Fanfics Brasil - Amor esta crescendo Um Sonho de Amor

Fanfic: Um Sonho de Amor | Tema: Banda Fly


Capítulo: Amor esta crescendo

131 visualizações Denunciar


Eu estava deitada na minha cama pensando na vida, e escutando Fly  . Eita eu tava mesmo víciada neles - rindo -. Mesmo sendo contra minha vontade não consegui me  controlar a  escutar as músicas  , sem falar que tava amando o novo cd  que eles lançaram ; mais um .

...Minutos depois...
Escuto meh celular apitar .

~~Msg ~~ 

Emmy : Oi Manu, e ai ta animada para ver os meninos? 

Manu :  Sim e muito, to amando eles de mais . 

Emmy :Ufa , que bom Manu ,eu sabia, e ai qual deles você mais gostou? 

Manu : AH! Não sei , eu primeiro tenho que ver eles pessoalmente você sabe que ,eu gosto de olhar no olho da pessoa para saber o que eu acho dela. 

Emmy : Sei sim . Ok então Manu amanhã te mando uma mensangem para te avisar  onde vai ser o horário . Por que ganhei uma Promoção e vou levar você.  Beijos. 

Manu : Ok , me fala  antes por que tenho que avisar minha mamãe .Pois , meu câncer e meu pulmão não me ajudam muito , e você sabe que eu tenho que usar a cânula  e o tubo de ôxigenio. 

Emmy : Ta  Manu ,aviso sim .Tchau. 

Manu : Ok ,Tchau. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

-  Mamãe vêm cá -  eu a chamo .

-Que foi Manu ?! Você me assustou. - disse colocando a mão sobre o peito .

- A Emmy me chamou para ver a Banda Fly , deixa eu ir? Por favor? To Amando eles. 

- Claro Filha , só me avisar pois você sabe que não pode ir sozinha . Está certo ?

- Sim mamãe.  - (AAAAAAAAAAAH TO FELIZ )- .  Obrigada Mamãe. 

-Que isso minha pequena. 

Pequena? - penso rindo -  eu não era mais criança já tinha 17 anos,  mamãe e papai acham que ainda sou a   menininha deles.Sim por um lado eu sou pelo outro não , mas depende muito deles; por causa do meu Câncer ,mas sei viver sozinha .

....Horas Depois... 

Ufa ! Tinha dormindo e nem vi a hora passar agora que acordei vou ver mais algumas coisas da Fly né ? Por que  não posso ser "poser" sendo que amei deles, acho que foi amor a primeira vista - rindo - Me vicie de mais ;já vi clipes ,músicas ,fotos, entrevistas e outras coisas .

Agora acho que vou ir dormir porque esses remédios me dão muito sono, e amanhã promete.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jooycee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo acordei cedo para ir ver a Fly ,aproximadamente ás 8:30 mandei uma mensagem para Emmy falando que eu ia esperar ela na entrada da rádio 9:00 horas. -Emmy , cade você ? Estou aqui na frente da rádio . - Mandei uma sms. "-Manu me desculpa amiga mais você vai ter que conhecer eles sozinha ,porque to passando mal,mas já deixei tudo ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jooycee Postado em 29/04/2015 - 21:13:07

    Olá , desculpa a demora para responder , fico feliz por esta gostando... logo mas vou posta mas capitolos fica atenta beijos :) como assim divulga sua fic? sou nova por aqui.

  • MagicGirl Postado em 21/04/2015 - 17:13:58

    Divulga a fic pra mim ? Obrigada . Aaaaahhh continua estou amando a fic :D

  • MagicGirl Postado em 21/04/2015 - 17:13:25

    http://fanfics.com.br/fanfic/44944/capas-para-fanfics-ds-capas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais