Fanfic: The Secret Of A Vampire | Tema: Rebelde, Alfonso & Anahí
13 de Janeiro de 1824
Augustus: Alfonso e Stefan! - chama os garotos que aparecem - Essa daqui é Ana Peterson.
Ana Peterson vampira de Hong Kong, seduzente, traíra, engana os dois, e os morde! Ela é morta após tentar morder um humano que sabia da existência dos vampiros na cidade, e usava verbena.
Uma planta na qual vampiros não podem controlar a mente de qualquer pessoas que as usar, e se ele beber desta planta morre!
- Alfonso Herrera Rodríguez.
Alfonso Herrera Rodríguez nascido na Austrália, Melbourne. Atualmente tem seus 220 anos, solteiro, vai para a cidade de Hong Kong pra tentar ser uma pessoa normal. Mas é aí que começa o jogo.
- Stefan Herrera Rodríguez
Stefan Herrera Rodríguez nascido também na Austrália, Melbourne. Irmão mais novo de Alfonso, atualmente tem seus 200 anos, solteiro, e vai para a cidade de Hong Kong com o irmão, para tentar esquecer seu "passado", mas é aí que começa o jogo.
- Maite Perroni Beorlegui
Maite Perroni Beorlegui, nascida na cidade de Austrália, Melbourne, descobre seu dom de paranormalidade quando conhece Alfonso e Stefan, atualmente tem seus 19 anos de idade.
- Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, nascido na Austrália Melbourne, mordido por Stefan ainda em sua fase de transformação. Atualmente tem seus 219 anos de idade, vai para cidade de Hong Kong acompanhando os amigos e acaba se apaixonando, e é aí que começa o jogo.
- Dulce María Espinosa Saviñón
Dulce María Espinosa Saviñón, nascida em Hong Kong, uma humana, alegre, atualmente tem seus 19 anos de idade, se apaixona pelo olhar castanho que o fitou por um único segundo.
- Isaac Espinosa Saviñón
Isaac Espinosa Saviñón, irmão mais novo de Dulce. Nascido em Hong Kong, descobre que é um bruxo poderoso ao começar a conseguir controlar as coisas quando estara raivoso, procura Alfonso e Stefan que afirmam tudo. Atualmente tem seus 18 anos de idade.
- Ana Peterson
A misteriosa Ana Peterson. Morta por morder um humano, seu sangue foi contaminado por verbena.
- José Christian Chávez Garza
José Christian Chávez Garza, nascido em Hong Kong, amigo de Dulce, humano, alegre, atualmente tem seus 20 anos de idade.
- Anahí Giovanna Puente Portilla
Anahí Giovanna Puente Portilla, nascida em Hong Kong, uma humana misteriosa. Conhece Stefan e Alfonso, tem atualmente seus 19 anos de idade. Se apaixona pelos dois vampiros galãs, é aí é começa o jogo! A misteriosa Anahí.
the secret of a vampire
Comentem!!!!!!!!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E aqui estamos, eu, Christopher e Stefan em frente à casa do meu tio, Zac. Um humano.. não exatamente, ele era um vampiro, só que as bruxas fizeram um feitiço no qual o transformou novamente em humano. Stefan bate na porta e escutamos um "Já vai!". Ele abre a porta. Zac: Oh meu Deus! Garotos, quanto tempo. Entrem! - Abrindo espa&cce ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy y Ponny Postado em 30/05/2015 - 15:27:59
Poste maiiiis. Tô amando, o Stefan é tão *-* Mike -.-
-
dessa_ponny Postado em 26/05/2015 - 21:16:26
Continuaa e posta com mais frequencia ...
-
dessa_ponny Postado em 06/05/2015 - 15:39:35
continuaaaaaaaaaa
-
dessa_ponny Postado em 04/05/2015 - 13:04:24
posta maiss pff, vc ts demorando muito pra postar ...=(
-
Andressa Postado em 24/04/2015 - 23:16:20
Nossa parece que vai ser uma otimaaaa
-
Vall Portiñon Postado em 12/04/2015 - 10:52:25
Posta...segunda leitora
-
anadulcetes2 Postado em 12/04/2015 - 10:05:43
Primeira leitora