Fanfics Brasil - Amor a primeira vista será.! Um Sonho de Amor

Fanfic: Um Sonho de Amor | Tema: Banda Fly


Capítulo: Amor a primeira vista será.!

161 visualizações Denunciar


Logo acordei cedo para ir ver a Fly ,aproximadamente ás 8:30 mandei uma mensagem para Emmy falando que eu ia esperar ela na entrada da rádio 9:00 horas.
-Emmy , cade você ? Estou aqui na frente da rádio . - Mandei uma sms. "
-Manu me desculpa amiga mais você vai ter que conhecer eles sozinha ,porque to passando mal,mas já deixei tudo certo para você, espero que me entenda Beijos.
-Ta ok amiga. Melhoras ! "
~~~~~~~~
Eu não sabia o que fazer sem a Emmy. Cara eu não sou tão fã assim , o que as meninas vão pensar de mim? .....AAAAAAAAAAAAH , sem pânico Manuele
Meia hora depois , uma moça bem bonita da rádio chamou as meninas para entrar e tirar fotos.
Cara como pode só eu ter câncer no meio de muitas meninas ? .- AAh isso não é justo!!! Ta , ok , vou parar de pensar tanto, mas acho que não consigo.
Entrei na sala sozinha . Não sei o por que , mas tudo bem , na verdade fui a última a entrar ... Meu Deus to sem palavras , sério eles são demais.


-Fly : Oláaaaaaaaa - Os 3 meninos dizem
-Manu : AH! to sem palavras cara.
-Paulo : Como pode uma menina tão linda sem palavras?
-Manu : AH! Obrigado, também não sei te dizer.
-Caíque : Linda mesmo Paulo.
-Natham : Sim ! e muito , por isso foi a última para pode ficar mais tempo com a gente.
Eu Manoele Oliveira, na aquele momento não sabia oque fazer... eles não parava de falar coisas bonitas para eu, tiramos fotos, demos muitas risadas, do nada o Paulo pega na minha mão e me chama de canto para me falar algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jooycee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Manuele né? Paulo pergunta. -Sim! Mais pode me chamar de Manu. -Melhor ainda, e você pode me chamar de Paulinho, se quiser claro... -Pode deixar ,Paulinho . -Risadas. -Olha ... eu estou apaixonado por você , quer dizer ...para falar a verdade não sei nem como te explicar ... e agora ? -Paulo! Como assim? Você não pode. Tenho que ir ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jooycee Postado em 29/04/2015 - 21:13:07

    Olá , desculpa a demora para responder , fico feliz por esta gostando... logo mas vou posta mas capitolos fica atenta beijos :) como assim divulga sua fic? sou nova por aqui.

  • MagicGirl Postado em 21/04/2015 - 17:13:58

    Divulga a fic pra mim ? Obrigada . Aaaaahhh continua estou amando a fic :D

  • MagicGirl Postado em 21/04/2015 - 17:13:25

    http://fanfics.com.br/fanfic/44944/capas-para-fanfics-ds-capas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais