Fanfic: Um Sonho de Amor | Tema: Banda Fly
Depois que melhorei, mamãe decidio que estava na hora de eu voltar para escola.Mas eu não queria ,pelo simples motivo de que era chato e eu não tinha amigos fica sozinha, odeio ficar sozinha na escola por que se fosse em outro lugar não me importaria.A escola é chata só tem pessoas que se acham de mais ,e ficam com pena de mim ,como já disse não há nenhum motivo para essas pessoas ficarem com pena de mim, mais ok.
Não consegui vencer mamãe tive que ir para escola mesmo, eu estava no 3 ano do Ensino Médio .Não tinha muitas novidades só que tinha entrado um menino novo logo na segunda semana que entrei na escola ,ele era popular ,bonito ,inteligente até de mas, ele parecia perfeito ,mas algo nele era familiar para mim ,mas acho que é só uma impressão mesmo, sem falar que ele não para de olhar para mim , era constrangedor .
Eu já tinha "meio" que esquecido a banda Fly, mas aquele imagem do Paulo falando que se apaixonou por mim não saia da minha cabeça .O pior que ela tinha que sair, pois não ia dar nada certo "eu e o Paulo", essa frase até que fica bonita "Eu e o Paulo" , uma coisa impossível para mim, porque uma granada não pode ficar perto das pessoas, pois uma hora ela vai exprodir.E vai atingir todos que estão em sua volta ,uma coisa que não queria fazer ,então eu tento amenizar o número de pessoas para ser atingidas.
Um mês depois daquele dia na rádio ,chegou uma mensagem em meu celular escrita a seguinte frase.
-"Como esquecer a estrela mais linda desse mundo? Me da dez motivos para eu me esquecer de você Manuele" , acho que é meio impossível viu!. Beijo ,ASSI: PauloC.
Caraaaaaa!!! Como pode uma coisa dessa? Eu , lia e relia essa mensagem , não consegui responder. Eu sei que se eu responder ele ia pensar ," Ah! ela esta a fim de mim também" , mas isso não era verdade.Ah! só um pouco mas isso não vem ao caso agora.Eu estava pensando em falar isso para Emmy, porque era a "única" amiga que eu tinha , então mandei uma mensagem para ela.
-Manu : Olá Emmy, Tudo bem ?
-Emmy : Olá Manu, Sim e você ?
-Manu: Mas ou menos, estou com umas coisas na cabeça e não sei como resolver, tem como você me ajudar?
-Emmy, Claro fala .?
Mandei a mensagem explicando para Emmy do Paulo, ela não sabia ao certo o que me falar ,mas me aconselhou responder e ver qual é a dele, em relação "nós" dois, então deixei para faze isso outro dia.
Autor(a): jooycee
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jooycee Postado em 29/04/2015 - 21:13:07
Olá , desculpa a demora para responder , fico feliz por esta gostando... logo mas vou posta mas capitolos fica atenta beijos :) como assim divulga sua fic? sou nova por aqui.
-
MagicGirl Postado em 21/04/2015 - 17:13:58
Divulga a fic pra mim ? Obrigada . Aaaaahhh continua estou amando a fic :D
-
MagicGirl Postado em 21/04/2015 - 17:13:25
http://fanfics.com.br/fanfic/44944/capas-para-fanfics-ds-capas