Fanfic: Um Sonho de Amor | Tema: Banda Fly
Por onde eu passo eu destruo tudo sou como uma bomba rélogio tudos aqueles que chegam perto de mim sofre de uma certa mameira... Quem sou eu? Por que to aqui? Ter câncer é bom.? Eu me faço essas perguntas sempre.
......Horas depois,o telefone da Manoele toca...
~~Ligação on~~
_Olô.
_Oi, é a manu?
_Sim... quem é?
_Sou eu manu...Sua amiga Emmy...Emillyn.
_Assim,tudo bem?...Saudades...Novidades?
_Sim eai? Também muitas...Tenho sim, Você não sabe da maior amiga... A banda Fly ta aqui no Rio, parece que eles vão ficar uns dia,Vamos i comigo vê eles?
_Claro só marca, agora tenho que i Tchal linda.
_Obrigada manu, Tchal.
~~Ligação Off~~
....Mais tarde aquele dia...
Tinha uma consulta marcada com os meus médicos,para faze uns checabes diarios por que ter câncer não é legal. Sem falar das pessoas que sentem pena de mim, poxa elas não entende que apesar te eu ter um câncer da tirode eu sou uma pessoa aparentemente "normal".
Naquela tarde fui pesquisar sobre a Fly,Emmy era muito fã deles acho que se chama Flyer,mais por fim vi uns videos deles ,e me apaxonei.Ops como assim me apaixonei? Não posso, tenho câncer. Isso me empete de uma certa maneira.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): jooycee
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estava deitada na minha cama pensando na vida, e escutando Fly . Eita eu tava mesmo víciada neles - rindo -. Mesmo sendo contra minha vontade não consegui me controlar a escutar as músicas , sem falar que tava amando o novo cd que eles lançaram ; mais um . ... ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jooycee Postado em 29/04/2015 - 21:13:07
Olá , desculpa a demora para responder , fico feliz por esta gostando... logo mas vou posta mas capitolos fica atenta beijos :) como assim divulga sua fic? sou nova por aqui.
-
MagicGirl Postado em 21/04/2015 - 17:13:58
Divulga a fic pra mim ? Obrigada . Aaaaahhh continua estou amando a fic :D
-
MagicGirl Postado em 21/04/2015 - 17:13:25
http://fanfics.com.br/fanfic/44944/capas-para-fanfics-ds-capas