Fanfic: The Secret Of A Vampire | Tema: Rebelde, Alfonso & Anahí
Zac: E então? - Pergunta após entrarmos.
Stefan: E o que o senhor acha? - Sorrindo
Zac: Que ele pediu a identidade de vocês. - Disse óbvio.
Stefan: E o que o senhor acha que fizemos? - Continuou rindo.
Zac: O hipnotisaram. - Riu alto. Stefan: Bingo! - Rimos.
Christopher: Acho que vamos nos adaptar bem por lá. - Olhou pra mim
.
Alfonso: E eu acho que temos que ir agora mesmo comprar três mochilas e três cadernos. - Lembrei. Fazendo tio Zac ri.
Stefan pôs a mão na cabeça e disse: Não acredito que esqueci disso. - Bateu na cabeça.
Zac: Tem uma lojinha aqui perto. Esperem aí, pegarei o dinheiro. - Se virou para subir as escadas.
Alfonso: Não tio, não precisa. Viemos preparados. - Pego um bolinho de dinheiro dentro do bolso da minha calça e o mostro, então ele assentiu sorrindo.
/.../
Estávamos nos beijando quando Dulce chegou rapidamente em minha casa, parecia eufórica, estava saltitante.
Dulce: Perdão atrapalhar, mas Mike, você precisa ir. - Sorriu.
Mike: E por que? - Deu de ombros.
Dulce: Por que eu preciso roubar a Annie por umas horas longas de conversa de garotas, creio que não irá querer ficar. - Sorriu vitoriosa ao ver Mike se levantando.
Mike: Ok, já vou, tchau linda - Me deu um selinho - Tchau garota saltitante. - Dulce mostrou a língua, ele riu e foi embora.
Anahí: E então? O que te fez ficar neste estado Maria? - Ela sentou, respirou fundo e sorriu abobalhada.
Dulce: Eu estava na lojinha daqui de perto quando eu esbarro em um cara tão perfeito Annie. Você precisava ver - Seus olhos brilhavam. - Sua voz tão sexy, a pele fria, os olhos castanhos, ele era tão lindo. - Eu ri.
Anahi: Não me diga que você se apaixonou pelo garoto que você só viu por minutos em uma lojinha Maria - Brinquei.
Dulce: Eu me apaixonei pelo garoto que eu vi só por minutos em uma lojinha. - Ela olhou pra mim e rimos juntas.
/.../
Professor: Ok, agora vamos para a chamada de segundo dia de aula e primeira aula de histôria, quero que façam um círculo com as cadeiras e se apresentem.. - Fala o professor de história. Todos fazem o que ele manda. - Quem quer ser o primeiro ou a primeira? - Pergunta. Anahí levanta a mão. - Comece.
Anahi: Bom, quase todos aqui me conhecem, sou Anahi Portilla, tenho meus 19 anos de idade. Estudo aqui desde o primeiro ano do ensino médio e eu vim do interior de Hong Kong. - Sorriu simpática.
Dulce: Eu sou Dulce Maria, quem não me conhece não é normal - Todos riram. - Estudo aqui desde o segundo ano, tenho 19 anos de idade e nasci em uma cidade pequena de Hong Kong. - Finalizou.
Maite:Me chamo Maite Perroni, venho de uma família estranha, quando estão bêbados vivem dizendo que sou uma super heroína - Todos gargalharam - Tenho 19 anos de idade, conheço cada defeito e qualidade daqui, não sei como, mas conheço. Comecei a estudar aqui desde o ano passado. - Fez uma caretinha.
Alfonso: É.. bom, ninguém me conhece aqui, me chamo Alfonso Herrera.. tenho meus.. 19 anos de idade e hoje é meu primeiro dia de aula, e eu vim da Australia, Melbourne - Sorriu um pouco sem jeito.
Stefan: Hm, eu.. eu me chamo Stefan Herrera, sou novo aqui, tenho 17 anos de idade e vim da Australia, Melbourne - Olhou pro irmão.
Christopher: Me chamo Christopher Uckermann, também sou novo aqui. E eu tenho 18 anos de idade, vim da Australia, Melbourne, cheguei em Hong Kong à poucos dias - Olhou pra Alfonso e Stefan - Com meus amigos, e já estou gostando muito - Sorriu olhando pra Dulce que se derreteu.
Christian: Eu me chamo Christian Chávez, estudo aqui desde que me entendo de gente - riu - tenho 20 anos , provavelmente sou o idoso da turma, e sou daqui mesmo. - Finalizou e assim o resto da turma se apresentou.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que o sinal tocou vi Christopher falando com uma ruiva. Stefan: Ela é aquela que encontramos na lojinha... - Fala Stefan. Alfonso: É, eu sei disso. - Meus olhos pararam fixamente em uma garota, de olhos azuis. - Você acharia esquisito se eu dissesse que acabei de ver uma garota parecida com a Ana? - Pergunto. Stefan: Nem um pouco.. A Anahi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy y Ponny Postado em 30/05/2015 - 15:27:59
Poste maiiiis. Tô amando, o Stefan é tão *-* Mike -.-
-
dessa_ponny Postado em 26/05/2015 - 21:16:26
Continuaa e posta com mais frequencia ...
-
dessa_ponny Postado em 06/05/2015 - 15:39:35
continuaaaaaaaaaa
-
dessa_ponny Postado em 04/05/2015 - 13:04:24
posta maiss pff, vc ts demorando muito pra postar ...=(
-
Andressa Postado em 24/04/2015 - 23:16:20
Nossa parece que vai ser uma otimaaaa
-
Vall Portiñon Postado em 12/04/2015 - 10:52:25
Posta...segunda leitora
-
anadulcetes2 Postado em 12/04/2015 - 10:05:43
Primeira leitora