Fanfics Brasil - The Secret Of A Vampire - 04 The Secret Of A Vampire

Fanfic: The Secret Of A Vampire | Tema: Rebelde, Alfonso & Anahí


Capítulo: The Secret Of A Vampire - 04

228 visualizações Denunciar


 Assim que o sinal tocou vi Christopher falando com uma ruiva.


Stefan: Ela é aquela que encontramos na lojinha... - Fala Stefan.


Alfonso: É, eu sei disso. - Meus olhos pararam fixamente em uma garota, de olhos azuis. - Você acharia esquisito se eu dissesse que acabei de ver uma garota parecida com a Ana? - Pergunto.


Stefan: Nem um pouco.. A Anahi me lembra muito a Ana, não sei, me arrepio todo quando olho para ela. - Assume. - Olá. - Se vira olhando um certo moreno.


XxX: Oi. - Sorri todo simpático. - Vocês são os garotos novos né? - Analisa


Alfonso: Sim. - Estendo minha mão para cumprimentá-lo. - Alfonso Herrera. - Ele aperta minha mão.


XxX: Christian Chávez. 


Stefan: Sou o irmão dele. - Aponta pra mim. - Stefan. - Estende a mão também.


Christian: Sejam bem-vindos. - Apertando a mão de Stefan. - ANAHI, VEM CÁ. - Fala em um tom no qual ela escute.


Anahi: Oii Chris. 


Christian: Esses daqui são os garotos novos, eles são irmãos. Stefan essa é a Anahi, Anahi esse é o Stefan. - Apresenta.


Anahi: Oi. - Um pouco tímida.


Stefan: Olá. - Sorri.


Christian: Esse aqui é o Alfonso. - Aponta para mim.


Alfonso: Olá. 


Anahi: Oi.. - Olha pro lado. - Ér.. vocês vão gostar daqui.. Se me dão licença.. eu, eu já vou..- Sai em direção ao lado no qual olhou, vejo um rapaz esperando-a de braços cruzados.


Christian: Por que ela não termina logo com esse babaca?! - Revira os olhos.


Alfonso: Namorado dela? - Pergunto, já vi aquele rosto uma vez.


Christian: Sim. O Mike.. O filhinho agressivo do diretor. - Revira os olhos mais uma vez.


Stefan: Ele é o cara do olho roxo. - Me lembra


Christian: Ele tem uma raiva fora do normal, se estressa muito rápido e desconta tudo na Any.


Alfonso: Já conheci muitos caras assim!


/.../


Anahi: Me solta Mike. - Estávamos andando pelo corredor que estava deserto.


Mike: Quem era aqueles inúteis? - Me prende contra um dos armários.


Anahi: Os alunos novos. - Explico. - Não posso mais dar boas-vindas pra dois garotos?


Mike: NÃO!!! - Grita, apertando meu braço.


Anahi: Mike, por favor, solte-me, está me machucando! - Falo calma.


Mike: E se eu não quiser? - Ri irônico.


XxX: Se você não quiser, alguém faz isso por você! - Stefan aparece do nada, tão misteriosamente.


Mike: QUEM É VOCÊ? - Grita.


Stefan: Uma pessoa que você nunca desejaria conhecer. Solta ela! - Ainda calmo.


Mike: NÃO! VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA SE METER NA CONVERSA DOS OUTROS. - Ele me solta. Indo pra cima de Stefan que leva um soco. Mike iria dar outro quando Stefan segurou a mão dele e o jogou contra um armário. Sair correndo desesperada até que esbarrei em alguém. 


Anahi: Graças a Deus. Diretor, por favor, o Mike.. - Ele me interrompe.


Jorge: Srta. Portilla, acalme-se. - Pediu.


Respirei fundo e continuei mais calma: O Mike, está brigando com o Stefan, é o aluno novo. 


Jorge: Vamos! - Eu o levei até lá. Mike agora tinha o olho roxo e o nariz sangrando. Estava se levantando do chão. - JÁ CHEGA!!! - Ordena. Mike tenta novamento mas Jorge o segura.


Stefan: Haja como um homem, e não como um covarde. - Ele sai, tranquilamente.


Mike: Eu vou quebrar a cara dele pai. - Irritado


Jorge: Não, você não vai! Anahi, saia por favor. - Apenas obedeço.




Sorry a demora para postar {#emotions_dlg.frown} 


E comentem!!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy y Ponny Postado em 30/05/2015 - 15:27:59

    Poste maiiiis. Tô amando, o Stefan é tão *-* Mike -.-

  • dessa_ponny Postado em 26/05/2015 - 21:16:26

    Continuaa e posta com mais frequencia ...

  • dessa_ponny Postado em 06/05/2015 - 15:39:35

    continuaaaaaaaaaa

  • dessa_ponny Postado em 04/05/2015 - 13:04:24

    posta maiss pff, vc ts demorando muito pra postar ...=(

  • Andressa Postado em 24/04/2015 - 23:16:20

    Nossa parece que vai ser uma otimaaaa

  • Vall Portiñon Postado em 12/04/2015 - 10:52:25

    Posta...segunda leitora

  • anadulcetes2 Postado em 12/04/2015 - 10:05:43

    Primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais