Fanfics Brasil - black cat {hot} ...

Fanfic: black cat {hot} ...


Capítulo: 1? Capítulo

852 visualizações Denunciar


Prólogo


 


1.000 anos atrás


 


Alguém estava cantando, uma mulher. Docemente e melódico.


Bem, isso define tudo. Ele deveria estar em céu. Entretanto por que fazia sua cabeça doer assim? Agora, também, era seu braço que doía, pensou. Não deveria haver nenhuma dor em céu. Então seu cérebro embotado percebeu. Ele estava no inferno. Não, realmente, não deveria se surpreender. Ele era um guerreiro. Matar era parte de sua vida. E embora o fizesse em nome do seu rei, matar era matar.


Ele se lembrou da batalha que finalmente tinha terminado com sua vida. O som dos cascos dos cavalos que trovejam ao redor dele, vibrando em seu crânio como uma tragédia secular no solo frio de outubro. Os pungentes cheiros entrosados de terra, suor, sangue fresco, dele próprio e de outros, aumentando a palpitação sempre presente que pulsava em sua cabeça. Vendo do ponto dele no chão, o campo de batalha estava cheio de corpos. O lento movimento dos abutres e como eles pilhavam os abatidos, um por um.


Ele já havia tentado empurrar-se com o seu braço que não estava quebrado, mas o seu bracelete era demasiado pesado e seu corpo estava muito debilitado de seus ferimentos. Finalmente, aceitando seu destino, ele tinha simplesmente fechado os olhos. Ele disse uma rápida oração quando a bendita escuridão assumiu, apagando sua dor ... e sua vida.


Mas agora a dor voltou. Ele estava certamente no inferno. Assim seja. Se ele estivesse no inferno, ele teria que aprender a viver com isto, por assim dizer. Mas isso ainda não explicava a cantoria.


Ele abriu um olho. Mesmo apenas a luz das chamas do cintilante fogo o fez sentir como se uma faca cortando atravessasse seu cérebro.


Se esta dor viesse a ser o seu destino para a eternidade, seria extremamente desagradável, para dizer o mínimo.


Sua visão clareou o suficiente para olhar ao seu redor.


Aparentemente o inferno, para ele, era uma pequena cabana cheia de gatos e chumaços de ervas penduradas no teto.


Uma mulher o encarou de longe, cozinhando algo em um caldeirão sobre o fogo da lareira.





continua ??


se gostaram comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele franziu as sobrancelhas. Estranho. Os sacerdotes que falavam do inferno tinham mencionado fogo e enxofre, mas não esta cena doméstica. Embora, o que fosse que a mulher estivesse cozinhando, cheirava como pudesse ter origem num inferno. Ele enrugou seu nariz contra o mau cheiro. Ela deixou seu canto e se virou. "Ah, ele finalmente acordou”. Ela che ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:06

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:05

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:04

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:03

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 21:52:02

    ele é um gato??
    queria esse gato!

    eu tenho um gato preto será que é ele!??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais