como se estivesse enfeitiçado pela textura de sua pele.


Dulce se inclinou para trás, confiando na força de seu amante. Os olhos do Christopher resplandeciam sob a luz da lua enquanto a via elevar os braços para desabotoar a blusa.


— O vermelho é minha cor favorita — sussurrou Christopher com voz rouca enquanto Dulce abria a blusa por completo.


Dulce procurou o colchete dianteiro do sutiã, mas antes de alcançá-lo, foi Christopher que o desabotoou. Com os lábios.


Dulce gemeu quando Christopher afundou seu rosto nas curvas de seus seios e gritou quando por fim tomou um dos sensibilizados mamilos entre seus lábios. Retorcia-se contra ele, esfregando-se contra os jeans que cobriam sua ereção.


Só o tecido dos jeans e suas calcinhas separavam as partes mais necessitadas de seu corpo. E a fricção era tão prazeirosa que Dulce mal podia suportá-lo.


— Aqui? Agora? — perguntou-lhe, com a voz rouca pelo desejo.


— Sim, sim — Dulce abriu os olhos.


Fixou o olhar no céu infestado de estrelas. E olhou depois o cabelo escuro do Christopher enredado entre seus dedos. Sua boca continuava deixando-a louca, lhe fazendo coisas maravilhosas nos seios e pensou que se se movesse contra ele uma vez mais, ia alcançar o orgasmo.


Moveu-se. E o alcançou.


Christopher ouviu seus gritos e procurou sua boca, para apanhar seus suspiros com os lábios.


— É maravilhosa — sussurrou enquanto a beijava.


— Nunca havia sentido nada parecido — confessou Dulce, consciente de que possivelmente fosse admitir muito —  Desejo-o tanto que tenho a sensação de que vou explodir.


— Então somos dois. Quer que...?


Dulce sabia perfeitamente a que se referia. Afastou suas trêmulas pernas de seus quadris e baixou até ficar frente a ele na água. Estava com a bolsa pendurada no pulso. Abriu-o para tirar um preservativo e mordeu o lábio.


— Acredita que funcionam quando estão molhados?


Compreendeu que tola tinha sido sua pergunta quando ouviu a gargalhada de Christopher. Ele deslizou a mão sob a saia e afundou os dedos pela borda da calcinha. Com tenras carícias, descobriu-a muito úmida.


— Isso espero — respondeu, com a voz carregada de desejo.


Recorrendo à escassa experiência que tinha em despir corpos masculinos, à margem dos manequins, claro, Dulce lhe tirou a camisa e a atirou na praia, junto a sua bolsa. Depois desabotoou os jeans, mordendo o lábio de antecipação quando sentiu no dorso da mão a força de sua ereção.


Christopher não vestia nada debaixo das calças. Quando sentiu sua ardente e palpitante rigidez contra sua mão, Dulce começou a tremer. Esqueceu-se completamente de que precisava respirar para continuar vivendo. Só o que sabia era que Christopher ia  enchê-la  tão completamente que lembraria daquele momento enquanto vivesse. E mal podia esperar que chegasse o momento.


Quando acariciou com a mão sua ereção, Christopher gemeu.


— Tenho que... me deixe... — afastou-a suavemente, rasgou com os dentes o pacote do preservativo.


Deslizou a blusa de Dulce pelos ombros, tirou-lhe o sutiã e lançou ambos os objetos à areia, junto com o resto de sua roupa. Depois procurou seus seios e sugou os ofegantes e tenros mamilos.


— Está...


— Sim — respondeu ela, afundando as mãos em seu cabelo e urgindo-o a procurar seus lábios.


Christopher a estreitou contra ele e a penetrou com um rápido e profundo ataque.


Dulce não pôde fazer nada salvo jogar a cabeça para trás e uivar à lua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora Christopher não tivesse planejado, passaram a noite no quarto dela. Na realidade, gostaria de mudar de roupa depois de seu encontro no mar, mas quando Claudia o tinha convidado a ficar com ela, nem sequer tinha vacilado. E tinha sido uma sorte que tivesse comprado a caixa maior de preservativos. Depois de fazer amor na água, puseram a maior parte da ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/03/2016 - 10:43:14

    Own que lindos ! Amei

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:16:17

    ah, aki eh a Natyvondy!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:14:00

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:57

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:56

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:55

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:54

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:53

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:50

    amei!!!!!

  • vondyta Postado em 05/12/2009 - 23:13:47

    amei!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais