Fanfic: The Secret Of A Vampire | Tema: Rebelde, Alfonso & Anahí
Estávamos entrando na secretaria, para acertar as coisas da nossa matrícula na Hong Kong College, vários olhares sobre mim, Stefan e Christopher, assim que entramos encontramos um cara super irritado com um olho meio roxo, ele era forte, nem alto e nem baixo, qualquer garota o acharia bonito, parecia ser muito mulherengo.
Jorge: Cale-se Mike, tenho que ser justo, tudo bem que o Phillipe tenha provocado você, mas isso não era motivo pra você bater nele, deveria ter me chamado ou o ignorado meu filho. - Negando com a cabeça.
Stefan: É, perdão atrapalhar, a secretária não estava. - Ele pôs só a cabeça para dentro da sala.
Jorge: Oh, que isso. Vá Mike, depois conversamos! - O garoto saiu irritado. - Entre por favor! - Entramos.
Stefan: Somos Stefan Herrera, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann. - Apresentando. - Lembra que falei com o senhor pelo telefone, para acertar os detalhes da nossa matrícula? - Sorriu simpático.
Jorge: Aah, claro que sim! - Olhando uns papéis. - Então é que só falta a identidade dos três. - Olhou para Christopher que tomou posse do contrale sendo nosso "líder".
Chrsitopher: Não, não está faltando, olhe direito. Talvez nem precise. - O hipnotisou.
Jorge: Ah, é, quero dizer, não está faltando nada não, sejam bem-vindos ao Hong Kong College. Amanhã será o primeiro dia de aula de vocês. Vou falar agora com os professores. - Sorriu.
Alfonso: Obrigado. - Sorriu, eu sabia que seria quase impossível ser uma pessoa normal. Saimos da sala.
Christopher: Tive que hipnotisá-lo. - Explicando.
Alfonso: Eu sei. Foi só eu que achou aquele garoto estranho? - Pergunto.
Christopher: Eu também achei. - Lembrando o jeito que o garoto falava e agia.
Stefan: Acho que ele se chama Mike. - Christopher e Alfonso concordaram com a cabeça.
/.../
Anahi: O que aconteceu com você Mike? - Observando o olho roxo do namorado.
Mike: O idiota do Phillipe me provocou. - Irritado.
Anahi: Joana! - Chamou a garçonete que logo veio. - Gelo por favor. - A garçonete assentiu e saiu. - Você tem que se controlar.
Mike: E esses idiotas tem que parar de ficar me provocando, não entende? - Bateu na mesa.
Anahi: Calma. - Joana chega com o gelo. - Obrigado Joana. - A garçonete assente e sai. - Relaxa. - Pondo o gelo no olho de Mike.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Zac: E então? - Pergunta após entrarmos. Stefan: E o que o senhor acha? - Sorrindo Zac: Que ele pediu a identidade de vocês. - Disse óbvio. Stefan: E o que o senhor acha que fizemos? - Continuou rindo. Zac: O hipnotisaram. - Riu alto. Stefan: Bingo! - Rimos. Christopher: Acho que vamos nos adaptar bem por lá. - Olhou pra mim . ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy y Ponny Postado em 30/05/2015 - 15:27:59
Poste maiiiis. Tô amando, o Stefan é tão *-* Mike -.-
-
dessa_ponny Postado em 26/05/2015 - 21:16:26
Continuaa e posta com mais frequencia ...
-
dessa_ponny Postado em 06/05/2015 - 15:39:35
continuaaaaaaaaaa
-
dessa_ponny Postado em 04/05/2015 - 13:04:24
posta maiss pff, vc ts demorando muito pra postar ...=(
-
Andressa Postado em 24/04/2015 - 23:16:20
Nossa parece que vai ser uma otimaaaa
-
Vall Portiñon Postado em 12/04/2015 - 10:52:25
Posta...segunda leitora
-
anadulcetes2 Postado em 12/04/2015 - 10:05:43
Primeira leitora