Fanfic: The Secret Of A Vampire | Tema: Rebelde, Alfonso & Anahí
E aqui estamos, eu, Christopher e Stefan em frente à casa do meu tio, Zac. Um humano.. não exatamente, ele era um vampiro, só que as bruxas fizeram um feitiço no qual o transformou novamente em humano. Stefan bate na porta e escutamos um "Já vai!". Ele abre a porta.
Zac: Oh meu Deus! Garotos, quanto tempo. Entrem! - Abrindo espaço para podermos entrar.
Stefan: Tio. - O abrançando.
Christopher: Tio Zac. - O abrançando sorrindo.
Zac: Quanto tempo meninos. - Me abraçando. - Vinheram de carro? - Olhando o carro de Ucker que estava no quintal.
Christopher: Sim, passamos quatro horas dirigindo, escutando músicas sem sentido algum - Começou a gargalhar
Zac: E então, o que vinheram fazer aqui? Vocês nunca vem - Rindo
Alfonso: Tentar ser uma pessoa "normal" - Fiz aspas com os dedos.
Zac: Vão estudar, também?
Alfonso: É lógico que sim. - Abrindo minha mochila.
Stefan: Conhecer garotas novas.. - Fala baixo.
Zac: Ainda pensando na Ana, Stefan?
Christopher: Nunca deixou de pensar. Ele ainda não acredita que a Ana está morta, mesmo depois de séculos!
Stefan: Isso não é verdade! Vocês precisam me entender, ela foi a primeira garota na qual eu realmente me apaixonei. - Suspira - Vocês querem ou não querem que eu esqueça ela? Então parem de falar dela. - Já se irritando.
Alfonso: Quem tá com fominha? - Amostro três bolsas de sangue.
Christopher: Passa uma. - Agarrando uma bolsa.
Zac: Stefan? - Olhando pra ele.
Stefan: Não posso - pisca - Meu médico me recomendou sangue de animal, aliás, não estou com fome. - Riu.
Christopher: Longa história - sussura no ouvido de tio Zac.
Stefan: Já tenho uma escola - Sorri cínico.
Zac: E qual seria? - Curioso
Stefan: Nada mais nada menos do que Hong Kong College. - Com um sorriso malicioso.
/.../
Dulce: Annie, você sabe o que eu penso do Mike né? - Se referindo ao meu namorado.
Anahí: Por favor Dul, não começa! Sei que as vezes ele é grosso demais, mas... - Ela me interrompe.
Dulce: AS VEZES? - Grita eufórica. - Qual o seu problema Anahí? O cara te trata como um objeto, grita com você mais do que te fala um "eu te amo" e é se algum dia ele falou isso! Por que você ainda está com ele? - Falou indignada. - Além do mais, ele te trai na maior cara de pau.
Anahí: OK. AGORA CHEGA! POR FAVOR! - Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Dulce: Ah não! Me desculpa. - Me abraça.
Anahí: Está tudo bem. - A abraço.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estávamos entrando na secretaria, para acertar as coisas da nossa matrícula na Hong Kong College, vários olhares sobre mim, Stefan e Christopher, assim que entramos encontramos um cara super irritado com um olho meio roxo, ele era forte, nem alto e nem baixo, qualquer garota o acharia bonito, parecia ser muito mulherengo. Jorge: Cale-se Mike, tenho que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy y Ponny Postado em 30/05/2015 - 15:27:59
Poste maiiiis. Tô amando, o Stefan é tão *-* Mike -.-
-
dessa_ponny Postado em 26/05/2015 - 21:16:26
Continuaa e posta com mais frequencia ...
-
dessa_ponny Postado em 06/05/2015 - 15:39:35
continuaaaaaaaaaa
-
dessa_ponny Postado em 04/05/2015 - 13:04:24
posta maiss pff, vc ts demorando muito pra postar ...=(
-
Andressa Postado em 24/04/2015 - 23:16:20
Nossa parece que vai ser uma otimaaaa
-
Vall Portiñon Postado em 12/04/2015 - 10:52:25
Posta...segunda leitora
-
anadulcetes2 Postado em 12/04/2015 - 10:05:43
Primeira leitora